Caramba - Fiz o teste numa banda que tem um guitarrista top e PASSEI!

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fernando de almeida


Caramba - Fiz o teste numa banda que tem um guitarrista top e.....PASSEI!

Nem acredito que passei ...
- me colocaram cara a cara com o outro guita;
- ligamos só as guitas (o resto era gravado);
- depois de três músicas (muita base, riff, licks e solo) e um papo eu ouvi: "por mim você tá dentro"
_o\ \o| |o| |o/ /o_

O guita se chama Sergio Piacenti e apesar de ser um excelente guitarrista, ele é mais conhecido como produtor (ou seja melhor ainda pra banda) ...

A banda é GOSPEL e tocamos rock (não metal) e já tem 3 músicas em EP (que serão melhoradas para o CD) e já estamos trabalhando nas outras músicas ...

O site da banda é: http://www.inciso.com.br/ (e tem essas três EPs pro pessoal ouvir, aliás, só tem as EPs lá, mais nada hehehehe) ... A música mais conhecida é a "REAL DIREÇÃO" , ouça lá...

UOUUUUUUUUUUUouuuuuu

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Se alguém quiser saber mais, é só buscar por banda Inciso no google e verá o Blog, Orkut, Site do Sergio Piacenti, etc ...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
Parabéns velho! Agora é batalhar pelo sucesso :)

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeido

Parabéns cara, não curto o estilo, mas se vc é feliz assim, boa sorte!

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns tchê, e muito sucesso com a nova banda.

marcio_smdo
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
Estou ouvindo uma música no site da banda. Não sou evangélico mas achei o som muito bom. O guitarrista realmente manda bem.

Parabéns e sucesso nesta nova empreitada.

Abraço

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

Parabéns cara.

Mas o que seria guitarrista TOP pra você? Eu pelo menos nunca ouvi falar no cara... já produzi alguns trabalhos por aí... talvez ele seja conhecido apenas no meio GOSPEL.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas o que seria guitarrista TOP pra você? Eu pelo menos nunca ouvi falar no cara... já produzi alguns trabalhos por aí... talvez ele seja conhecido apenas no meio GOSPEL.

Sim cara ele só produz e toca gospel ... que eu saiba ele nunca fez trabalhos extra-gospel ...
Quanto ao guita top, o cara que toca muito, ensina muito (soube que ele já rejeitou convites para dar aula nas 2 escolas (consideradas as melhores) de guita de Sampa, a IGT E SL) ... bom independente de qq detalhe, garanto que o cara é bom ...

Valew mano ...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


zaqueu_grunge
Paul Gilmour Petrucci
Renan Vuorinen
marcio_smdo
Nick_Oliveri_Guitar

Valew galera ...

Ouçam uma das músicas em EP (para o CD estará melhorada):
http://www.4shared.com/account/file/59638722/1b86dcb/INCISO_Real_Direa o.html
http://www.4shared.com/account/file/59638458/ac6aac4b/INCISO_Posso_ver .html
http://www.4shared.com/account/file/59638595/7facf5cd/INCISO_Pra_Onde. html

Fanderslash
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns cara.

Mas essa coisa de guitarrista top é bem pessoal,já que eu nunca ouvi falar do cara e acredito que no mundo gospel o guitarrista não se destaca tanto a ponte de ser chamado de top.

Mas de qualquer jeito,parabéns.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

já passei por um momento bem parecido. Fiz uns shows com a banda.. mas acabei optando por sair, pois o estilo da banda não me agradava tanto.

Quando me vi sendo convidado para o teste fiquei mto feliz, e a banda é bem conhecida na cena autoral aqui da cidade (fortaleza).. mas a impolgação inicial se foi rapidamente.. a banda tinha um lider (isso geralmente n é legal), o cara comandava sem aceitar opiniões adversas... enfim.. o cara ainda é meu amigo, só não rolou foi tocar junto.. (sou meio chato de ser comandado). Mas aprendi mto, nunca tinha feito sessão de fotos, nem tinha feito grandes shows, tb participei da gravação de um cd.. enfim, ter um produtor por perto, te enchendo o saco com timbre e execução tb ajuda um bocado. Bandas desse tipo ajudam mto, mesmo quando não dá certo.

Parabéns e boa sorte cara
abraço

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Fanderslash
Mas essa coisa de guitarrista top é bem pessoal,
Sei ... mas deixa esse detalhea pra lá ... TÔ na banda .... hehehhee

Valew ...


SaldanhaPessoa
Valew cara ...

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns velho, sucesso

megadeth2612
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

Parabéns cara!!

rsf
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

parabéns, fernando!!! Para frente e para o alto, como diria o cara aquele que voa....

Mas conta aí como foi esse teste...
tipo improviso? Você já sabia o que ia tocar ou mandaram ver e vc foi atrás (respeitosamente falando é claro heheheh)?

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


nettoroses
megadeth2612
Valew caras ...

rsf
Mas conta aí como foi esse teste...
tipo improviso? Você já sabia o que ia tocar ou mandaram ver e vc foi atrás (respeitosamente falando é claro heheheh)?


Os caras me passaram umas músicas pra tirar uma semana antes do teste ... e chegou lá no teste ligamos só as guitas o restante já estava gravado ... As músicas que eu tirei tinha bastante riffs e licks (na verdade é a proposta da banda, rock ricos em bons riffs e licks ... não terá foco em solos, mesmo o outro guita tocando muito, não é a proposta da banda). Rolou uns impro leve só pra finalizar o teste e fechou ...

No papo falamos de equipamentos, teoria e outros assunto musicais ...

Não rolou pressão, os caras são de boa, legais ....

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

Parabeeeeens =D em casa vou ouvir o som da banda ;D mas quero ouvir logo com vc tocando nela hauahaahah

Mas soh fazendo uma observação rsrs top eh pessoal mesmo... e VC disse q eh top... eh o q importa naum eh?! impressionante q ainda vem gente querendo fazer filosofia em cima disso hauahauhauah


No papo falamos de equipamentos, teoria e outros assunto musicais ...

Com certeza qdo vc falou de equipamentos os caras se encantaram... manja demais =D rsrs

parabens mesmo =D

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

_o\ \o| |o| |o/ /o_


Copião... aiuoehaiueh

Brinks, man... :D

Parabéns e boa sorte com a banda! o/

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Acredito que para o seu ego foi a melhor coisa UAEHuAHEuAHe
Vc (a algum tempo atras) criou um tópico decepcionado contigo mesmo, dakele lance do guitarrista com a 505I e a Golden nao foi? ehehehe
parabéns! não tem nada melhor do q ta em uma banda dum som q vc curte, com caras legais, fazendo som por ai!

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


o instrumental até me agradou ... mas esse vocal não empolga não :P (minha opinião)...

mas parabéns de qualquer forma!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer
Pô valew cara ... é qdo eu falei de equipo eu tentei dar uma valorizada a mais e rolou ...

Jio-kun
Valew ...

gucrispim
Acredito que para o seu ego foi a melhor coisa UAEHuAHEuAHe
Vc (a algum tempo atras) criou um tópico decepcionado contigo mesmo, dakele lance do guitarrista com a 505I e a Golden nao foi? ehehehe
parabéns! não tem nada melhor do q ta em uma banda dum som q vc curte, com caras legais, fazendo som por ai!


Pô cara, vc não sabe o qto eu estou estudando depois daquele dia ... Bom serviu para o teste hehehe ...... Valew.


thiaguinhu
Opa ... valew aí ....

edalko
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns!!!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns Fernando.

Eu passei por uma situação semelhante, mas no caso o outro guitarrista é bem ruim mesmo...

Já fui chamado pra tocar no NX Zero.. Colega meu é irmão do baterista, me levou no ensaio dos caras um dia, daí pediu pra eu dar uma palhinha com eles em uma música do metallica que eles estavam tocando, daí fiz o solo da One, e os caras me chamaram pra banda, mas eu não gosto desse estilo.

O guitarra hj em dia está rico né, mas graças a Deus não preciso me vender. Por enquanto ahhahaha.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


edalko
Valew ....


Vinicius Nogueira
O guitarra hj em dia está rico né, mas graças a Deus não preciso me vender. Por enquanto ahhahaha.
kuakuakuakauakuakauakuakauakuakauakuaaaaaaaaaaaaaaa
Cara, eu curto de tudo, porém eu curto mais metal ... essa banda é de rock mais leve mas é boa ... é uma proposta legal de som, vai ser um som bem trabalhado com bons riffs e licks e a gente vai conseguir tocar praticamente em qualquer lugar ...

Já fui chamado pra tocar no NX Zero..
Vc é emo?????????????????????

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

Parabens cara, agora tua vida vai pra frente, tu é evangelico??

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira
Já fui chamado pra tocar no NX Zero..
mas eu não gosto desse estilo.

Boom eu tb naum gosto... mas naum pensaria duas vezes... rsrs $$$ e mulheres =D uma hora sai da moda... mas ateh aih vc teria juntado uma grana... feito todo o seu equip... juntado uma experiencia bem bacana com shows e grandes gravações... rsrs

maas normal... maas se aparecesse isso pra mim =P hauhauaha

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


Legal ver a galera conseguindo subir os degraus da dificil jornada de ser um musico profissa e viver disso....

credo.. ki coisa filosófica.... uhauhauhauhauahauhaauh

Ducaraleo véi.... Parabéns....

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira

o estilo emo eu não ouço tbm, mas o nx zero em especial tem musicas bem construidas, principalmente a bateria, e acho q no seu lugar eu teria aceitado justamente pelo lance q o thilawyer disse... é uma boa experiência, e daria uma boa grana...

Mas lá dentro é um dos kras q manda e os outros são contratados, ai o negocio deve ser meio chato msm...

ivan_puppets
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira
=S =S =S =S :S :S: :S :S ?????

Foi chamado pra tocar no NXZERO e não foi ?

Rapá, o inicio é uma banda emo, mas tu não precisaria solar algo emo, inventasse seus próprios Solos Heavy Hyper Shred Metal do Mal e colocasse nas músicas.
___

Mas mesmo assim, parabéns, só por receber o convite de uma banda relativamente 'grande'. ;)

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

parabéns campeão! sem zuera, agora boa sorte!

Vinicius Nogueira
já fui chamado pra tocar no NX Zero..

meus pesames!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caramba - Fiz o teste numa banda que tem um guitarrista top e PASSEI!