Mais um blues só pra variar (improviso)

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# ago/08 · Editado por: pacificpoker


então.. como tem pouca gente improvisando blues no forum de um tempo pra ca... eu tbm estou postando um improviso que eu fiz...

então... eu achei que o volume ta um pouco baixo... mas como no audacity é 8 ou 80... ou fica muito alto ou mto baixo... então vai assim mesmo...

http://www.4shared.com/file/59303638/39d8b3c1/Blues_A_improviso.html

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


Hhauheuha. Tá mais um blues! Ok!!
Mas a mesma mais BT!! aheuhau. Acho q ninguem vai mais escutar bleus por algum tempo. Dá uma sacada na minha versão!!


Comentando, tá bacana!! só achei um pouco sem punch o timbre...
mas é pessoal..

PAGINA DO FCC!!! AQUI.

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


ogner
é foda... mic de pc... mais audacity e computador com 64mb de ram... ai é dificil que o timbre saia legal... o timbre e a pegada no som fica horrivel... mas escutei o seu, eu comentei lá...

e realmente essa BT ta bem batida msm...

ogner
Veterano
# ago/08 · Editado por: ogner
· votar


Mas ouvindo aqui, nem ficou magro não...Ficou bacana sim...
Vc levou mais na manha mas bluesy mesmo..Na minha soltei a mao..a proposta é outra.. Ficou legal...Só tenta explorar mais o braço..nao fique muito preso na escala basica da penta!!
Abração.

pacificpoker
Veterano
# ago/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


ogner
velho... com mic de pc tudo é foda, ainda mais eu que não sei gravar.. mas vou ver se pego um pc descente e uma placa... vlw ai

ogner
Veterano
# ago/08 · Editado por: ogner
· votar


Sei como é. Mas sem querer ser chato, vc ouviu a gravaçao do GuitarHome. Essa?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192027/

Mic de PC tb..Assustador!!! hehehe.

Vai testando cara, mais perto, mais longe, de lado e etc!!!
volume mais baixo mais alto e é isso!!!

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


ogner
eu vi... ficou foda... eu que não sei gravar mesmo... pior que tentei mais longe perto... de lado... e nada... mas sei lá.. pode ser o computador ou eu que não sei gravar mesmo e ficou colocando colocando a culpa no mic...

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker

Hahuhuha. Relaxa, ficou bacana!!!

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


foda... mic de pc... mais audacity e computador com 64mb de ram...

eu também gravo assim.

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
agora que eu to lembrando... vc tbm gravou nessa bt?
nossa os 3 na mesma bt...

eu to achando meio baixa a guitarra.. vcs não acham?

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


ogner
mas tipo eu percebo que o timbre e o volume estão mais altos no audacity.. quando eu exporto para mp3 da uma piorada legal...

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker

eu já postei 1 tópico hoje,mas vê lá,meu amigo CrenteLouco postou o meu blues que eu gravei hoje!

Abraço

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
blz...

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker

na minha a BT ficou bem baixa e meu timbre bem metálico!

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


olha eu dei uma aumentada na guitarra.... acho que deu uma melhorada...

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


ogner
é que parece que quando eu microfono o som perde a vida... aquela crunch... e fica com bem menos agudo... pode ser pela altura que eu estou gravando que é relativamente baixa... e em relação a posição do mic... eu to deixando ele colado com o falante e bem no meio.... então teoricamente era para estar mais agudo...

mas então oque vcs acharam?

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


...

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


O timbre ta bacana, falta so um drivezinho de blues. Gostei da execucao. O solo ta bem legal, com algumas partes bem criativas. Valeu o som!

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
vlw msm.. mas tem um drive... tem até demais pro meu gosto... hehe

maths_hendrix
Veterano
# ago/08
· votar


achei legal cara, qual o equip ?

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


maths_hendrix
uma epiphone firebird e um laney tf200

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


pacificpoker
Ficou bem legal kra, gostei tanto do timbre qto do fraseado, mandou mt bem, parabens.

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker
Aew cara, mandou bem...eu curti bastante o timbre...bem seco, blues legal...as frases eu achei bem encaixadas...ISSO eh q eh blues..não akela fritação sem sentido...gostei cara...

filipe p marcato
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker

Bt classica da turma do Blues do fcc, timbre e pegada rasgada no começo do jeito que gosto, licks muito bacanas de blues, alguns bem classicos, outros diferenciados... gostei! parabéns!

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


brunoepronto
edilsonaragaojr
filipe p marcato

vlw ai... vlw msm...

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


ai ai

Broderick
Veterano
# ago/08
· votar


Curti, bem legal, tem uma parte que é bem Red House hehehe

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


Broderick
opa vlw ai...

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker

Blues tá virando moda, e isso é mto bom. Chegando a casa farei questão de ouvir cara.

To pensando em pegar uma firebird, ou gibson ou encomendando com luthier.. o amigo pode falar ae da sua. Quais caps usa e tal.. vi pouco a epiphone, deu nem pra sacar direito o braço.

abraço

pacificpoker
Veterano
# ago/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


SaldanhaPessoa
então... é uma firebird studio, aquelas que tem edição limitada escrito aras do head e é sunburst...

é uma otima guitarra... preferi mais o timbre do que lp standard... não cheguei a comparar com a custom... mas já vi gente que prefere essa guitarra as lp custom... é uma guitarra cheia de medios, o som da firebird eu acho bem caracterisco, tem muitos medios... para blues e um rock até acdc, jonny winter, led zeppelin eu acho perfeita... para coisas mais pesadas eu nunca testei...
ela tem dois humbuckers originais... bem legais... mas naquela qualidade de captadores de epiphone, mas não seni necessidade de trocar,

a gibson com certeza é melhor ainda... vi uma na teodoro creme com escudo branco no modelo studio... maravilhosa...

mas com certeza se vc tiver grana a mais daora é essa daqui.. http://www.musik-meisinger.de/1/images/Firebird-VII.jpg
desparado... antes eu não curtia mto o visual das firebird... fui mesmo pelo som... mas agora acho lindas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um blues só pra variar (improviso)