Autor |
Mensagem |
HAGGE Veterano |
# dez/10
· votar
pra mim Slipkbosta eh BARULHO, nao é musica... Não existe tecnica nem hamonia nem nda so barulho, a musica toda é um Grande codigo Binario na escala, 0101010101
voçês talves não entendem slipknot porque não tocam baixo , bateria ou porque são ignorantes . os lideres do slipknot são o baterista (que pra mim é o melhor) o percursor que fundou a banda e o vocalista , por isso a guitarra não é muito valorizada , são bons guitarristas mas não são eles que compoem as musicas .E alias eu gosto da musica mas acho modinha , é claro que n é negocio de roupas (essas modinhas coloridas) é alguns integrantes se achando assasinos ,porra, mas também n é por isso que vou parar de gostar da banda , aquele percuscionista o clown realmente valoriza a arte .
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Olha a data do tópico cara...
|
SmugShooter Veterano |
# dez/10 · Editado por: SmugShooter
· votar
Doggy
ele upou o topico pra dar o opinião dele, ele esta certo...
Se ele tivesse criado um topico novo e repetido o moderador iria reclamar e voce provavelmente tambem.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
SmugShooter
owno
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
voçês
ai velho :( , essa doeu .
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
não curto slipknot não, talvez por causa disso, afinal eu toco guitarra e não bateria:
os lideres do slipknot são o baterista (que pra mim é o melhor) o percursor que fundou a banda e o vocalista , por isso a guitarra não é muito valorizada
não consigo gostar de new metal
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/10
· votar
Isso de "voce nao gosta da banda porque toca guitarra" não tem nada a ver...
Uma coisa é voce avaliar os instrumentos e os músicos. Todos sabem que eles tocam muito vendo pelo lado técnico...Eles são bons sem dúvida.
Agora outra coisa é GOSTAR do som deles...Eu particularmente detesto! e não tem nada a ver com tocar guitarra ou não.
Porém se voce ouvir "Snuff" ou "Vermilion PARTE 2" vai ver que os caras tem potencial pra fazer um negocio bem melhor do que as músicas do "estilo deles". São músicas mais lentas que fogem um pouco do estilo do Slip e são as unicas que eu gosto, quem nao ouviu, ouça!
Abraço
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10
· votar
Uma banda que tem um cara segurando um taco de baseball e dando porrada num butijão de gas no meio do show (E ELE SO FAZ ISSO)....uhm sei não viu ....eles tem umas 2 ou 3 musicais legais que viraram modinha.... Mas não sabia dessa que eles não compoem as proprias musicas.....isso não é banda de verdade....
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
BuriedAlive
Eu acho que tudo é questão de gosto. Eu adoro música clássica e não tem guitarra, não é esse o ponto, o ponto é que nesse estilo, som pesado pra mim, a guitarra tem que ter seu lugar, não pode ser coadjuvante. Esse é o meu gosto, não quer dizer a regra. Alias, hoje em dia a guitarra tá cada vez mais em segundo plano, só ver o estilo da maioria das bandas ditas 'modernas' , até o metallica no st anger vc ve que quase não tem solo. Vou além, não só guitarra, mas para toda a parte instrumental, cada vez mais pobre... a música de hoje parece cada vez menos feita por músicos, e mais por produtores.
|
Drive30 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Drive30
· votar
complementando: no passado , até metal /thrash/glam , já foi moda, a diferença é que nessa época felizmente era moda composições sofisticadas, arranjos ricos, uso de técnica aliada ao bom gosto, nao to falando só de metal... hoje é tudo cada vez mais simplificado e com grande apelo visual, tem bandas ai hoje em dia, que podem ser 'ouvidas' até por surdos... escutada com os olhos e não mais com o ouvido tamanha influencia do fator 'visual' na produção. To falando de música , quem quer ver e não ouvir compra revista, baixa foto no pc e não mp3, porque pra mim música é para ser escutada e não 'vista'.
|
kevinluis Veterano |
# dez/10
· votar
acho que ate hoje muitas pessoas não entenderao o objetivo do new metal, mesmo sendo totalmente ao oposto é a mesmo objetivo, que seria a das musicas leves estilo one, é fazer as pessoas sentirem a musica não mostrar como o guitarrista é fodao ao quadrado do diabo ou algo assim, é realmente fazer o publico pula, desconta a raiva, esqueçer dos problemas, é como se fosse uma droga voce usa pra esqueçe do mundo desestreça, eu acho ridiculo as pessoas que falam que slipknot é uma modinha, so porque a musica deles fez sucesso rapido? ou porque eles não valorizam a guitarra? eu não preciso que voces digam que gostao so quero que voces parem de fala que é moda ate porque alem de mim de todas as pessoas que eu conheço que escutam metal apenas uma tambem escuta slipknot, tudo bem voces não gostarem mas pelo menos escutem a musica e tentem entender o objetivo deles, acredito que acontece a mesma coisa com o avenged sevenfold eu tambem não gosto das musicas deles com exceção da nightmare que é uma musica muito boa, po qual é o problema deles fazerem sucesso, isso é otimo significa que o numero de metaleiros esta aumentando, e provavelmente essas pessoas tambem escutao iron maiden, metallica, black sabbath
é ridiculo o preconceito contra o novo.
|
Carlos-Ot Veterano |
# dez/10
· votar
Drive30
Eu já acho que a música deve ser sentida, e o que determina a música ser boa ou não é se ela te faz bem e se passa uma energia positiva pra você, uma música pode ser ruim pra uns e boa pra outros e quem determina isso é o próprio ouvinte.
Slipknot me passa uma energia que me faz levantar quanto estou triste, e me ajuda a extravasar minha raiva quando estou nervoso, já o blues me faz relaxar e pensar na vida, e outros tipos de música me causam outros efeitos que no final sempre me ajudam a superar fases ruins da minha vida. Acho que música deve ser ouvida por todo o corpo não só pelos ouvidos.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/10
· votar
Se o cara gosta, vai escutar a banda. Se não gosta, não escuta. Pra que ficar brigando, todo mundo sabe que isso não vai levar a nada. Quem não gosta vai continuar não gostando e quem gosta vai continuar gostando. Abç
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/10
· votar
Drive30 Eu concordo com muito do que voce disse, principalmente sobre a música de hoje ser mais visual do que musica própriamente dita...
Acho que me expressei mal,não sei.To falando de uns posts acima onde disseram que as pessoas que não gostam de Slipknot é por que tocam guitarra... _____ HAGGE
voçês talves não entendem slipknot porque não tocam baixo , bateria ou porque são ignorantes . os lideres do slipknot são o baterista (que pra mim é o melhor) o percursor que fundou a banda e o vocalista , por isso a guitarra não é muito valorizada
Eu discordo totalmente amigo... Pra mim isso foi uma mistura de nada com porra nenhuma, numa explicação meio sem sentido e ainda chamou o pessoal de ignorante. Eu toco guitarra, gosto de poucas musicas do Slipknot e não sou ignorante por isso...
Abraço!!
|
Shinauya Veterano |
# jan/12 · Editado por: Shinauya
· votar
Revivendo Tópico Mod On. Som não ficou nem foi embolado, a menos que você esteja ouvindo em uma caixa de som ruim , ou tenha problema de audição, escuto direito o som das guitarras tanto quanto da batera, ao vivo ou não, os solos talvez tenham ficado um pouco, mas as bases não, se você não gosta de tal banda respeite quem goste e não crie nomes ofensivos, ou fale mal apenas por falar, um amigo meu me disse, "naquele fórum se preocupam mais em falar mal do que em responder as perguntas." Fato.
Afinar em A, ou afinações baixas é simples, regule a guitarra, coloque cordas grossas, e manda bala!
Abraço!
|
Shinauya Veterano |
# jan/12
· votar
PS: Assistiram ao rock in rio?
|
Erotomania. Veterano |
# jan/12
· votar
Drop A não é tããão raro assim cara ... Quem toca som extremo sabe do que falo. Toco Deathcore e utilizamos esta afinação. Quem quiser conhecer nosso som, fraga aí nossa nova música natalina. http://www.youtube.com/watch?v=KX6wTTIxNzk&feature=player_detailpage
|