Passei na ULM - Review do Teste

    Autor Mensagem
    pr0view
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: pr0view


    Ae pessoal, dia 19(terça) eu fui la na ULM do Brooklin fazer o teste de guitarra nivel médio, como me inscrevi perto do prazo acho que foi um dos ultimos dias, pois não tinha ninguem quase, só vi na verdade uns 4 metaleiro lá kkkkk, deu para fazer o teste antes do horário e tal.
    Bom antes de fazer o teste tinha que preencher um folha em uma sala, que aproveitei para aquecer um poco pois estava bem nervoso kkkk. Chegando na sala do teste tinha 2 professores, que eu não sei o nome tambem, um era de boa o otro meio brincalhão, o requisitos do teste eram:

    # Armadura de clave;
    # Leitura melódica de dois compassos em 4/4;
    # Leitura de duas progressões harmônicas;
    # Um tema de livre escolha (o candidato deverá trazer a partitura);
    # Ter alguma noção de escalas maiores e menores;

    Bom de tema eu toquei Luiza do Tom Jobim, em Chord Melody, meu professor que fez o arranjo.

    De progressão harmonica não tinha nada demais, eu errei um acorde, um Bb7M11+, de resto era m7, 79, m79, 713, com 6, em um compasso de 2/4, mas os cara nem colocaram o metronomo.

    De leitura da partitura estava bem simples, tom em Dó, tudo em semínima, apenas 2 colcheias, era 2 compassos, e tambem eles nao colocaram o metronomo, essa eu acabei fazendo tudo, mas no tempo tudo errado kkkk.

    Noção de escala maior e menor, ele mando tocar uma escala maior, e uma menor melódica.

    Do resto do teste ele pergunto aonde eu fiz aula, com quem, aonde morava, se tinha disponibilidade, e pediu para mandar um trecho de outra música, ai eu mandei Cantaloupe Island, e só. Falou que o resultado saia hoje, e para minha felicidade eu passei! xD
    Venho dizer que o teste para o nivel médio e bem de boa para ninguem tem medo de fazer não, e de tema é importante tocar música brasileira de preferencia um Tom Jobim já que eh o nome da Universidade né kkkk.
    Bom agora tem teste de classificação, não eliminatorio, para saber o nivel do pesssoal. Bom escrevi demais ! Abração ae !

    Master Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    aew velho parabéns!!!

    Eu ouvi falar que lá é mto dificil meu professor se inscreveu para o médio avançado e naum passou e olha q ele é fera =D

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pr0view

    Parabéns velho!

    tudo de bom pra você!

    pr0view
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Master Bass
    Valew!!!

    Cara meu professor tambem não passou no avançado, e meu professor não tem o que falar!, ele mando Blues Bossa, não sei se eles encrencaram com isso, talvez!

    pr0view
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ruan gaspari
    Valew! :D

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    desculpe a ignorancia (veja o novato ao baixo do meu nick hehe)
    o qu eh ULM ?? alguma universidade algo assim?

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levy Fialho
    Universidade livre de musica

    pr0view
    parabens..aproveite bem..e boa sorte!

    pr0view
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levy Fialho
    haha tem q pergunta mesmo!

    Juliano P
    Valew! vo aproveita ao maximo!

    axleWs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pr0view

    parabéns meu, outra pergunta bobaa (ops, não tenho novato embaixo, sauihdiuas)

    Brooklyn? EUA ? ou BR mesmo?

    pr0view
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    axleWs
    EUA ?

    quem me dera!!! rs

    é essa aqui:
    http://www.ulm.org.br/

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    axleWs
    SP man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passei na ULM - Review do Teste