Jam Se vira nos 30 - brunoepronto, Rabbit e filipe p marcato

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08


    http://www.4shared.com/file/66576938/19e44cc9/jam_brunoepronto_rabbit_ filipe_p_marcato.html

    Ordem dos solos: eu - Rabbit - filipe

    Comentem à vontade, abraços.

    Broderick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Brunoepronto
    Curti muito o timbre e solo, casou perfeitamente com a bt.

    Coelho
    É cara, vc estava bem perdido e me pareceu inseguro...

    Marcato
    Curti muito o timbre e o solo foi bem legal

    É isso aew!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Broderick
    Valew por comentar kra.

    hughet
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A BT ta massa, achei que quem vez o som mais legal com a BT foi o Brunoepronto...

    Brunoepronto
    Ficou bom, timbre massa, tudo quase 100%!

    Rabbit
    Legal também, mas tiveram umas partes que ficaram estranhas, mas no geral ta legal, o timbre ta legal mas preferi o timbre do bruno e o do filipe...

    filipe
    Timbre parecido com o do Rabbit só que mais gordão, ficou bom, ficou com poucas partes "confusas"...

    filipe p marcato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Broderick
    hughet

    Valeu pessoal!

    LucaSlash
    Veterano
    # out/08 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    Nossa !!! Realmente a do Brunoepronto ta XDB

    A do felipe ta legalzinho gostei bastante também

    Agora... não que a do Rabbit nao esteja boa, mais é que a dos outros estao melhores e ele poderia melhorar

    Vlws

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunoepronto
    começo me lembrou chuck berry, depois acelerou um pokinho, bends bem encaixados, ficou bem na onda do estilo mesmo, combinou perfeitamente...deu uma intenção legal pro solo, ou seja, fez bonito mesmo.
    Rabbit
    Algumas partes ficou um pouco repetitivo, cuidado com as notas outsides, não sei se foi proposital mas não agradou muito...faltou uma intenção, ficou meio sem sentido...
    filipe
    o seu foi o meio termo, início começou bem, som estalado, depois ficou meio perdido e com algumas notas fora tbm, no final terminou bem com algo parecido com chord melody...

    Insomniac_
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunoepronto
    Ótimo timbre, bela pegada.. Ficou um solo bem maneiro.

    Rabbit
    O timbre também tá legal, mas acho que viajou um pouco em algumas partes, e como o edilson falou acima, ficou um pouco repetitivo. Mas em geral, ficou legal.

    filipe
    O timbre que eu menos me identifiquei e talz, não achei muito bom. Ficou meio confuso mais pro final.

    alexfs0
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunoepronto
    gostei, me lembrou rock raiz antigão, acho que lembro o chuck berry mesmo. Ficou bom!

    Rabbit
    Timbre mais ou menos, achei que tava morno demais. Achei que ficou meio broxante/desanimador algumas partes, nao que tenha ficado ruim, mas acho que tinha que ter mais ação...

    filipe
    Ficou legalzinho, em uma parte me lembrou uma musica que esqueci o nome, mas que era legal. Achei que ficou massinha.


    VocÊs poderiam me mandar essa bt? eu nao to conseguindo achar boas bt´s, a maioria que eu treino aqui em casa sao as que disponibilizam nas jams..

    Valeu galera! continuem mandando sons!!!

    r2s2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunoepronto

    Mais agressivo dos três. Aposto que vc curte mais rock! Bem legal! O delayzinho foi só o sal a mais. Encaixou bem.

    Rabbit

    Bem suave o solo. Meio repetitivo, mas acho q a idéia era essa mesmo, certo?

    filipe p marcato

    Muito legal, timbre estalado rlz! Qual set vc usou? Legal cara, parabéns aí.

    filipe p marcato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    LucaSlash
    Insomniac_
    alexfs0

    Valeu pessoal!!

    r2s2

    Ibanez china + amplitube JH! O timbre ficou um pouco sem sustain pq as cordas estavam muito longe dos polos dos caps!

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gostei das três.
    Cada um no seu estilo.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    Insomniac_
    Valew por comentarem.
    alexfs0
    Achei essa bt no www.guitarbt.com, mas se n tiver lá te mando, me passa teu e-mail.

    r2s2
    Valew por comentar.
    maniac123
    Valew aí kra.

    alexfs0
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunoepronto

    tipo la no guitarbt tem várias bt´s e tal, mas eu nunca consigo encontrar boas bts para solar. pode mandar essa pro meu email alexfs0@hotmail.com

    valeu!!

    r2s2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    filipe p marcato
    Ibanez china + amplitube JH! O timbre ficou um pouco sem sustain pq as cordas estavam muito longe dos polos dos caps!

    Mas isso interfere muito? Pq eu já deixei colado e não percebi nenhuma diferença.

    filipe p marcato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    r2s2

    Sim, não muito mas é uma diferença percebivel!

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Valeu galera!

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    r2s2
    Meio repetitivo, mas acho q a idéia era essa mesmo, certo?

    Bom, a intenção não era soar repetitivo, mas o solo saiu do jeito que eu queria. Se o pessoal achou repetitivo, eu entendo.

    Valeu!

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    filipe p marcato
    Acho que é o contrário a respeito do sustain nos captadores: qnto mais próximo do corpo da guitarra, mais sustain, mais definição de som e menos ataque. Seria bom confirmar... sua afirmação tb me deixou em dúvida. Mas creio que é isso que eu disse!

    Qnto ao som... não sei o que está ocorrendo aqui, ainda. Não consigo ouvir nada no 4shared, nem fazendo stream, nem tentando fazer o download. Assim que conseguir, posto o comentário!

    []´s

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunoepronto

    massa véi, unica coisa é que achei o solo muito alto ou a bt baixa, uhauha tanto faz.... fora isso PERFECT. execução e feeling

    Rabbit

    cara eu acho que tua ideia caberia muito bem num Soft Jazz, ou até blues, mas pra esse rockzinho ficou meio mal encaixada, mas mesmo assim gostei.... barabéns.

    filipe p marcato

    caraca que timbre bonito... bem leve, gsotei, ficou legal...

    para os 3

    Rock 4 Fun, os 3 tão bem legais, barabéns....

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    consegui... bem vamos lá...

    brunoepronto - timbre bonitasso (SD '59?), belo fraseado, mandou muito bem! pra ser o mais-crítico-chato-possível, diria que duas coisinhas me chamaram atenção: 1) repetição de palhetada na mesma nota, não sei se captei bem a intenção e 2) respiração! Parece que vc segura a respiração e só solta qndo acaba a BT! hehe mesmo assim ficou bem legal!

    Rabbit - o que o Tataum falou acho que procede! Não que eu tenha achado fora da BT, mas foi uma idéia bem original e, depois de ouvir o brunoepronto (que vem primeiro), deu a impressão de que ele deu o tom da BT e vc mudou completamente, acho que só por isso soou um pouco estranho. Mesmo assim achei bem divertido e me lembrou jazz em vários momentos. Alguns bons fraseados, boas idéias e bom timbre pra proposta. Gostei.

    filipe p marcato - bom timbre e fraseado tb! ficou bem tradicional, começou bem, desenvolveu bem e finalizou bonito! Ficou bem legal tambem.

    Aos 3, parabéns pelo som e continuem fazendo mais isso. Essa JAM que se faz aqui no fórum é muito útil pro desenvolvimento.

    Abraços!

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    r2s2

    as cordas muito perto das caps tb prejudica o sustain... pq o campo magnético segura a corda.

    deixe mais ou menos meio centimetro... é o que eu sempre leio por aí....

    Abraço.

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    conandrade

    Concordo brow. O timbre e o fraseado do bruno destruíram meu solo, é foda. heheheeheh
    Valeu o coment.



    Foi muito bom ter participado dessa jam com o bruno e o filipe. Valeu galera por terem me convidado.

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rabbit - "O timbre e o fraseado do bruno destruíram meu solo, é foda. heheheeheh"

    Ow! Não foi isso que eu quis dizer!

    O que quis dizer foi que, ao escutar o bruno primeiro, fica-se aquela impressão de que a próxima vem algo parecido! Mais ou menos no mesmo tema!

    E isso não é nem de longe um fato, uma verdade, uma necessidade!

    Peguei o seu pra escutar sozinho agora e achei realmente bom, diferente, original, autentico, sério mesmo! Puxou pra um outro lado, por isso que achei estranho, depois de escutar o brunoepronto. Não to comparando, só argumentando o que quis passar no meu ponto de vista.

    Abraçao Coelho!

    Rabbit
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Rabbit
    · votar


    conandrade

    Eu entendi brow. Foi só uma descontração.

    Quis dizer que, como o bruno tem bastante personalidade no jeito dele tocar, o solo dele deu "a cara" a BT.

    Abraço pra ti.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Tataum
    Valew por comentar.
    conandrade
    Valew por comentar kra, usei o '59 sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Se vira nos 30 - brunoepronto, Rabbit e filipe p marcato