Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Tataum

nem respondi você nem te dei liberdade de fazer esse trocadilho idiota com meu nick!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Calma, fio, que o ódio e o rancor trazem má sorte.

Seja zen, até a guitarra chegar.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
cara, esse lance de liberdade ... a partir do momento que se cadastro no FCC tá sujeito a isso.....


maniac123
Calma, fio, que o ódio e o rancor trazem má sorte.
Mais má sorte?!? Ódio e rancor dá cancer isso sim!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Seja zen, até a guitarra chegar.
vc quer que ele seja o proximo Dalai Lama até o fim da vida né?!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Nada, quando a guitarra chegar ele já vai ser mestre em levitação.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Querido Diário. x x o o "kiss, kiss, hug, hug"

"Hoje respondi com altura os participantes bobocas daquele forum. Semana passada fecharam meu topico, onde eu estava conseguindo todo o sucesso que sempre desejei. Minha guitarra ainda não chegou, será que o mundo esta contra mim?"

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


não estou com ódio nem tão pouco rancor!!!! :)

vamos escutar o belo timbre de minha guitarra!!





slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

a maioria fica só na espectativa de alguma respostinha, só pra fazer a confusão depois!! você é um desses! hhhhhhhhhhh...

:) vou nem te responder.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Isso, ae, liga preles não.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
não é o som dakela guitarra que te deu a maior dor de cabçea, mas tem amp, regulagens e infinitas coisas que te separam desse som, além da Brasfrete.... e tem o principal ai no video que é o John Mayer né parceiro

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Veterano1
# Posted: 16/Sep/08 16:12
Quote Votar Denunciar

slashfoda

Isso, ae, liga preles não.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ogner
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Encomenda logo um fender alltube com seu amigão!!!
Até o natal ou carnaval vc vai estar com um gear bacana!!!!

Hehehe. Esquenta nao hein. velho!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


É impressão minha ou a galera está feliz porque a guitarra do cara não chegou ???

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É impressão minha ou a galera está feliz porque a guitarra do cara não chegou ???



Não, a gente tá feliz pq o natal tá chegando.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
é verdade tem muita diferença sim! principalmente que lá é John Mayer!
vamo subistituir john mayer e seus equipamentos pra algo mais modesto! e vamos ver o belo timbre de minha guitarra!





Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É impressão minha ou a galera está feliz porque a guitarra do cara não chegou ???

Magina!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
maniac123

aeuhuaehua ¬¬'

ogner
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
é verdade tem muita diferença sim! principalmente que lá é John Mayer!
vamo subistituir john mayer e seus equipamentos pra algo mais modesto! e vamos ver o belo timbre de minha guitarra!


Hauhuehauhuea. Quem é meu campeão, quem? quem?
Hahueuhauhuea. Boa.

André Castro
Moderador
# set/08
· votar


mas...e a guita?

ogner
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

VC sabe tocar usando o dedão ali na sexta corda?? Se nao sabe vai treinando!!!!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
não é muito mais modesto não..o cara tem uma pegada firme... e esse não é o equipamento do John Mayer, eh a Signature dele... que ta longe de ser sua uAHEuhAEUhu...

Faca na Caveira
Veterano
# set/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


slashfoda,

Não sei se vc chegou a ver meu tópico, mas eu comprei minha gibson pelo ebay na mesma época que vc comprou sua fender... Mesmo não tendo postado no seu tópico, estive acompanhando sua novela... A minha gibson já chegou já faz quase 1 mes, já levei no luthier, já coloquei diceknobs e já estou pensando em trocar meu set de pedais por uma boss gt-10. Mermão, eu sei o quanto que é desgastante fazer compras no exterior, torço que sua parada chegue logo, mas eu sinceramente acho que vc deveria ter sido mais enérgico com o vendedor, até ele entregar o jogo e cuspir o motivo de tanta demora. Tá demorando muito cara, e essa demora não é nem um pouco normal. É de se estranhar também essa sua tranquilidade, essa sua complacência. No meu caso, bastaram uns 10 dias sem novidades no tracking number e eu já estava louco da vida, entrando em contato com o correio americano, perguntando aqui no fórum, mandando email pro vendedor, pro ebay, pro paypal... até pra receita federal eu liguei... chutei o pau da barraca mesmo.

Se eu tivesse uma oportunidade como essa que vc teve, equipamentos tops mais baratos que no ebay, sinceramente, eu desconfiaria e não compraria, simplesmente pela falta de indicação. Eu só comprei no ebay pq li aqui alguns tópicos em que a galera fala que o ebay é super seguro, vc paga pelo paypal e o cara só recebe a grana se for realmente honesto. Eu já tinha conferido que outras pessoas se deram bem e pagaram muito mais barato do que o que se paga aqui no Brasil. No seu caso agora vc está totalmente descoberto. Comprou equipos caros, sem segurança nenhuma e agora corre o risco de perder 3 mil conto pq não quis gastar mais 500. Para o preço que vc pagou, deveria ter prezado mais pela segurança e pela rastreabilidade.

Acho que se fosse comigo, 15 dias era o caralho cara!!! BrasFrete é meu ovo esquerdo!!! Assim que ele confirmasse que os equipos chegaram na mão dele, eu pediria pra ele mandar essa porra via sedex ou encomenda normal. Depositaria a grana do frete na conta dele (o que é um peido pra quem já tá cagado?) e dava 24 horas pra ele postar e mandar o track number. Se ele não mandasse, eu acionava a polícia e corria atrás dele.

Mas agora já era, só resta esperar mesmo. Fica de experiência pra próxima cara... boa sorte pra vc (e pra quem mais fez negócio com esse cara). Espero que sua fender não chegue já "vintage"...

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


O problema nao eh nem torcer contra o cara. O negocio eh que o Slashbufa, contou umas historia muito mal esclarecida, nao ouviu conselho de ninguem, fica nessa calma ai como se nada estivesse acontecendo. Nao tem como ter pena de um cara desse, que ta na cara que ele nao contou a historia toda.

Ele abriu o topico so pra fazer novela mesmo. Dai chegou a Squier dele (que le achava que era Fender). Entao ele ficou com vergonha de elaborar o acontecido. Mandou a Squier prum luthier pintar igual a uma Fender John Mayer. Esse eh o motivo da demora.

Ele pode ate ter uma Fender John Mayer Signature, mas com esse precinho mentiroso, nunca!

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
é bem por aé...o mané ta mentindo mesmo, ta mais que evidente.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
não é muito mais modesto não..o cara tem uma pegada firme...

Ele tem principalmente "pegada" na guitarra, que eh o que o slashbufa nao tem.

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
Ele pode ate ter uma Fender John Mayer Signature, mas com esse precinho mentiroso, nunca!

A questão do preço eu até acredito que possa ser verdade. Depois que eu comprei uma gibson nova, de 700 dólares por 550, eu acredito em preço baixo comprando no exterior, às vezes muita gente se dá bem nos leilões do ebay. Só pra ilustrar: o total da minha Gibson com imposto e tudo mais deu 1400 reais. Eu poderia tranquilamente vender ela por 2000 reais aqui no Brasil que ainda assim eu iria ter um lucro de 30%, um lucro razoavelmente bom (600 reais), cobrando um preço tão absurdamente barato quanto a fender do amigo slashfoda.

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


só completando, de qualquer forma eu não descarto a possibilidade "slash foi enganado", não descarto a possibilidade "slash foi pintar a guitarra". O fato é que a história tá tão mal contada que a gente não sabe mais no que acreditar.

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


como dizem por aí, se conselho fosse bom não se dava, vendia...

mas acho estranho o garoto não seguir conselho de ninguém, afinal de contas, se posta num fórum é pra dividir e receber informação não é?

mas esse não ouve, não segue conselho de ninguém, acha que está sempre certo...

estorinha muito esquisita...

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


ahh tava quieto ate agora mas tenho que postar


eh mentira, uma mentira cara de pau e deslavada. Ninguem eh burro a esse ponto

e digo mais, ate agora ele nao falou quem e o misterioso contato dele.

Faca na Caveira
Veterano
# set/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Bombastik

como dizem por aí, se conselho fosse bom não se dava, vendia...

taí um ditado que eu não concordo. O ar é de graça e eu adoro respirar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"