Tiago guitarrista videos novos tocando na banda elshadat e a musica Top gear

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12





    Ai pessoal o primeiro video eu Fiz uma seleção dos solos das musicas que o grupo da igreja toca e o segundo é a musica top gear tocada pelo ozielzinho
    se voces gostarem podem falar mais se não gostarem tambem podem falar.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pessoal vocês não vão ver?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    cara desculpa só vi o 2° vídeo,mas além do chorus em top gear tá mt forte fazendo a guitarra soar bem desafinada, os arpejos estão bem sujos sem precisão e não dá para sacar algumas notas, tem que treinar, os bend´s também precisam melhorar, procure praticar no metronomo começar devagar e ir aumentando a velocidade, também use um timbre mais orgânico só um drive por exemplo e um delay leve pq esse chorus tá comprometendo e fazendo sua guitarra soar desafinada..

    prt
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Passo '-'

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, a execução do segundo vídeo ta toda mastigada. Não tem clareza nas notas, no sweep você ainda tem sincronismo e agilidade nas duas mãos pra poder executar limpo. É um saco, mas eu também não tenho e estudo isso pra caramba. O timbre não colaborou com a execução, deixando tudo embolado. Cara, eu tenho acompanhado seus vídeos e todas as músicas que tu postou tem um nível técnico superior ao seu nesse momento, tirando os improvisos que estão muito sem rumo, mas com algumas ideias legais.

    Estuda técnica e teoria com mais atenção. Tire músicas mais simples, porque as mais complexas tu ta travando. Vai por mim.

    guns of rage
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    olha cara so vi o segundo quando chegar em casa vejo o outro vlw!e q to vendo no celular mais o segundo ta um som meio sujo,nao sei se e a execucao ou os efeitos!eu terminei de aprender a top gear ,to aprendendo a fenix do ozielzinho!ah a musica e de um jogo de super nintendo!

    guns of rage
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    olha cara so vi o segundo quando chegar em casa vejo o outro vlw!e q to vendo no celular mais o segundo ta um som meio sujo,nao sei se e a execucao ou os efeitos!eu terminei de aprender a top gear ,to aprendendo a fenix do ozielzinho!ah a musica e de um jogo de super nintendo!

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, numa boa, para de postar esses vídeos e vai fazer aula, já te falamos educadamente que não está legal, e você não capta a mensagem.
    Não queira dar um passo maior que a tua perna.

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, numa boa, para de postar esses vídeos e vai fazer aula, já te falamos educadamente que não está legal, e você não capta a mensagem.
    Não queira dar um passo maior que a tua perna.

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    Mas no primeiro vídeo não está ruim, você mandou bem em algumas músicas. Como eu já disse, dê um passo de cada vez. Não adianta você querer fazer o que não sabe, que não vai sair.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Red Special
    tipo não postar vídeos já não concordo, mas sim em ele gravar vídeos de músicas que ele saiba e tenha segurança... até para pode ser avaliar com calma e ter opinião das pessoas, o lance e fazer aulas, e tentar ser mais auto critico para saber onde precisa melhorar...

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vlw pessoal pelas respostas por enquanto

    hipersidus
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Caguei nas calças de rir de ver o segundo video, me desculpa, mas tá uma merda! No meu primeiro dia de treino de sweep eu fazia meus arpejos assim! uashashhaushas

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hipersidus
    cara não precisa Humilha se você não gostou então só diga a parte que esta ruim se você toca melhor do que eu bom pra você

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tiago guitarrista videos novos tocando na banda elshadat e a musica Top gear