Drop A - Nova afinação do Slipknot

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/08
· votar


The Root Of All Evil
Grava você solfejando as guitarras do primeiro minuto da Música All Hope Is Gone.
Não vale tirar a música na guitarra nem diminuir a velocidade pra ouvir ou ler a partitura.
Como sua percepção musical é muito boa você não vai precisar de nada disso e vai solfejar muito bem.
Ah, e dando um desconto, você pode solfejar na oitava que você conseguir e pod solfejar mais lento também.



Hahueheau, agora eu tenho que ficar solfejando death metal. Mas ate que umas partes dá. Se eu tivesse um miczinho eu gravava pra vc. A introzinha que ferra.

O problema são 3 percussões batucando freneticamente. Isso que embola. Mas não vi problema algum nas guitarras. Essa pegada Death Metal não me agrada mas não vi problema.
Alias, as guitarras de Slipknot pra mim não tem segredo algum.

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


slipkchato!!
Slipeidoknot

uaheuae.. o povo já foi mais criativo.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Estava ouvindo o álbum Octavarium do Dream Theater e lembrei deste tópico.

O John Petrucci usa uma Barítona afinada em Bb na música These Walls. E ele ainda afunda TODA a floyd no começo da música, fazendo umas firulas.

Simplesmente sensacionais os timbres das barítonas.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

Não combinam na mesma frase.

Claro que combinam...vc já viu o mtv Icon Metallica?
A mtv não é uma má idéia, mas está "corrompida" com um monte de musica ruim (musica pra vender). Se tocasse um monte de bandas boas, seria meu canal favorito (e o seu tb!)!!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD

Claro que combinam...vc já viu o mtv Icon Metallica?

O de 2003? Naquela 'época' o EMO e o funk não estavam com grande força e ainda era possível ver bons clipes e shows. Inclusive eu assistia.

A mtv não é uma má idéia, mas está "corrompida" com um monte de musica ruim (musica pra vender). Se tocasse um monte de bandas boas, seria meu canal favorito (e o seu tb!)!!

Com certeza, mas estamos falando de atualidades, assim como o Death Magnetic, como você citou.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


PS: e o mais engraçado é que o tópico era sobre afinações graves...

É pq já esgotou esse assunto!!
Ai pro tópico render agente faz implicancia!! heuheuheuhe

Agora falando sério, independente do meu gosto pessoal, é duro ver muleke de 15 anos falado que slipkbost é a melhor banda de metal de todos os tempos, sendo que nunca ouviram nem metallica, nem megadeth, e nem nenhuma outra banda do estilo!

É o mesmo com a onda do metal melódico...

pega fogo, cabaré!!

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

Tanto "naquela época" quanto hoje, amanhã e sempre, a mtv só vai passar o que dá dinheiro!!
Senão, a mtv virava a tv cultura....

Se o DM do metallica bombar tanto qto o black album, vão estar na mtv toda hora....

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD
Se o DM do metallica bombar tanto qto o black album, vão estar na mtv toda hora....

só que me falaram que as musicas estão gigantes. Ae já viu pra botar no ar né. Dae vao aparecer aquelas versoes reduzidas de clipe.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


-Dan

Dae vao aparecer aquelas versoes reduzidas de clipe.

As vezes nem tanto, a musica jesus of suburbia, do green day tinha uns 9 min e tocava direto na mtv!

Mas se cortar, tá baum tb! Melhor ver meio clipe do metalica do que um inteiro da britney spears!

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


Mas se cortar, tá baum tb! Melhor ver meio clipe do metalica do que um inteiro da britney spears!

Noh......essa frase é uma candidata a virar ditado!!! UHAUhaUaHuaha

Luisa Albano
Veterano
# set/08
· votar


Renan Gonçalves Flores
não é nova afinação. no Iowa eles usaram em My Plague, Everything Ends, The Heretic Anthem, Skin Ticket, New Abortion e Iowa.

allangothic
Veterano
# set/08
· votar


Luisa Albano
podicrê

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Essa pegada Death Metal

Slipeidoknot e Nu Metal brother. Não curto Nu Metal nem Fodendo.
Drop A não tem peso.

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


Drop A não tem peso.



Tem não, então chega aqui em casa, pego a minha 7 cordas em A socada numa 4x12 e quero ver vc naum tremer nas bases.....pssss.....

Diino
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Drop A não tem peso.

Tem não, então chega aqui em casa, pego a minha 6 cordas em A socada num 2x15 e quero ver vc naum tremer nas bases.....pssss.....

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


Diino

Caralho, 2x15 é uma brutalidade sem tamanho!!!

James Smith
Veterano
# set/08 · Editado por: James Smith
· votar


Tem não, então chega aqui em casa, pego a minha 7 cordas em A socada numa 4x12 e quero ver vc naum tremer nas bases.....pssss.....

Opa gostei...

Vc mora na onde ??? eu vou ae agora, e aproveito e levo a minha Ibanez RG 7321 - 7 Strings afinada em B pra nois ver a qual tem o peso mais sujo do capeta !!

(Editado)

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Vc é companheiro de guita entaum!!!!! Brasilia- DF.....ta na região???

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Regnum_irae

Brasilia - DF O.o Uiiiiii longe pra caralh Brother.
Eu to aqui em Sergipe meu fio. Nordeste seco e dificil fome e miseria socorro !!!! hsuahsushuahsushsuhuahsushsushsushsus.

To sem Camera pra gravar senão fazia um video pra a gelera ver.
Mas valeu a Intensão cara !

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Regnum_irae
aehoiheaiuheiuheahaeh
da bastante graves sim, mas pode ser pior.

qdo eu tiver grana eu quero montar uma 4x18
\m/

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Daqui a pouco tão vendendo guitarra protendida pra aguentar essas afinações bizarras...

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil
Não se esqueça das guitarras barítono que são justamente isso que vc falou!!!!!

Diino
Aí tu leva essa caixas no carro e vai participar dum campeonato de SPL......vai moer o teto do carro....

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil
Daqui a pouco tão vendendo guitarra protendida pra aguentar essas afinações bizarras...
http://www.espguitars.com/guitars_stef.html
http://www.guitarmistress.com/guitars/tn/ibanez_rg2880.jpg

Regnum_irae
auheaioheeuheiuheiuheiheeihaeih
so se for pra mete uns riffs matadores...
:P

daniel_guitar
Veterano
# set/08
· votar


eles usão guitarras normais (sem ser beritonas) uma ibanez custom e fender telecaster custom com captação emg nas duas guitarras são 81 braço e ponte se ñ me engano com ponte simples sem tremolo

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Slipeidoknot e Nu Metal brother. Não curto Nu Metal nem Fodendo.
Drop A não tem peso.


VC ouviu pelo menos? Se a pegada de All Hope is Gone não for de Death Metal, nao sei o que é.

ALias, seu comentario foi tipico desse pessoal preconceituoso que fala sem saber. Estou enganado?

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


VC ouviu pelo menos? Se a pegada de All Hope is Gone não for de Death Metal, nao sei o que é.

ALias, seu comentario foi tipico desse pessoal preconceituoso que fala sem saber. Estou enganado?


Esta enganado, olha brother eu escutei o cd todo com atenção (apesar de nã gostar)... para chegar aqui e não dar uma critica falsa, e não gostei, nem desse nem do Vol. 3 subliminal verses o som dos cara ta muito fraco, morto e a voz do vocalista ta uma merd* se eu uma dia escutei slipknot foi os albums Slipknot e Iowa e so, agora ta banda de adolecente de 15 anos revoutado que tbm usa mascara pra esconder as espinhas.

OBS : Dizer que Slipknot e Death Metal e um Insulto a Bandas de Death de verdade como Cannibal Corpse, Disgorge, Nile, Abbadon Incarnate, Krisiun e etc...

Sem Mais.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


o som dos cara ta muito fraco, morto e a voz do vocalista ta uma merd* se eu uma dia escutei slipknot foi os albums Slipknot e Iowa e so, agora ta banda de adolecente de 15 anos revoutado que tbm usa mascara pra esconder as espinhas.

Inverteu os fatos.

Apesar de gostar mais do som antigo, o som deles de agora amadureceu MUITO.

Enfim...

OBS : Dizer que Slipknot e Death Metal e um Insulto a Bandas de Death de verdade como Cannibal Corpse, Disgorge, Nile, Abbadon Incarnate, Krisiun e etc...

Então você fala que Slipknot é o quê? New Metal?

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Então você fala que Slipknot é o quê? New Metal?

Nu Metal, que nem o Korno, Linkin bosta e limp bisqui.

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Ai pro tópico render agente faz implicancia!!
A gente é separado, agente junto é outra coisa... Tipo: agente fiscal! A gente separado é tipo 'nós'!

Não é implicância!

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Mas se cortar, tá baum tb! Melhor ver meio clipe do metalica do que um inteiro da britney spears!

Ou uma semana dedicada a Madona no multishow...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drop A - Nova afinação do Slipknot