Super equipamento, diario das compras

Autor Mensagem
Matheus_Br5000
Veterano
# mai/07


Ontein e hj fui visitar as lojas aki de new york,a variedade eh incrivel, o atendimento nem sem fla.Mas iso eu vo fla depois no resumo da viagem.

Vamos ao que interessa:

Hj depois de muito rodah rodahe rodar comprei uma guitarra q achei q era impossivel de naum coprar,oportunidade unica... o mito Peavey Wolfgang.Realmente foi algo q eu naum pudi deixa passar,a guitarra tava praticamente nova i como era linda,verde flame archtop model "standard",o som nem se fla,realmente muito foda...Mas como isso naum eh um review,vamos ao proximo....Sem flar da Fender american strato q eu comprei usada tbm,um pouco masi velha,ano 98,vermelha com escudo branco,em bom estado com o clean mais lindo q jah vi,muito bom tbm,mui feliz xD

Comprei tbm outro sonho dah minha vida...Meu MESA_BOOGIE ROAD-KING.Tbm usado mas com pouco tempo de uso,cerca de 1 ano,muito legal o amp,apesar de tocar pouco nele pq tudo aki tah uma correria... Kra eh imcomparavel o timbre de um mesa,ia pesar de ter ,como todos flaram,uma serta dificudade de timbra-lo,consegui me adpatar bem a ele,so me confudi um pouc com o eskema das valvulas e o foot q eh enorme!Agora eu to pensando se pego a a caixa original,o se compro os flantes separados e monto a caixa no brazil.
Em termos de pedais hj eu comprei o whhammy novinnho,muito elgal ele kra ,muito sons doidos,kra muito legal de "brinca".Peguei tbm o Eq de 10 bandas da mxr,que eh sem comentarios,q pra mim eh algo indispensavel eh o equalizador num set,e esse de 10 bandas muito bom.

Amnha eu devo i pegar com kra que eu comprei pelo ebay um tubescreamer ts-9 e o bf-2 da boss,eu markei com ele amanha.Ancioso...

I eh isso,breve mais noticias

Momento desabafo:Amnha tenho q atura a comida da minha irma... ¬¬',tah fodah aki,depois de 2 anos sem ve ela ,tudo q ela faz temos q falar q tah otimo...mas com todo esse upgrade,nda me abala...

Guitar_L
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
Caramba! Muito bons os equipos cara, parabéns. Meu professor tem uma Wolf... pqp... é perfeita!
Agora, só uma dúvida: Quanto gastou em tudo???
Abraços

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


porra ainda reclama da comida da irmã
vai à merda, porra!
huahua

vc n falou o principal
quantos milhares de dolares deu isso tudo?
uns $4000?
:s

cocomaluko
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
em q loja vc foi? q cidade?
eu moro perto de ny, sempre vou as lojas, mas raramente acho coisas usadas q me agradem

Marco_Oliver
Veterano
# mai/07 · Editado por: Marco_Oliver
· votar


Matheus_Br5000

Assim que puder, posta algumas fotos.

Guitarrist
Veterano
# mai/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


Matheus_Br5000
Parabéns, excelentes escolhas.
Achei legal vc postar isso aqui, mesmo correndo o risco de ser "malhado"...hahahawhaw... é que tem uma maioria aqui no FCC que gosta de meter o pau nos outros, só porque tem equipo de qualidade, e sobretudo, caros... mas enfim...

Mas de todo o seu relato, o que eu mais queria ter, era a oportunidade de conhecer os EUA mesmo.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000

Legal, pegou coisas fodonas! Só não se esqueça dos hard cases para as guitarras! Não iria ser legal descobrir tarde demais que as guitarras não vão caber no overhead bin daquele avião específico, ou pior, que o funcionário da companhia aérea não foi com a tua cara. Elas vieram com case?

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/07
· votar


maioria aqui no FCC que gosta de meter o pau nos outros, só porque tem equipo de qualidade, e sobretudo, caros... mas enfim...


eu nao achei legal a compra dele nao...guitarras xulas, amp sem qualidade, pedais pobres...enfim, nada de interessante...

EU QUERO!!!!. Putz, kra...parabens...

Matheus_Br5000
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
um pouquinho a mais q isso,entre uns 4.500....

cocomaluko
Kra teh achei coisas interessasntes nas lojas aki de ny,mas a maioria eu comprei pelos ebay,combinei com o kra e peguei pessoalmente,ai como minha mana mora aki,ela jah se virava e me levo nos lugares.Compra ein loja mesmo foi soh a fender e os pedais.

Na verdade eu esperava mais das lojas de usados daki,mas de certa forma sao mil vezes melhores q as du braazil...

Bog

ehehehe e verdade,masi a s duas vieram com case... Eu tenho q ve agora um case pro ampp.

Silas Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Parabens velho!!!
Só equipo foda,esse Road King é sonho brother!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
Cara..parabéns...muito foda esse equip!
Cara tb tenho uma puta vontade de ir para NY comprar umas paradas...como foi para vc conseguir o visto? Esses caras do consuldado costumam ser cheio de merda!

turtlefingers
Veterano
# mai/07
· votar


Como você vai fazer pra trazer tudo isso??!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Muito legal cara, tomara que dê tudo certo no desembarque aqui no Brasil.

Obs.: Pelo amor de Deus, entendo que na Internet acabamos escrevendo rapido e muita coisa acaba passando, mas por favor, mais cuidado com nosso idioma. rs....

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
c*ralho cara!!! parabéns mesmo!
mas pelamordedeus, assim que chegar aqui posta umas fotos do teu equipo!

Matheus_Br5000
Veterano
# mai/07
· votar


turtlefingers
Como foi a familia toda naum tenho probleme de excesso de bagagem...

e nah alfandega tenho um amigo da familia(um parente meu) q trabalha lah

JoeCruzGuitar
Foi mal kra,eh q to muito afobado com o ekipo... xD

zaqueu_grunge
Kra pode deixa q eu posto,deixa so eu termina de compra o ekipo todoo.

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


traz um cry baby pra mim???
euaheohaoiea...
equipo massa..
parabens....

Matheus_Br5000
Veterano
# mai/07
· votar


Esses sois dias terminei quase tdo o meu set, e com boa parte dah grana qe eu tinha ... mas acho q vlw tudo a pena,e como vlw

Como sempre viajando nas casas de vendedores de ebay,fui pega os novos equipos:Peguei um marshall Jcm 800 e peavey 5150,ambos mais um sonho,tendo agora uma grande variedades de timbre,esses eu tbm naum tive muita capacidade de testar ,testei mais por pouco tempo,mas deu pra saber a capacidade dos mininos...Ainda naum sei qual meu favorito ¬¬'.


Agora sim comsegui o meu desejo principal,minha les paul! Peguei usada tbm,mas com poquissimo tempo de uso... A les paul standard limited edition,na verdade naum se passa de uma les paul standard normal,soh q com cores diferentes,a minha azul linda ,otima sem nenhum arranhao. brilha q nem diamante,to muito feliz mesmo =]]]]]]]

Tbm finalizei o meu set de pedais e por enquanto vou botar soh o nome dos ditos cujos,pq agora eu naum to podendo fazer nda,a maioria saum usados,mais bem conservados... Breve breve farei um review de tudo,junto com fotos e gravaçoes.

Ahh o cry baby e o rotovibe,o meu pai me deu de presente,amo ele!!!!!

Electro-Harmoniz Black Finger
Electro-Harmonix Deluxe Memory Man Delay
Boss Digital Delay DD-3
Boss 500L Volume
Mxr phase 90 EVH
Electro-Harmonix PolyChorus
Beringher Tremolo
Dunlop Rotovibe
Wah-Wah Vox 847
Wha-Wha Slash
Boss Tu-12


Eh isso as minha compra estao chegando ao fim... ainda tenho 2,500 pra gasta ainda naum sei o q mais tenho umas ideias em mente,vou ver...

ah vcs flaram da comida,tava muito ruim meesmo,igual comida americana,pessima,i opior o mcDonalds daqui naum eh ah memsa coisa do q no brazil... por favor socorroooo

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
POsta umas fotos ai!!!

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000

Cara, tu ta competindo com o The Edge ou com o Eric Johnson ahuhuahuahuahuahu

caramba quanto equipo, e parabens cara excelente compra!!

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


ainda tenho 2,500 pra gasta ainda naum sei o q mais tenho umas ideias em mente,vou ver...


Compra uma Fender Strato e me manda!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
JoeCruzGuitar
Foi mal kra,eh q to muito afobado com o ekipo... xD


Sussa !!!

E é pra estar mesmo.

Se eu fosse voce traria uma Wolfgang tambem heheheh

Estas guitas são do cacete (ao cubo) !!!

B.Frusciante
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
Caraca, tu tá rico ou é pra revender alguns mesmo?
Poutz O.o
Tu não gastou menos de 10 pau nisso tudo aí.

Só outra coisa,
Electro-Harmonix Deluxe Memory Man Delay
Boss Digital Delay DD-3

Wah-Wah Vox 847
Wha-Wha Slash

Beringher Tremolo
O.o
2 Delays fodox, 2 wah nem-se-fala e um pedal tremolo da behringer?!
Essa eu não intendi, pra que vc comprou 2 delay e até 2 wahs, podendo comprar um tremolo de qualidade?
JCM 800 O.o caramba
Como é o paraíso, explica aí heuehuehue

Flw

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Estas guitas são do cacete (ao cubo) !!


Ao Cubo não x 6,02.10²³ (1 mol hehe)
eu encontrei uma dessas maravilhas numa lojinha nova por 6K
se eu tivesse grana comprava

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000

Cara se tu puder conferir, tenta o English Muffin' da EH
e um drive Valvulado FODAO, e não deve ta mto caro afinal
ai é a matrix hehe.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
Tu é traficante, aliciador de menores, sonega imposto ou é politico???

aushaushuhausuaushuas
caraa... nao da pra acreditar nisso q vc ta dizendo..
tem pelo menos uns 10 mil dolares em equipamentos, no mínimo e vc ainda diz q tem parente na alfandega e vai passar sem pagar imposto..

cara, tu deve ser milionario e nao deve tocar porra nenhuma pra comprar tanta coisa....

nao é inveja não, só acho q vc é mais um dos muitos manos pepa-pa-pa-pa-pa-pa q passam pelo forum...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
Muito foda seu equip cara\o\

Mas não perde a oportunidade, eu ia atrás de umas putas americanas e umas bebidas^^

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Peavey Wolfgang
fender american strato
les paul standard limited

MESA_BOOGIE ROAD-KING.
marshall Jcm 800
peavey 5150

Electro-Harmoniz Black Finger
Electro-Harmonix Deluxe Memory Man Delay
Boss Digital Delay DD-3
Boss 500L Volume
Mxr phase 90 EVH
Electro-Harmonix PolyChorus
Beringher Tremolo
Dunlop Rotovibe
Wah-Wah Vox 847
Wha-Wha Slash
Boss Tu-12

whhammy novinnho
tubescreamer ts-9
bf-2
<o>

tendo agora uma grande variedades de timbre
<o>

ainda tenho 2,500 pra gasta
O.o

=O

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
cara, tu deve ser milionario e nao deve tocar porra nenhuma pra comprar tanta coisa....
O dinheiro influência negativamente a forma de tocar?

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


ou vc é o silvio santos ou vc é o mano pepa

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
O dinheiro influência negativamente a forma de tocar?
Se vc fosse bom entendedor , entenderia q mais da metade do meu post é brincadeira...

Mas no caso, ta fóda de acreditar q tudo q ele falou é verdade..

Mas como dizem, nada é impossível...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super equipamento, diario das compras