Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


georginho_gallagher
agora ficou claro! :) também achei errado fecharem meu tópico!

bluesband
é verdade! :)

maniac123
é tambem é verdade

NO_Guitar2
é porque a correia tinha uns feros que tiravam o acabamento dela! ai botei esse pano na correia! :) ficou legal né?!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

já expliquei a ele o motivo... deixa que as perguntas direcionadas a mim, eu respondo! :)

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
kkkkkkkkk, flww ;-) não q vc vá enganar algm com essa de "feros"

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

blz! num é possível que eu não saiba que ferro é com dois Rs! com um pouco mais de força pra pensar você aceitaria que foi algo que não percebi!!

janick
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Eae cara.. a Brasfrete's já chegou com a sua guitarra?

Gasoline
Veterano
# set/08
· votar


Sem entrar no mérito do titulo (que eu li todo o tópico)
tá legal o som hein.
Palhetada em dia.
Gostei.

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


O Slashfoda merecia um prêmio do FCC

"Prêmio FCC 2008
Melhor novela"

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Hansen
iuhaeiohoeihoiuheiaehae

boaaa

aeee continua-se a novela, isso ta melhor que a das 8.

Eduardo Marin
Veterano
# set/08
· votar


Hansen

ahhahahah

novela mais ennrolada q pelo de saco hahahah

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Ou o Slashfoda é um cínico ou uma das coisas q esse cara n vai ter q aprender na vida é sobre deixar de ser Arrogante. Putz.. a galera tira o couro dele.. tira onda de todo jeito.. ele continua "calmo" e tentando responder tudo. Não vou nem falar falar de outros aqui no FCC n.. vou falar de mim mesmo.. eu já teria chutado o balde e seguiria a dica já dada.. "fugiria" do fórum.

Apesar da provável inocência e imaturidade pela a sua "Compra Internacional" (q já beira o "calote monumental").. parabenizo o seu comportamento.. e pra mim, é esse comportamento q fortifica ainda mais a idéia de q o fechamento do seu tópico foi um ato "impensado" (ou mal pensado).

No mais, torço tb pra q sua guitarra, vintage ou n, algum dia chegue.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

vou continuar calmo... :) cínico eu não sou! ainda acredito que minha guitarra vai chegar!

e mesmo que minha guitarra não chegue (coisa que não vai acontecer!) eu vou continuar entrando aqui no forum! :)

wppereira
Veterano
# set/08 · Editado por: wppereira
· votar


slashfoda

Maluco, isso q é pensamento positivo!! Praticamente um mantra mermão!!

Mas tá certo! Força aê e q sua guita chegue o qto antes!

maniac123
Veterano
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar


SaldanhaPessoa

Ah, cara, não tem essa de cinismo, não. O cara pagou pra ver. Se chegar, tirou a sorte grande. Se não chegar, perde tudo.

Não sou economista, mas sei que os grandes lucros vêm de grandes riscos.

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Algo me cheira mal nessa história...

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


falta só 5 dias pro prazo final, e agora?? Terá slashfoda sua guitarra a preço de banana com frete grátis e alguns pedais de brinde??? o Cara que vendeu pra ele eh realmente uma boa pessoa???

Descobra aqui, neste mesmo fórum, a qq horário do dia...

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Saca akele ditado que fala assim: "Se você repetir uma mentira 1000 vezes por dia, ela acaba se tornando verdade" ....

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Chegou a guitarra do Slash foda:

http://br.youtube.com/watch?v=BtTdv1ZAheE&feature=related

Invalid User
Veterano
# set/08 · Editado por: Invalid User
· votar


xá prá lá

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User
CSI - Fórum Cifra Club

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Não, é CSS.

Candinha security system

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Pô cara, se tu tá me zoando eu não sei, só sei que pode ser uma puta duma coincidência.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Gasoline

Oh, valeu o comentário, mano.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


a pior coisa é que essa merda de dia 20 cai justo em um sabado!!! ai o cara fica sem saber se a transportadora faz entrega no sabado, ai se não tem que esperar ainda mais 2 dias!!!

era pra dia 20 ter caido numa quarta-feira pra não ter nenhuma duvida dessa por minha parte!!!

janick
Veterano
# set/08
· votar


Sinceramente, não sei se é pura ingenuidade ou um exemplo de persistencia além dos limites.

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Bah ele contou só o que ele quis, deve estar escondendo o ouro pra criar um suspense.

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


Arquivo X:

A verdade está lá fora, eu quero acreditar.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Mas pode ter certeza que quando chegarem seu bagulhos, vai ter um monte de gente falando que tinha certeza que ia chegar.

Eu sei que é improvável, mas, agora sem brincadeira, eu acho q vai chegar, cara.

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


vai q o entregador dessa transportadora eh o pe. baloeiro???

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


falando serio.....vamos fzr um abaixo assinado para reabrir o topico do slashfoda, naum q seja util, mas sim pq foi uma injustiça....
Tem topicos mto piores, q estao abertos, tipo esse:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/65446/p1

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Cid Adão
concordo e apóio...
slashfoda
Inocência ou não, eu torço por vc cara...e se realmente a guitarra chegar, vai calar a boca de MUITA gente aki...

Já dizia Gandhi: "Não entendo como uma pessoa pode se comprazer do sofrimento de outra..."

fica aí a frase de reflexão...se vcs kerem continuar tirando onda com o cara, beleza, eh um "direito" de vcs...eu prefiro torcer por ele...Grandes negócios implicam grandes riscos...ele assumiu um risco, pode dar errado...MAS...SE...der certo, o q vai ter de neguinho q tirou onda com a cara dele implorando pelo contato do cara q conseguiu importar não vai ser brincadeira...E o q eh mais ridículo eh isso...Quem antes criticava, irá mudar o discurso...Isso eh MUITO ridículo...Ah, como eu tou torcendo pra esse negócio dar certo, só pra eu ver esse tipo de gente se entregar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"