Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"

Autor Mensagem
Faca na Caveira
Veterano
# set/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Levy Fialho
e digo mais, ate agora ele nao falou quem e o misterioso contato dele.

Com tanta gente de olho nesse tópico, ele poderia postar aqui o telefone e o nome do vendedor, só pra galera ligar e dizer "CALOTEIRO!!! JÁ TO SABENDO DA HISTÓRIA DA JOHN MAYER!!!"

O caloteiro ia receber ligação no mínimo até 2020.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Faca na Caveira

R$ 3.000,00 num da neh.

Eu moro na fonte, e por aqui uma Fender John Mayer nao se acha por menos de U$ 1.450.00 Nova. Sem taxas.

x 1.6 = 2.400.00
+ 150.00 Frete = 2.550.00

R$ 450.00 sobra pra imposto, lucro e taxas. huuum

Eu acompanhei seu caso, e sua gibson eh facilmente encontravel por U$ 600.00, nao eh nenhum misterio. Alias parabens pela compra.

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


Faca na Caveira

Bombastik

como dizem por aí, se conselho fosse bom não se dava, vendia...

taí um ditado que eu não concordo. O ar é de graça e eu adoro respirar...


huahuahuahuhua, tudo a ver!!!

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


Deji
podes cre......

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


Faca na Caveira
eh verdade.... slash, se a guitar num vir, coloca o fone do caloteiro aki......pelo menos todas as pessoas do forum iriam ligar, em sua homenagem....

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Talvez vc esteja certo, talvez não.

Aí é que tá o problema, quanto mais a gente tenta aprofundar o assunto em fatos, mais a gente percebe que tá tudo em cima de suposições. Talvez o vendedor pagou mais barato no ebay, talvez seja falsificada, talvez a fender veio direto do fornecedor, talvez o fiscal da receita seja amigo do vendedor e montou um mega-esquema de sonegação de impostos, talvez a fender venha no lombo de um jumento. Não adianta ficar discutindo em cima do "talvez" se o slashfoda não tomar uma atitude e mexer o traseiro dele e começar a arrancar os FATOS do vendedor. O jeito é botar o cara na parede.

Cid Adão
É o mínimo que ele pode fazer né... pelo menos pra ninguém cair mais na lorota do cara. Se ele postar o telefone aqui, eu serei o primeiro a ligar, só pra meter um susto no vendedor hauhauhauahuah (qq vc acha de "seu prédio está cercado, saia com as mãos pra cima"?)

slashfoda
Velho, vc pode confiar plenamente na palavra do vendedor, mas lembre-se de uma coisa: "Os maiores ladrões hoje, usam gravata." Eu desconfio até da minha sombra.

E outra, tem uns carinhas aí reclamando que fecharam o outro tópico, mas eu acho que a no fundo, no fundo, a moderação tem razão. Você arrasta o assunto sem acrescentar nada de novo, e fica todo mundo no talvez. Então, como diz meu ex-chefe, "Não espere, FAÇA!" Corra atrás do cara e bota ele na parede. Ele tem que justificar o atraso, larga de ser trouxa, corre atrás do fato pra gente te ajudar melhor.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Então, como diz meu ex-chefe, "Não espere, FAÇA!" Corra atrás do cara e bota ele na parede. Ele tem que justificar o atraso, larga de ser trouxa, corre atrás do fato pra gente te ajudar melhor.


Operador de telemarketing!

Gabriel Cervi
Veterano
# set/08
· votar


E ai, será que chega?
=P

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
Deji

no fim agente vê se é mentira e eu respondo direitinho a vocês! e se a guitarra chegar mesmo agente confere o serial number dela!!

Faca na Caveira

não estou mentindo cara! apenas decidi arriscar comprar essa guitarra!

Bombastik

eu não acho que estou certo sempre! só fiz uma comprar sem perguntar ao pessoal do forum! pode ou não pode??

se minha guitarra não chegar eu vou estar errado!

Levy Fialho

por enquanto não fui burro! se eu realmente perder meu dinheiro eu serei um burro, de ter feito esse negocio!

já espliquei no outro tópico porque não dei contato de ninguem!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Faca na Caveira
Cid Adão

concerteza depois que isso tiver uma conclusão vou dizer se o cara é um picareta e alertar vocês! mas enquanto não tiver um fim não posso esculhambar o cara!!

Faca na Caveira

valeu ai pelos tapas na cara! :) vejo que você realmente quer ajudar! mas tenho que esperar até o prazo que ele deu, pra poder tomar todas essas iniciativas!!

Rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Então, como diz meu ex-chefe, "Não espere, FAÇA!" Corra atrás do cara e bota ele na parede. Ele tem que justificar o atraso, larga de ser trouxa, corre atrás do fato pra gente te ajudar melhor.


Operador de telemarketing!

hahahahahahahahahahahhha tudo a ver

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

A burrice eh independente do resultado. A diferenca eh que se chegar, voce vai ser um burro sortudo.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
blz então!


vocês podem me ajudar então!!

tem alguem aqui de Guarulhos??

Zeraus
Veterano
# set/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Continuo acompanhando quietinho a novela, mas sinto que a hora de me manifestar abertamente chegou.

Já sei que o slashfoda não teve as mínimas cautelas recomendáveis pra selar um negócio desse tipo (diga-se: certificar-se da identidade e referências do vendedor).
Somando isso ao fato do preço absolutamente irreal e a demora na entrega...

slashfoda, torço para que seu negócio dê certo. Porém, a racionalidade me leva a dizer: você foi ingênuo demais e sua guitarra não vai chegar. Nunca. Você foi vítima de um engodo. Sinto muito pela sua perda financeira, emocional e moral.

Estou acostumado a importar instrumentos, e já consegui negócios absurdamente baratos. Aprendi sozinho o caminho das pedras e hoje tenho meios para adquirir bons instrumentos sem ser esfolado. Alguns exemplos de instrumentos que já comprei: Gibson Les Paul Studio nova por 2700. Uma Fender Strato American Standard 2008 zero, por 2650. Gibson Les Paul Standard 2008 zero, por 4200. Um Fender Standard Jazz Bass 2008 zero por 900 reais (que aliás, fui buscar no correio hoje). E todos esses valores são os finais, incluindo fretes e impostos. Alguns deles vendi por um preço um pouco abaixo do mercado nacional e ganhei um bom dinheiro. Outros ainda estão comigo.

Mas eu nunca conseguiria o negócio que vc fez...

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


A burrice eh independente do resultado. (2)

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
vocês podem me ajudar então!!

tem alguem aqui de Guarulhos??


????????

alexfs0
Veterano
# set/08
· votar


cara, to acompanhando seu caso... realmente, acho que você foi muito ingênuo. Você deveria ter pesquisado mais sobre o vendedor, saber se é confiavel e tal... Dar quase 3000 conto assim é completamente arriscado.
Eu sempre fiz compras pela internet, no mercado livre e afins... nunca me deu problema algum, é questão de pesquisa e cautela...

Mas boa sorte, tomara que sua guitarra chegue...

vlw.

gucrispim
Veterano
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar


tem alguem aqui de Guarulhos??
Se você depositar R$2500 na conta, tem muita gente que vai ser da onde você quiser!!!

alexfs0
Veterano
# set/08
· votar


ah sim, e comentando o som... eu achei legal a ideia, mas de primeira impressao eu pensei que ia ter alguma parte cantada, com alguma letra ironica ou sarcastica sobre o caso.. hehe

a tecnica ta em dia, parabens!!!

vlw.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

você é realmente o imbecil que quer apenas dar uma de engraçadinho!! não perguntei isso a você! perguntei isso pra quem tiver algum interesse em me ajudar!

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Operador de telemarketing!
Se não fossem as aspas, ficaria com cara de telemarketing mesmo!
A frase que meu ex-chefe me disse uma vez é: ABRE ASPAS"Não espere, FAÇA!" FECHA ASPAS.

slashfoda
não estou mentindo cara! apenas decidi arriscar comprar essa guitarra!
E eu disse que vc está mentindo? disse apenas que vc precisa esclarecer melhor a situação se realmente quiser alguma ajuda do fórum.

por enquanto não fui burro! se eu realmente perder meu dinheiro eu serei um burro, de ter feito esse negocio!
Façam minhas as palavras do amigo Rabbit: "A burrice eh independente do resultado." . Toda dúvida sobre alguma burrada já é uma burrada.

Resumindo:
Errar uma vez é humano,
Errar 2 vezes é burrice,
Errar 3 vezes é corinthiano.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


"Os maiores ladrões hoje, usam gravata."

e viva a igreja universal!

alexfs0
Veterano
# set/08
· votar


"Os maiores ladrões hoje, usam gravata."

e viva a igreja universal!


hauhauahuaha.

gucrispim
Veterano
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar


slashfoda
cara, vamo manter o nível da gozação pq se não o tópico vai ser fechado e vc vai levar um ban, do jeito que a coisa vai.... ou então o tópico parar no OT

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


Faca na Caveira

tem uns carinhas aí reclamando que fecharam o outro tópico, mas eu acho que a no fundo, no fundo, a moderação tem razão. Você arrasta o assunto sem acrescentar nada de novo, e fica todo mundo no talvez.

Cara, eu sou um dos que na hora que me deparei com o tópico anterior fechado fiquei de cara, mais ainda qdo vi o motivo alegado pela moderação, na minha opnião não convenceu. Se isso fosse motivo para sair fechando tópicos por aí, o que vc me diz desse tópico, citado aqui mesmo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161689/p4

tá lá aberto até agora.

Esse tópico aqui tá exatamente igual ao anterior do slashfoda (foda...?) com algumas nuances, aí vão fechar tb?

Vc disse uma coisa legal em outro post, que eu até tinha comentado no tópico fechado, que não custaria nada o slashfoda mandar o cara enviar a guita por sedex, sendo que, inclusive, os custos com a "Brasfrete" foram arcados pelo comerciante, sendo assim, não custaria nada mandar por sedex e o nosso amigo ir rastreando, e chegaria em 3 dias, isso realmente é esquisitíssimo.

Outra fato é que o pessoal algumas vezes acha essa história uma mentira deslavada. E não tem como não achar, não gostaria de vir aqui e ficar duvidando da integridade do nosso amigo slashfoda, mas tem hora que isso tudo parece um absurdo. Por outro lado, já localizei (não sei se mais algum desocupado fez isso tb, hehehe) inclusive os pedais do slashfoda vendidos no ML, inclusive tem o histórico da venda da epiphone tb. O foda é que, como usuário novo, o cara vende uma guita de mais de um pau rapidinho e vende todos os pedais tb na boa, putz eu c/ qualificações positivas to desde o ano passado tentando vender um distortion e nada.

Mas a troco de que um cara ia forjar um histórico no mercado livre pra justificar a arrecadação de fundos para essa compra monumental?

O Slashfoda que me desculpe o que vou postar agora, mas no teu histórico de tópicos tem um monte de coisa absurda, sei lá, vc aparenta ser igênuo mesmo, aí leva a crer que tudo isso seja verdade mesmo.

Gostaria de enfatizar que não to dizendo que fulano é mentiroso ou não, mas justifiquei os fatos que levam a pensar nas hipóteses de isso tudo ser real ou não.

Está aberta a temporada CSI - FCC.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


georginho_gallagher
infelizmente tenho dois arrependimentos nesse negocio!

1º me arrependo profundamente de não ter pedido o serial da guitarra, quando estava com o cara! (não pensei nisso naquela hora!)

2º me arrependo também dde não ter pago a diferença pra ele mandar por sedex! (também não pensei nisso!) :/

tem alguem aqui de Guarulhos??

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

2º me arrependo também dde não ter pago a diferença pra ele mandar por sedex! (também não pensei nisso!) :/

Cara, se vc fizesse isso seria realmente o pulo do gato. Masss.. agora não dá mais pra fazer. Então, antes que vc arranje um 3o. arrependimento ("bah me arrependi de não ter ido atrás do cara enquanto era tempo") acho que é a hora de iniciar a caçada à esse cidadão, sendo ele malandro ou não, VC está sem garantias. Teu dinheiro não foi pro além, então mãos à obra, é hora de cercar o cara por tudo quanto é lado.
Aliás, o cara te passou algum dado dessa brasfrete? ela existe? vc ao menos perguntou?

tem alguem aqui de Guarulhos??

eh velhinho, vamos ver se aparece alguém agora

abçs

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


georginho_gallagher
Aliás, o cara te passou algum dado dessa brasfrete? ela existe?
a pergunta ssse tem alguem de guarulhos, é justamente porque ele me deu o que seria o endereço dessa transportadora!! ai eu queria saber se tem alguem de guarulhos pra ver se existe essa transportadora por lá!!

tenho o nome do bairro e da rua da transportadora!

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


Caralho! Em 4 dias esse tópico já tá quase do mesmo tamanho do primeiro!!!!!! slashfoda, você deveria ser canonizado cara! mas desse jeito, logo logo vc vai ser banido por ser o criador de tumulto do fórum... ahuahauhaua

O outro tópico levou 1 mes e meio pra bater 11 páginas, este já tá quase na 8ª em apenas 4 dias.

dou + 48 horas de vida a esse tópico (e mais meia hora pra criam outro)

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
procura pelo endereço no maplink:
http://maplink.uol.com.br/v2/Mapa.aspx

Procure também no listaonline, tem como vc procurar pelo nome da empresa e pelo endereço:
http://www.listaonline.com.br/pagamanet/web/advancedSearch.aspx?ipa=16 &npa=Brasil&ies=336&nes=SP&idi=3&nci=guarulhos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"