Jam Vaigem ao centro da terra - brunoepronto e filipe p marcato

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09


http://www.4shared.com/file/103035368/d8cfb5c1/Jam_Filipe_Bruno.html

Comentem ae galerinha, abraços.

Slash_1989
Veterano
# mai/09
· votar


uia! lembro marooned do grande gilmour!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


Slash_1989
Sério? Foi sem querer entao rsrsrs.

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


Slash_1989

Orra nossa que bom então! :D
Valeu por ouvir ae!

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


Meu timbre ficou uma merda...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


brunoepronto

Caralho, que timbre fudido!
Mandou muito bem, belo solo cara, você sempre manda bem, mas também né, com o pronto dando opiniões no solo fica fácil =P

Só uma dica, vocês podiam da próxima vez ao invés de dividir a BT em 2, dividir ela em 4, dai um solava, depois o outro, ai repetia.
Eu gostava de fazer isso nas minhas Jams com o Mino.

filipe p marcato

Delayzão do caralho, ficou legal, combinou muito bom o fraseado dai não embolou e ainda deu um toque irado!
Curti o timbre e tu mandou muito bem cara, fraseado muito bom. Por onde andava você que tava escondido ai no FCC? Nunca tinha ouvido nada seu, eu acho.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Jam Viadagem ao centro da terra


=OOOOO

lukas_alvs
Veterano
# mai/09
· votar


Ta massa velho!
estão de parabéns!
vlw

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil
or onde andava você que tava escondido ai no FCC? Nunca tinha ouvido nada seu, eu acho.

O loco ando meio sumido mas já bastanet coisa aqui! hauhauhauhaua o loco!
Valeu por ouvir eu jáachei o delay acabou embolando as notas graves, só da para ouvir nitidamente as agudas!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil
lukas_alvs
Valew aí por ouvirem.

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


lukas_alvs
Valeu cara!

Ian Anderson
Veterano
# mai/09
· votar


filipe p marcato


mas ficou bom

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


Ian Anderson
Pô, valeu hein!

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


Cara o rpimeiro solo ficou bacana demais, o delay achei que embolou muito e ficou algumas coisinhas fora...

Parabens!!!

Posta a BT aí pra gente tentar alguma coisa!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


up

darkwolf
Veterano
# mai/09
· votar


brunoepronto
não curti o timbre, meio digital demais.. e o solo achei meio chatão, de boa.. não via a hora de terminar..


filipe p marcato
um timbre bem sutil, eu diria.. o delay deu um colorido legal, caiu bem.. achei mais interessante o seu solo..

abç

Alan_Domingues
Veterano
# mai/09
· votar


Fala mico e Filipe,

Escutei aqui e tenho algumas dicas.

Mico (Bruno) - Bicho, sua pegada é a mesma desde que você começou a tocar. Não sei como te "explicar" isto. Sempre acho que falta uma "maldade" sabe. Parece que você toca a pouco tempo, mais não o toca hoje em dia. O fraseado está muito legal, algumas horas ficou "out" de mais ! Sem comparação com anos atrás. Só que senti que você ficou "parado" no tempo bicho. É um toque de amigo cara. Sei lá, se quiser guardar para ti, fica o apelo e toque. Abraços ! Só falei isto porque já tocamos muito tempo juntos e vi você começar a tocar. Flw

Filipe - Acho que o delay "atrapalhou" um pouco. Gostei do fraseado. Só acho que ficou "abafado" o timbre em algumas partes. E assim como o solo do mico tem umas partes "out" que não ficaram muito legais.

Gostei, só acho que como o amigo Root falou, poderiam dividir mais o solo. Ficou meio "sacal" ouvir.

Continuem mandando. Me amarro em ouvir o som do fórum !

Abraços !

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


equipos usados???

mto legal, me falta coragem ainda p/ fazer um som e dar a kra a bater!

vcs tão de parabens galera!!

abç

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


Então, eu curti os dois solos, só vou dar uns toques:

Bruno: Seu fraseado é muito bom, seu solo também ficou da hora, mas em determinados momentos acho que te falta mais agressividade, tipo começar tranquilo e ir aumentando a dinâmica até a guitar está gritando em um bend agudo, você fazendo umas caretas feelentas (huauhau q isso!), essas coisas hehehe. Acho que às vezes falta você "sentar o dedo" naqueles frases manjadas da penta... enfim, PARA MIM seu solo soaria mais interessante, mas é claro que se tratando de fraseado, algo tão pessoal, a sua opinião e o seu estilo sempre serão os mais importantes. To falando isso pra você porque eu acompanho os seus sons faz um tempo e eu sempre achei que faltou um pouco disso.

Felipe: O delay ficou exagerado, tem uns bends que ficaram fora. Gosto do seu fraseado blueseiro... ficou legal o solo.

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


brunoepronto
Timbre muito legal, eu amo a combinação chorus+dist. Fraseado irado (até rimou) Nota 9,5
filipe p marcato
O timbre ficou meio abafado assim, e o delay atrapalhou um pouco, deixou o solo meio confuso, mas da pra sentir tuas idéias legais, e o timbre regular, muito bom o solo!! Nota 9,0

Eu amo essas jams de fim de semana pena q nunca tenho tempo pra fazer

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil
Jam Viadagem ao centro da terra
Eu juro que eu li:
Jam vadiagem ao centro da terra....

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


Birdcrazy
darkwolf
Alan_Domingues
jigo__
Broderick
Grimc
MiguiM

Pessoal valeu mesmo! O delay é íncrivel depois que exportei o arquivo fui ouvir com atenção!
Valeu mesmo por ouvir e comentar, isso é muito importanet para quem posta o sons aqui!
Sobre as jams, gosto muito de gravar essas jams... com o bruno já foi umas 5 jam dessa!

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


jigo__
Equipo Express hauahuahuah
Ibanezinha china grg 270 e guitar tig 3 com placa de som onboard (SoundMAX)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


darkwolf
jigo__
Broderick
Grimc
Alan_Domingues
Mt obrigado a todos q ouviram e comentaram. Alan, li suas dicas e vo procurar trabalhar em cima, valew pelos toques, levando em consideração q vc é um kra q está sempre antenado com o q está rolando no meio guitarrístico em termos de técnica, abraços.

Slash_1989
Veterano
# mai/09
· votar


véi! tem como c me arruma essa BT?? mto massa!

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


brunoepronto
filipe p marcato

Estão de parabéns, mandaram horrores!!!

blueshelicopterman
Veterano
# mai/09
· votar


brunoepronto

ficou muito legal.
tava inspirado prá fazer isso, e isso por si só é o bastante! é isso é o q é legal na musica: as coisas vem na sua mente e vc coloca prá fora em forma de solos de guitarra! qto as técnicas e teorias, isso é secundário. importa mais a inspiração! e o cara tava inspirado. parabéns!é claro q com o tempo podemos melhorar sempre!!! e é claro tb que sempre podemos aprender com os outros tb!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


fill.zanchez
blueshelicopterman
Valew aí por terem ouvido.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


BT:
http://www.4shared.com/file/103315172/ded1983e/Jam_Gilmour_Blues.html

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


Valew Bruno!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Vaigem ao centro da terra - brunoepronto e filipe p marcato