Autor |
Mensagem |
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
DarkMakerX Fire_zone
Valeu Pessoal!!!
Abç!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/08
· votar
VOCES!!! Muito boa a JAM, gostaria de 'Jammar' com voces também no futuro! Ótimos guitarristas!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Eu e o Edilson vamos começar a ter jam's semanais apartir desse domingo. Só num vai rolar se o égua esquecer de marcar o ensaio, =p.
Toca mto, vai colocar eu e minha condorzinha no bolso com sua Ibanez.
|
Hansen Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa olha o nome da Jam hehahehahehae.. em outras palavras, Romeu e julieta.
A próxima poderia se chamar Kibe na Esfiha
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
1° solo - brunoepronto Cacetada... chegou atropelando, com um fraseado blues/fusion... muito bom cara, está tocando muito. Só senti falta de um vibrato mais expressivo, foda. Muito bom mesmo.
2° solo - edilsonaragaojr Vem melhorando bastante, percebe-se isso pelas JAM´s anteriores... ainda está com um fraseado muito preso no rock e com muitas brechas, respirando muito, me soou inseguro durante a execução. Deu umas desafinadas e alguns notas fora, mas o restante encaixou com a BT. Parabéns.
3° solo - filipe p marcato Aqui me soou bem Clapton... mandou benzaço também. Não teve um auge no solo, foi mediano digamos em termos de fraseado, mas compensou na pegada.
Parabéns aos 3.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Valeu kra =)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar aew cara, valew. =] .
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
brunoepronto
Gostei do timbre. Frases bem exploradas e trabalhadas. Bom solo, cara! =)
edilsonaragaojr
Timbre legal, mas colocaria mais agudo. Questão de gosto. Bota pegada nisso, cara! Tem que descer mais a mão. o/ Bom solo! Abraços!
filipe p marcato
Bom solo! Curti o timbre. Bem estalado. Capricha mais na pegada e ficará show. Abração!
# ago/08
· votar
lespaulbabilon Valew kra =)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
lespaulbabilon thanksss man! vou anotar a dica...próximo solo será BRUTAL ehehehhehe...=]
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Muito bom, os três estão de parabéns.
(Opnião pessoal, gosto... curti mais a do filipe.... )
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar lespaulbabilon maniac123
Valeu pessoal por ouvir e comentar, isso é muito importante para desenvolvimente de quem posta os sons aqui! Valeu mesmo!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
brunoepronto
Gostei do teu solo, foi o que pareceu mais solto nessa jam, bom fraseado e pegada, gostei do outside do começo, soou bem para mim!Só não curti o timbre, muito digital, mas como usou o guitar rig... você já conseguiu melhores
edilsonaragaojr
Gostei no solo no geral, teve boas idéias, mas teve horas que tu pareceu meio perdido e faltou descer mais a mão, cuidado com a afinação dos vibratos, e teve uns que acabaste "antes da hora"
filipe p marcato
Solo suingado, teve bons licks também, só que faltou desenvolver mais o solo no geral, não curti o timbre também, artificial
abraços
|
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
Bruno - curti mto o timbre, dessa vez o fraseado ficou ótimo, explorou com inteligência os outs, enfim, tudo bem dosado.
Edilson - achei meio inseguro, mas o solo encaixou bem. O timbre + ou -.
Felipe - Curti a idéia do solo bem swingado, só que o timbre tava meio apagado.
Parabéns, mto bom.
|
# ago/08
· votar
nettoroses Broderick Valew ai pelos comentarios =)
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
gostei muito da jam.... especialmente do primeiro solo.... parabéns p tdo mundo aí.....
|
# ago/08
· votar
Bigtransa Valew kra =)
|