Cuidado! Falsificações no Mercado livre

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Asafe_Tribe
Engraçado é que alguém perguntou pro cara do ML se ele é você, antes de você postar este tópico. O_o


01/09/2008 14:18 oi amigo, vc é o Asafe_Tribe do cifraclub?

Jim Marshall
Veterano
# set/08
· votar


...era só o que faltava mesmo...rs

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


Pra você vê.....

almy
Veterano
# set/08
· votar


tem muita falsificaçao por lá e o pior é q muita gente acaba caindo,o problema disso é que quem é inocente acaba se ferrando tb.......pq as vzs a gente vai vender produto original por um preço mais em conta,pra vender rapido e nego deixa d comprar pq acha q é falsificaçao ou maracutaia....to c 3 equipos lá assim,,, =/

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


O triste é que alguém vai acabar comprando a guitarra do cara, e quando descobrir vai ser a decepção....uma penca de gente lá já falou que é falsificada....eu ficaria no minimo mais atento as perguntas se fosse o comprador...

almy
Veterano
# set/08
· votar


fuedz,tem muito nego inocente q compra
=/

jdiferente
Veterano
# set/08
· votar


Asafe_Tribe

Posta aí uma foto da sua guitarra completa e não só do headstock, fazer decalques iguais aos originais não é difícil... eu mesmo já tive uma strato e uma les paul, ambas com logo e serial fender e gibson respectivamente e naum tinha um q dizia q era falsa de tão perfeito q foi feito pelo luthier.

Mas.... tbm percebi o relevo na foto do headstock lá no anúncio do ML, até pq a guitarra q to montando eu fiz a logo com vinil... fica discreto, mas dependendo do ângulo de luz, dá pra perceber. Depois do verniz fica ainda mais discreto...

jdiferente
Veterano
# set/08
· votar


outra coisa... depois daquelas perguntas no anúncio, o cara naum vende mais, só c achar um troxa dos grandes q nem leia o anuncio e ja clike em "comprar"... rsrsrsrsrs

Carina K
Veterano
# set/08
· votar


caramba,que coincidencia,deu sorte você ter notado,1 pilantra a menos... [2]

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Um monte de usuários do ML já reclamou por lá mesmo, e provavelmente denunciaram também.

De qualquer forma, faça o alerta também nesse tópico, pra facilitar futuras buscas.

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


Mais fotos da guitarra, ele é antiga e tá meio Vintage...mas tô mexendo nela mudando captação, etc...

http://img178.imageshack.us/my.php?image=dsc04208na1.jpgFoto 01- Fender Mexico 1990

http://img229.imageshack.us/my.php?image=dsc04218wq1.jpg

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


Pior é q somente um luthier pra ver qual é a falsificada, o serial é quente mesmo e até agora essas 2 Fenders foram as únicas com esse serial.

MN008023

Guitar Info
Your guitar was made at the
Ensenada Plant (Fender), Mexico
in the Year(s): 1990 - 1991


Fender: Mexico

Fender Mexico was established in on May 5th 1987, Ensenada, Mexico with electric guitar production beginning in 1989. Ensenada facility includes eight buildings, covering more than 200,000 square feet. This includes Electronics, Electric Guitar, Amplifier Cabinet, and String manufacturing. More than 1000 employees are on staff and are supported by the Fender Quality Control team which travels from Corona to Ensenada once a week to help maintain quality. Fender Mexico guitars and amplifiers are made using many U.S. components, again maintaining the highest standards.

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


O primeiro link eu passei errado:

http://img178.imageshack.us/my.php?image=dsc04208na1.jpg

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


O cara do ML cancelou o anuncio e criou outro, sem o número de série e sem fotos de close da guitarra...quem não deve não teme, as minhas fotos tão aki de close...

bahhhh
Veterano
# set/08 · Editado por: bahhhh
· votar


Asafe_Tribe
O cara do ML cancelou o anuncio e criou outro, sem o número de série e sem fotos de close da guitarra...quem não deve não teme, as minhas fotos tão aki de close...
Pow eu tava lendo lá tinha um kra q ia dar guitarra+pedal+não sei oq e ainda mais 300 reais, tava negócio quase fechado, qdo derrepente, ele leu os comentários (nossos xD) e deu pra trás. Acho q o vendedor ficou PUTO, e resolveu criar outro anúncio. Se tu tem o link do outro anúncio posta ae q vou pedir fotos pro kra hauahuahahuh

[ ]´s

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


aiuahuihaihaiha

Link do outro anuncio

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Não sei porque mas essa guitarra ta parecendo minha FST 62, e por sinal da mesma cor!

jdiferente
Veterano
# set/08
· votar


Meu, o cara muito burro tbm, pq c ele tava querendo enganar algum troxa ele não precisava ter colocado nº de série lá, deixava p troxão comprar, mas pra felicidade nossa o pilantra tbm é trouxa... hauahuahuahuahauhauhauh

almy
Veterano
# set/08
· votar


uahhuahua o cara apagou o anuncio

Pompermayer
Veterano
# set/08 · Editado por: Pompermayer
· votar


almy
Ele apagou, nem deu pra eu ler o que ele respondeu da minha perguta:
"de que ano é a guitarra?", queria ver se ele respondia o mesmo que está no site da fender.

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


Bahhh

Link do outro anuncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80512554-fender-stratocaster-me xico-mexicana-_JM

Pompermayer
Veterano
# set/08
· votar


Asafe_Tribe
Ele respondeu minha pergunta, falou que a guitarra é de 92/93, no entanto no site da Fender diz que Fender Mexicanas com serial iniciado em MN0 são de 90/91, suspeito não? A sua guitarra se encaixa nisso?

Leo-RJ
Veterano
# set/08
· votar


Tentei fazer perguntas mas aparece o seguinte: "O vendedor optou por não receber perguntas". Engraçadão, o cara-de-pau não quer perguntas, conclui-se que quer enganar algum trouxa.

Asafe_Tribe
Veterano
# set/08
· votar


Pompermayer

Exato, também vi isso, minha guitarra é 1990, uma das primeiras produções da fender no mexico, a fábrica em Ensenada começou em 1989, acho que a produção mesmo em 1990. Ela tem 18 anos, está bem velhinha, os captadores são cerâmicos como as primeiras mexicanas...

bahhhh
Veterano
# set/08 · Editado por: bahhhh
· votar


Bom, consegui fazer 2 perguntas, vamos ver se vão ser publicadas e ainda fiz a denúncia dele ao mercado livre. Tirei SS do anúncio anterior e passei os dados como produto falsificado sendo vendido como original, se o kra falasse q era réplica ninguém teria falado nada, mas como quer enganar os outros tem q se ferrar.

Q Deus tenha pena da alma, pq eu não tenho.

PS: minhas perguntas foram publicadas, acho q até fui meio estúpido, mas bandido tem q ser tratado assim.

[ ]´s

Pompermayer
Veterano
# set/08
· votar


bahhhh
como a gente denuncia? acho que quanto mais gente denunciar, melhor.

Pompermayer
Veterano
# set/08
· votar


Eu não sei o que ele fez mas ele conseguiu retirar algumas perguntas. Alguns usuários não conseguem fazer perguntas. Alguém tente fazer uma "pergunta" expondo o verdadeiro ano de fabricação da gutiarra original antes que alguém caia no conto do vigário.

alexguitar
Veterano
# set/08
· votar


VCs notem que ele usou de má fé mesmo. A iluminação está muito ruim. Ele não quis usar de transparência para divulgar o produto.
Boa! Asafe_Tribe.
Abç

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


que, desistam todos vocês, falsa ou original, Fender só presta se for pré-CBS =)

a, é claro que é brincadeira, alguém ai me da uma fender japonesa?

Leo-RJ
Veterano
# set/08
· votar


Pompermayer

Pois é. Fiz duas perguntas anteriormente e, agora, não mais consigo fazer nova perguntas...

Alex G

Também acho. Também acho. Quer enganar tem mais é de se ferrar.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cuidado! Falsificações no Mercado livre