Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
Outra jamzinha pra galera ouvir e comentar:
http://www.4shared.com/file/59326518/44b6cc48/Jam_-_brunoepronto_edils onaragaojr_e_filipe_p_marcato.html
1° solo - brunoepronto Equipo: Tagima Strato 635 - Guitar Rig 3 - Sonar
2° solo - edilsonaragaojr Equipo: ibanez rg370dxl + vamp2
3° solo - filipe p marcato Equipo: Guitarra Ibanez GIO GRG 270 com HB do braço > Revalver + Guitar Tracks - Placa de Som Onboard Sound Max
Ouçam e comentem galera, abraços!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
brunoepronto humm desses guitarristas ae deve se esperar coisa muito boa! vou ouvir, é pra já!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
brunoepronto: Gostei do timbre cara, bem de strato mesmo, bastante ambiencia, mais eu curto assim mesmo \o está no ponto! Pegada muito foda cara, tecnica também aquela "fritadinha" de leve no final ficou muito show, parabéns! qualidade de gravação nota 10 ao meu ver!
edilsonaragaojr: Timbre mais seco, eu só a favor de um reverbzinho hehe! Mais pegada legal, só acho que você executa os vibratos um pouco rapido, tente executar eles mais devagar que vai ficar show!!! Mais o fraseado está legal cara, tocastes bem garoto! Parabéns curti o solo!
filipe p marcato Drivezinho de leve, ficou legal, um solo mais "swingado"... fraseado bacana, ficou bem legal cara! a guitarra ficou meio baixinha, só aumentar um pouqinho para se destacar! mais ficou bacana o solo em sí, fraseados bacana, caiu legal na bt!!!
Bom curti essa jam garotada, muito bom mesmo!! Continuem postando ae que eu vou escutar \o/ parabéns pra todos, nota 10! abraço
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Opa! Gostei muito do som. Os tres mandaram muito bem, cada um no seu estilo. Parabens galera. Jam de gente grande!
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
Opa, é um prazer fazer uma Jam junto com esses caras. Vamos comentar ae pessoal!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
brunoepronto
timbre ficou matador, curti muito a levada do solo.
edilsonaragaojr
faltou um grave no timbre nmho, mas tb ficou legal, teve umas notinhas meio arrastadas hehe
filipe p marcato
timbre legal apesar de soar meio longe, no final da bt só que acho que vc se empolgou e quase do fim do solo. hehe
Legal a mini jam hehe
|
# ago/08
· votar
GuitarHome Rabbit Valew por ter escutado kras =)
|
# ago/08
· votar
GuitarHome Rabbit ogaitnas
Valeu pessoal, valeu mesmo!
|
# ago/08
· votar
ogaitnas Valew por escutar rapaz =)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
brunoepronto filipe p marcato \o/!!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
\o/
Vou ouvir
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
então...
brunoepronto o solo e o timbre que eu mais curti... fraseado otimo.. meio sem noção mais é isso que eu acho legal.. aproveitando as paradinhas da BT mto bem... timbre bem aberto, bem presente, tirou um otimo timbre ta tagiminha, eu só tiraria esses efeitos que vc colocou.. acho que deu uma exagerada..
edilsonaragaojr o solo foi mais tranquilo, deixando as notas soarem... e quando a BT ficou mais calminha, no finalzinho, encaixou mto bem.. parabens... eu só não gosto mto desse timbre... sei lá... não consigo gostar de timbre de super strato, esse som agudo e captador da ponte... mas é gosto pessoal, da para ver que ta bem feito.
filipe p marcato achei bem elaborado o solo, achei o timbre meio magro.. mas combinou com esse começo mais funk, e quando foi para a hora mais calma, da para ver que é uma coisa melhor elaborada.
parabens ai para vcs... um dia eu chego
se puderem deem uma comentada na minha gravação... vlw ai...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192446/
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Valew galera...Nossa quando ouvi a JAM pensei: Onde eu fui me meter...Esses caras detonam! Hehehehe, foi um prazer dividir essa jam com v6, espero q na próxima eu possa estar à altura. brunoepronto Cara, vc detonou...timbre impecável, fraseado de outro mundo, adorei o seu solo... filipe p marcato A guitarra ficou um pokinho baixa, mas o solo tbm ficou bem legal...se empolgou no final hein! =] massa! ogaitnas Valew pelos comentários, eu jah achei q meu timbre ficou grave demais ehehehhehe, mas valew. GuitarHome Valew cara, vou prestar mais atenção no conselho dos vibratos...valew cara...
|
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr =D
|
# ago/08
· votar
pacificpoker Valew cara, tou aprendendo ainda a mexer no vamp2, com o tempo eu acerto...valew brother!!!
|
# ago/08
· votar
pacificpoker Valeu cara, vou comentar seu som!
marcio_zav Opa!!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
1° solo - brunoepronto Mandou umas frases bem bacanas! Na segunda parte caiu um pouco, mas ta foda \m/ Tecnica ta em dia =D Timbre maneiro, eu tiraria um pouco da ambiencia.
2° solo - edilsonaragaojr Podia ter descido mais a mão, mais swingado =) Fico meio timido hehe Sei la, achei mó massa as notas longas la no meio \o\
3° solo - filipe p marcato Timbrão! Grooveou legal, bem na levada da BT. Curti bastante. Me soou bem seguro e tal. =D
Parabens caras! Ficou bonzão \o/
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
fico bem legal :)
ninguem me chama para as baladinhas :(
|
edukotzen Veterano |
# ago/08
· votar
porra!! o timbre de guitarra do brunoepronto é sem duvida demais fraseado maduro e bem colocado!! desculpe os outros, mais o cara roubou a cena
parabens
|
edukotzen Veterano |
# ago/08
· votar
manda ai esse bt quero participar tambem hehee
|
# ago/08
· votar
O bruno realmente tah kebrando tudo, cara...Deu pra ver a evolução dele...timbre ducaralho! Técnica FODA.
|
# ago/08
· votar
marcio_zav oiio
Valeu Brothers!
edukotzen
Verdade timbre e fraseado ficaram ótimos!!!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Pow galera mto bom! Os 3 arrebentaram!
Parabéns galera!
|
# ago/08
· votar
pacificpoker edilsonaragaojr marcio_zav oiio edukotzen SaldanhaPessoa Valew ae por terem ouvido e comentado!!
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
brunoepronto achei o timbre muito bom e o solo impecavel. comeco bem divertido!
edilsonaragaojr na minha opniao o melhor timbre e o melhor solo. aproveitou muito bem as paradinhas. adorei.
filipe p marcato o timbre nao me agradou tanto quanto os outros, mas o solo ficou muito bom mesmo.
minha opniao, que nao vale nada
voces tocam muito! XD
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/08
· votar
brunoepronto
bom mesmo, perfeito, timbre legal tb! só achei um pokinho de amibiência a mais, mas eh questão de gosto!
parabéns!
edilsonaragaojr
achei o timbre um pouco abafadão, acho q faltou um pouquinho mais de agudos, no demais tá legal, acabou variando com relação aos outros 2 solos.
filipe p marcato
levada boa velho, parabéns!
|
# ago/08
· votar
DarkMakerX georginho_gallagher Valew pelos comentários.
|
# ago/08
· votar
DarkMakerX valew aew cara...=] georginho_gallagher dah próxima vez vou tentar me concentrar um pouco mais no timbre...valew..=]
|
Fire_zone Veterano |
# ago/08
· votar
oO vcs 3 tocam muito, eu particularmente curti mais o estilo do edilsonaragaojr mais espero um dia tocar como vcs.
|
# ago/08
· votar
Fire_zone aew cara, valew. =] Próxima jam toca com a gente! =]
|