Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# set/08 · Editado por: Deji
· votar
slashfoda cara se vc nao ta mentindo ta sendo burro sim, o mais burro da historia
|
Deji Veterano |
# set/08 · Editado por: Deji
· votar
slashfoda
Cara não sou de guarulhos, mas minha mina mora la... posso ir la no FDS,
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Dejino - o caçador de Brasfretes... vc realmente vai rodar, rodar, rodar, sabendo que o lugar não existe?!
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim hahaha, deixa ele me passar o endereço, se for caminho, ou perto, eu passo la sim, pra ver qualé .... e tirou foto ainda =]
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Deji http://geografia.igeo.uerj.br/xsbgfa/cdrom/eixo1/1.3/182/3.jpg ó essa foto do lugar....
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim auysdguysadgyaugds
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Faca na Caveira logo logo vc vai ser banido por ser o criador de tumulto do fórum...
Ele não pediu pra criarem esse tópico. E quem tumultua são os que estão aqui zuando com a situação.
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
Faca na Caveira
imagina se o outro tópico tivesse rolando, somando tudo já entraria para os anais do FCC!! (não quero ver nenhum trocadilho aqui, por favor).
|
maniac123 Veterano |
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar
slashfoda
Cara, não seja trololó, passa os dados q vc tiver pro deji, foi ele q deu mó força no caso do Urubu. Deixa a galera daqui de são paulo pelo menos tentar te ajudar, é mais fácil volta o Dom Sebastião, como disseram ai atras, do que sua guitarra ser entregue.
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
caso do Urubu
o q seria??
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher quando um cara, chamado, acho q era Urubu Rei mando a guitarra pra ASW e voltou escrito Baiano FDP depois de muito tempo de espera...
acho q era isto...
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher
Longa história, comparável a essa, mas no final, a galera do fórum saiu vencedora. Ele comprou um ASW, veio zuada, ele devolveu, mandaram novamente com problemas. Foi feito tanto alarde, que acabaram por mandar uma tagima pra ele, e a ASW faliu. Antigamente o que se discutia aqui tinha bem mais repercursão. Apesar da zueira.
|
Diino Veterano |
# set/08 · Editado por: Diino
· votar
georginho_gallagher imagina se o outro tópico tivesse rolando, somando tudo já entraria para os anais do FCC!!
aoieuheiuheaaieuhoiauehaiuehiaeuh
qlqr dia vai ta pior que os da ana cris. que nao morrem nunca....
aeoiheiuehiauehaieuheiuehiauehieuhaeih
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Vou fechar o tópico, acho que a brincadeira já deu.
Slashfoda, agora é sério:
Fala com o Deji, tenta confirmar com ele a empresa transportadora. Não tendo confirmação, segunda feira, sem falta, é polícia, meu irmão.
O telefone do cara é fixo, tenta descobrir endereço. O prejuizo é muito grande, não corra mais risco.
Tô em SP, sei que não posso ajudar muito, mas, todo caso, meu msn: maniac123guitar@zipmail.com.br
E boa sorte.
|