Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher agora ficou claro! :) também achei errado fecharem meu tópico!
bluesband é verdade! :)
maniac123 é tambem é verdade
NO_Guitar2 é porque a correia tinha uns feros que tiravam o acabamento dela! ai botei esse pano na correia! :) ficou legal né?!
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
já expliquei a ele o motivo... deixa que as perguntas direcionadas a mim, eu respondo! :)
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda kkkkkkkkk, flww ;-) não q vc vá enganar algm com essa de "feros"
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
blz! num é possível que eu não saiba que ferro é com dois Rs! com um pouco mais de força pra pensar você aceitaria que foi algo que não percebi!!
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda Eae cara.. a Brasfrete's já chegou com a sua guitarra?
|
Gasoline Veterano |
# set/08
· votar
Sem entrar no mérito do titulo (que eu li todo o tópico) tá legal o som hein. Palhetada em dia. Gostei.
|
Hansen Veterano |
# set/08
· votar
O Slashfoda merecia um prêmio do FCC
"Prêmio FCC 2008 Melhor novela"
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Hansen iuhaeiohoeihoiuheiaehae
boaaa
aeee continua-se a novela, isso ta melhor que a das 8.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Hansen
ahhahahah
novela mais ennrolada q pelo de saco hahahah
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Ou o Slashfoda é um cínico ou uma das coisas q esse cara n vai ter q aprender na vida é sobre deixar de ser Arrogante. Putz.. a galera tira o couro dele.. tira onda de todo jeito.. ele continua "calmo" e tentando responder tudo. Não vou nem falar falar de outros aqui no FCC n.. vou falar de mim mesmo.. eu já teria chutado o balde e seguiria a dica já dada.. "fugiria" do fórum.
Apesar da provável inocência e imaturidade pela a sua "Compra Internacional" (q já beira o "calote monumental").. parabenizo o seu comportamento.. e pra mim, é esse comportamento q fortifica ainda mais a idéia de q o fechamento do seu tópico foi um ato "impensado" (ou mal pensado).
No mais, torço tb pra q sua guitarra, vintage ou n, algum dia chegue.
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa
vou continuar calmo... :) cínico eu não sou! ainda acredito que minha guitarra vai chegar!
e mesmo que minha guitarra não chegue (coisa que não vai acontecer!) eu vou continuar entrando aqui no forum! :)
|
wppereira Veterano |
# set/08 · Editado por: wppereira
· votar
slashfoda
Maluco, isso q é pensamento positivo!! Praticamente um mantra mermão!!
Mas tá certo! Força aê e q sua guita chegue o qto antes!
|
maniac123 Veterano |
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar
SaldanhaPessoa
Ah, cara, não tem essa de cinismo, não. O cara pagou pra ver. Se chegar, tirou a sorte grande. Se não chegar, perde tudo.
Não sou economista, mas sei que os grandes lucros vêm de grandes riscos.
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Algo me cheira mal nessa história...
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
falta só 5 dias pro prazo final, e agora?? Terá slashfoda sua guitarra a preço de banana com frete grátis e alguns pedais de brinde??? o Cara que vendeu pra ele eh realmente uma boa pessoa???
Descobra aqui, neste mesmo fórum, a qq horário do dia...
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Saca akele ditado que fala assim: "Se você repetir uma mentira 1000 vezes por dia, ela acaba se tornando verdade" ....
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Chegou a guitarra do Slash foda:
http://br.youtube.com/watch?v=BtTdv1ZAheE&feature=related
|
Invalid User Veterano |
# set/08 · Editado por: Invalid User
· votar
xá prá lá
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User CSI - Fórum Cifra Club
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
Não, é CSS.
Candinha security system
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
Pô cara, se tu tá me zoando eu não sei, só sei que pode ser uma puta duma coincidência.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Gasoline
Oh, valeu o comentário, mano.
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
a pior coisa é que essa merda de dia 20 cai justo em um sabado!!! ai o cara fica sem saber se a transportadora faz entrega no sabado, ai se não tem que esperar ainda mais 2 dias!!!
era pra dia 20 ter caido numa quarta-feira pra não ter nenhuma duvida dessa por minha parte!!!
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
Sinceramente, não sei se é pura ingenuidade ou um exemplo de persistencia além dos limites.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Bah ele contou só o que ele quis, deve estar escondendo o ouro pra criar um suspense.
|
NO_Guitar2 Veterano |
# set/08
· votar
Arquivo X:
A verdade está lá fora, eu quero acreditar.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda
Mas pode ter certeza que quando chegarem seu bagulhos, vai ter um monte de gente falando que tinha certeza que ia chegar.
Eu sei que é improvável, mas, agora sem brincadeira, eu acho q vai chegar, cara.
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
vai q o entregador dessa transportadora eh o pe. baloeiro???
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
falando serio.....vamos fzr um abaixo assinado para reabrir o topico do slashfoda, naum q seja util, mas sim pq foi uma injustiça.... Tem topicos mto piores, q estao abertos, tipo esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/65446/p1
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
Cid Adão concordo e apóio... slashfoda Inocência ou não, eu torço por vc cara...e se realmente a guitarra chegar, vai calar a boca de MUITA gente aki...
Já dizia Gandhi: "Não entendo como uma pessoa pode se comprazer do sofrimento de outra..."
fica aí a frase de reflexão...se vcs kerem continuar tirando onda com o cara, beleza, eh um "direito" de vcs...eu prefiro torcer por ele...Grandes negócios implicam grandes riscos...ele assumiu um risco, pode dar errado...MAS...SE...der certo, o q vai ter de neguinho q tirou onda com a cara dele implorando pelo contato do cara q conseguiu importar não vai ser brincadeira...E o q eh mais ridículo eh isso...Quem antes criticava, irá mudar o discurso...Isso eh MUITO ridículo...Ah, como eu tou torcendo pra esse negócio dar certo, só pra eu ver esse tipo de gente se entregar...
|