Autor |
Mensagem |
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
fanderslash acredito que no mundo gospel o guitarrista não se destaca tanto a ponte de ser chamado de top.
nussssssss, vc nuca ouviu falar de Juninho afram?, ele é reconhecido como uns dos melhores guitarristas brasileiros (de todos os generos, nao só no gospel),
roger franco, q participou da turne de paul gilbert pelo brasil... jimmy
jimmy oliveira q é o primeiro colocado do guitar battle....
ozielzinho q participou do nig evolution 3 e é endorser de varias marcas..
isso prova q a fé nao difere em nada.... é só dedicação...
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Parabens cara! legal que vc conseguiu entrar para uma banda que toca o que vc gosta!
mas no meu gosto, musica gospel é terrivel! existem melodias mt bonitas, mas as letras estragam! *minha opiniao
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando de almeida
Cara, não gostei das músicas, muito menos do vocalista - que tem uma puta voz mas não sabe usar direito.
O som eu achei pop com um pouco de peso... mas as gravações postadas estão mal produzidas ainda, acredito que isso será melhorado na mixagem final e na masterização.
Enfim... se curtiu a banda é o que importa... força e mande bala.
Abraço...
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
qew Vinicius Nogueira já fui chamado pra tocar no NX Zero..
meus pesames!
Se me chamassem eu tocava na maior boa vontade, o dinheiro no bolso compensa qualquer trauma.
|
edalko Veterano |
# ago/08 · Editado por: edalko
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
O trabalho de guitarra é muito legal... achei bem interessante. É o vocalista tem um timbre peculiar, tipo zé ramalho, mas deu umas emboladas nas palavras... tem que melhorar a dicção. ps: será que ele não tá meio que imitando o Fernandinho (cantor Gospel)???
Mas como o Fernando de Almeida disse, vão ser melhoradas as musicas.
No mais achei legal.
E pnc de todo mundo: o que importa é que nosso camada está contente bagarai!
\\\\\\\\\\\o////////////
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa Parabens cara, agora tua vida vai pra frente, tu é evangelico?? Sim cara ... sou ... Valew ...
Tataum VALEW ...
qew VAlew ...
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/08
· votar
oiio Valew ...
Nick_Oliveri_Guitar Cara, não gostei das músicas, muito menos do vocalista - que tem uma puta voz mas não sabe usar direito. Sim, essas EPs foram gravadas a 5 anos atras ... O vocal está mais afiado agora e as músicas estão sendo retrabalhas para o CD ... Valew pela sinceridade ...
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando de almeida
Parabéns, espero q um dia o mesmo possa acontecer com muitas outras pessoas. Sonhos sendo realizados são coisas boas.
[ ]´s
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Foi chamado pra tocar no NXZERO e não foi ? (9999)
Oloko!!
Santa insanidade
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Se me chamassem eu tocava na maior boa vontade, o dinheiro no bolso compensa qualquer trauma.(999)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Sim pessoal, fui realmente chamado pelos próprios caras pra tocar com eles e não fui, porque?? Porque não suporto emo ahhaha.. Já pensou se eu tivesse aceitado?? Nos shows eu teria de me caracterizar que nem eles, escrever diário, usar maquiagem, chorar por tudo... Melhor não hehehehhehehe.
Eu gosto mesmo é de um bom Van Halen, Bon Jovi e afins.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando de almeida
Eu curti o vocal, mas tem hora que ele canta muito fechado... Curti bastante quando ele sobe a voz.
Dá uma olhada na minha banda cara, o vocla tem voz grave tbm, mas um pouco diferente do cara da sua banda.
http://www.youtube.com/watch?v=TeWCuotNe78
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando de almeida
Bom, se está tudo sendo refeito... aí são outros quinhentos.
Boa sorte velho.
|
Fábio Seiji Luthier |
# ago/08
· votar
Fernando de almeida Parabéns, muito sucesso !!!
|
In The Navy Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa, agora que eu li direito NÃO É FUI CHAMADO PRA TOCAR NX ZERO E SIM FUI CHAMADO PARA TOCAR NO NX ZERO
Nossa cara, vc ia ta cagando dinheiro e gibsons agora mas isso mesmo, nao traiu o movimento eu nao trairia
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
um papo eu ouvi: "por mim você tá dentro"
Disse o baixista..
|
Desprogramador Veterano |
# ago/08
· votar
ivan_puppets Heavy Hyper Shred Metal do Mal hahahaha Faltou o "True from Hell" pra ficar completo
Fernando de almeida Parabéns cara. Destrói tudo lá! (no bom sentido da expressão)
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando de almeida
Parabéns !!!
E que tudo dê certo pra ti !
Abraço,
See ya !
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/08
· votar
Parabéns, cara! Agora é só batalhar...! Aproveitando que o cara é Top e gosta de ensinar, aproveite todo o tempo com a banda pra aprender bastante coisa nova, e aprimorar o que já sabe!
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/08
· votar
Parabéns, cara! Agora é só batalhar...! Aproveitando que o cara é Top e gosta de ensinar, aproveite todo o tempo com a banda pra aprender bastante coisa nova, e aprimorar o que já sabe!
|
teuabreu Veterano |
# ago/08
· votar
Parabens man muito sucesso aí,
Eu não me imaginaria
tocando sem poder bicar umas brejas !!!!
Abraços
|
teuabreu Veterano |
# ago/08
· votar
Agora ganhando 50 mil por mês eu toca até no É o Tchan, quanto mais no NX zero que ainda ia rolar uma distorçãozinha!!!!
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
é mesmo ein..... por um mesa dual e uma tabua com uma floyd rose eu tocava aeh no calipso....
|