Captadores para tocar emocore, hardcore (forfun, nx zero, strike), alguem sabe?

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Lucas_fms

comentáriosinhos

e isso mostra que você devia procurar um professor de português.

mas, sem mais.

prof. rock 'n roll "leobandakelvin"

abraço.

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


prof. rock 'n roll "leobandakelvin"

e a propósito, se sua guitarra não for uma epiphone special, ela deve ter uns pups legais. siga o conselho do alexdiffer. invista num bom amp e num overdrive/distortion.

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


se sua guitarra não for uma epiphone special, ela deve ter uns pups legais. siga o conselho do alexdiffer. invista num bom amp e num overdrive/distortion. 2

WeS Guitar Hero
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin
Porque você não coloca os captadores que vem na gibson SG?

Abraço

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin
captador pra que brou???? com todo respeito mas as bandas que voce toca nao precisam de nenhum som magico de captador nao, tu soh precisa de um ampli bom e um pedal legal de distorcao soh

be5
Veterano
# ago/08
· votar


concordo com o amigo que citou ampli/pedais...

acho que seria interessante pra vc comprar um bom pedal de distorção ou uma pedaleira e tals...

ou melhor ainda, comprar um ampli fudido...

isso melhoraria o som do seu captador em 200% :D

Tataum
Veterano
# ago/08 · Editado por: Tataum
· votar


Edited.....

dexa queto, só vou falar bosta...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin

eu tava sugerindo pra ponte, pq nao sei se vc quer algo mais comportado e versatil no braço!

mas as sugestoes da galera sao boas ow, a menos que vc jah tenha amp e pedais bons!

qual é o teu equipo?

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tenho um DS-1 da Boss, vou comprar agora um wah - wah Cry Baby e um chorus da Boss, Guitarra Epiphone SG G400, Amp 60w Meteoro...

Eu quero colocar captadores bons pq quero som de qualidade ja disse, até pq as bandas q citei usam drive do cabeçote Marshall, alem de só usarem Gibson, então não vem falar q pra essas bandas pode ser qlq coisa, q ta bom!

É muita ingorancia dizer isso!

nofear
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin

O pessoal tem razão, vai aprender a dar valor para o que tem, tem gente que tira sonzera com eles em sons mto mais complexos do que EMOCORE. Os caps da G400 são mto bons pra esses sonzinhos ai que naum precisam de nda pra fika bom! Axo que tu precisa é te esforçar mais com o que tem!

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


É verdade, mas não adianta , so os kras com cabeça feita e músicos de verdade que aprendem a respeitar qq estilo no palco vão tratar esses estilos com respeito kra...

Mas n esquenta n...

Pelo fato da sua Epiphone n ser Special, eu tbm concordo com o resto do pessoal,acho q seria melhor vc investir em distorções, mas vou te dar uma outra alternativa, já que vc quer um som de qualidade msm...

Já q vc tem dinheiro pra comprar 2 captadores bons, pq vc n compra um Parallel Axis, da Seymour, ou um Invader, ou até um 500T, da Gibson, põe na ponte, junta o resto do dinheiro q vc tem, vende o DS-1, e compra um rack de distorção valvulada?

Aí vc teria uma distorção profissional, e ainda trocaria os captadores, como vc quer!

EDIT : Esquece o Parallel Axis, ele é só p/ guitarras com floyd, esqueci ehehehhe

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Mas pro rack acredito q vc teria q juntar ainda, mas já daria p comprar o Dr. Drive, da meteoro, que é um pedal analógico valvulado, com 2 válvulas, e que eu acho mto bom...

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Senão gostou do topico, não precisa entrar aqui pra acrescentar em porra nenhuma...

Tiro som de Steve Vai, Malmmsteen, sou fã de Angus Young, Santana, Jimmy Page...

To de saco cheio desse rockeirinhos rebeldes q só destroem o rock!!!...q só sabem discordar dos outros, achando q sabe mais q todo mundo...pena q não tenha moderador aqui!

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Sempre q falo pessoalmente com alguem q curto Strike, Nx Zero, Forfun, nunca discordam de mim...agora ja aqui todo mundo é homem...incrivel!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Calma kra... mas me diga, o q vc achou da minha ideia??? hehehe

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Vou esquecer esse topico aqui, vou comprar um Invader pra ponte, e pro braço eu dou meu jeito...

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Eu não quero pedal, quero captador!

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


O pedal quem escolhe sou eu, eu q decido o som q quero tirar...o topico é de captadores

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa (detalhe, olha o apelido dele Big Transa, e eu q sou viado....uhauhauhauh...so rindo)

Senão gostou do topico, não precisa entrar aqui pra acrescentar em porra nenhuma...

Tiro som de Steve Vai, Malmmsteen, sou fã de Angus Young, Santana, Jimmy Page...

To de saco cheio desse rockeirinhos rebeldes q só destroem o rock!!!...q só sabem discordar dos outros, achando q sabe mais q todo mundo...pena q não tenha moderador aqui!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Bem, se esse é o seu desejo, e vc tem grana pra gastar . então vou te dizer:

Pra ponte eu poria o 500T, da Gibson (mas esse costuma ser mais caro, porém eu acho um dos melhores captadores pra serem usados com distorção)

E pro braço, o 496R, da Gibson tbm... Possui alta definição nas notas, e dxa a distorção definida...

Acredito q vc consiga comprar esse kit por 500, 600 reais...

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Apsoto q é pagodeiro!

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Vlw Chronos pela dica, ja ouvi falar desse 500T da Gibson, estou disposto a gastar uns 600 reais mesmo...

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin

Kra, acho mais fácil vc ignorar, senão vc vai ficar louco, mto pouca gnt respeita hardcore e emocore...

Eu n ouço, mas até gosto do Nx Zero e algumas musicas deles tem uma construção bem mais complexa q mtas bandas d heavy por ai...

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


EDIT: Deu erro aqui e saiu 2 vezes...

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin

Bigtransa (detalhe, olha o apelido dele Big Transa, e eu q sou viado....uhauhauhauh...so rindo)

Eu não sei se vc sabe mas também se faz sexo com mulheres....

Raven_Heart
Veterano
# ago/08
· votar


Apsoto q é pagodeiro!
Bem legal esse comentário pra alguém que pede respeito entre os estilos musicais...
Deixando isso de lado, recomendo os captadores Gibson também.

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Nós musicos de verdade não podemos ligar, as vezes perco a paciencia, mais sou ser humano né?...o q importa é q quero tirar o melhor som possivel pra minha banda, o negocio é estar satisfeito com o som q ta saindo da guitarra...

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


É verdade Rave_Heart confesso q pequei, mais é um jeito de ofender sem palavrões esses rockeirinhos 2008!!!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Esse set 500T e 496R são os captadores que vem em qse todas as series da Gibson.

Então a possibilidade dos kras do Nx Zero usarem eles é grande...

Drifter
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
Esse set 500T e 496R são os captadores que vem em qse todas as series da Gibson.

Capaz...

O NXZero foi ao Faustão no último domingo, e pelo que vi, um dos guitarristas estava com uma Epiphone Les Paul Custom com um Seymour Duncan (exposto) na ponte e no braço era o captador original.

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Captadores para tocar emocore, hardcore (forfun, nx zero, strike), alguem sabe?