Autor |
Mensagem |
leobandakelvin Veterano |
# ago/08
To em duvida galera, ja pensei no PAF Pro pro braço e um Super Distortion pra ponte...o q acham???
|
# ago/08
· votar
Eu tenho uma Epiphone SG...
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
epiphone sg não serve.. tem umas tais de tonantes, essas são boas pra esse tipo de som.
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao
hahahha
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
leobandakelvin Faz assim ó:
se mata!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
Olha, vc vai ouvir mto comentario negativo sobre essas bandas, inclusive eu to me segurando pra nao falar nenhum mas sendo bem honesto. Vc nao precisa tanto pra tocar essas coisas. NA BOA MESMO. Não é algo que exija tanto assim.
Minha opiniao: Um timbre que tentam imitar bastante nesses hc, punkzinho e tal é do cara do greenday. Ele usava um INVADER da seymour duncan. Procure o INTRUDER da malagoli. Deve quebrar um galho, é um captador bem pesado * soh eskeça o canal limpo, mas seria igual com o invader, super distortion...) *
abraço piah
|
# ago/08
· votar
Mais será q o Super Distortion na ponte e um PAF Pro no braço, não da pra levar, quero um som no estilo Green Day e Blink 182...
|
# ago/08
· votar
Enquanto aos engraçadinhos q não respeitam o som dos outros, ja denunciei, será brevemente deletado....
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/08
· votar
É impressionante como ninguém respeita os gostos dos outros. Gostaria que vocês fossem humilhados por pessoas que consideram música clássica verdadeiramente música e rock/pop/metal lixo.
Cada um gosta do que quer, tem espaço para todos. Se o cara quer tocar EMOCORE, pagode ou qualquer outro estilo de música não vai me afetar em nada.
Deixem de ser preconceituosos e tentem perceber que cada pessoa tem a sua preferência.
Lamentável.
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
acho que se preocupar com captador de braço é besteira, se o objetivo for esse citado mesmo
coloque um intruder da malagoli e seja feliz
|
# ago/08
· votar
Quanto custa um INTRUDER da malagoli???
|
# ago/08
· votar
Tambem quero trocar os dois caps, pq os q vem na SG são ruins, qual vcs indicam para o braço e para a ponte???
|
# ago/08
· votar
leobandakelvin
Dá sim cara, a opção é sua. Eu prefiro 1000 xs esses dai do que o invader. Comentei do invader por ser o captador que o cara usava! Não tem captador pra isso e pra aquilo. Te aconselho bastante a tentar testar de alguma forma, pegar samples pra ter certeza absoluta só.
Mas resumindo, vc tocará de boa com qqer desses caps ai. Só que os dimarzio vao te dar uma gama de timbres mais ampla e mais "Bonito" na minha opiniao hehe. O invader é sujao mesmo. Eskeça o limpo com ele. Ele é BEM grave tb.
abraço
|
# ago/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
leobandakelvin
Aki em curitiba acha por uns 80 reais! No mercado livre por 75. Dizem ser uma imitação mto boa do Invader. Um invader novo deve custar uns 350 pra cima ,nao sei te dizer
Quanto ao braço, não sei . Vc quer algo mais versatil pro braço? Ou porradão mesmo tambem?? abraço!
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1218-Captador_Intruder__PO NTE__Preto
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
Enquanto aos engraçadinhos q não respeitam o som dos outros, ja denunciei, será brevemente deletado....
como diz o velho ditado: "perco o amigo mas não perco a piada"
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
É impressionante como ninguém respeita os gostos dos outros. Gostaria que vocês fossem humilhados por pessoas que consideram música clássica verdadeiramente música e rock/pop/metal lixo.
Cada um gosta do que quer, tem espaço para todos. Se o cara quer tocar EMOCORE, pagode ou qualquer outro estilo de música não vai me afetar em nada.
Deixem de ser preconceituosos e tentem perceber que cada pessoa tem a sua preferência.
Lamentável.
amigo,
não vamos discutir, mas esse seu discurso está meio "passado".
|
# ago/08
· votar
Será q não existe moderador pra banir esse palhaços q só sabem criticar...vc quer discutir de rock comigo john_joao???
|
nofear Veterano |
# ago/08
· votar
leobandakelvin Tambem quero trocar os dois caps, pq os q vem na SG são ruins, qual vcs indicam para o braço e para a ponte???
Eh Sg special ou G400? Se for G400 não axo q precise trocar para tocar esses sons
|
# ago/08
· votar
É a G400...mais eu tenho uma banda e quero fazer um som de qualidade, entende...a galera do Strike e do Nx Zero eles usam a SG Gibson, essa sim não precisa trocar...
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
leobandakelvin
claro que não. você deve saber muito.
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao
Esses seus comentáriosinhos mostram que você, realmente, não sabe nada, nem de rock nem de porra nenhuma.
|
# ago/08
· votar
Claro q vc não discutir comigo, vc vai perder john_joao!...
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao por mais "passado" que tenha sido o meu "discurso", ainda existem pessoas que continuam desrespeitando os outros.
|
# ago/08
· votar
Mandou muito bem Diogo...Parabéns!!!
|
# ago/08
· votar
O intruder é muito barato, e todos nós sabemos q equipamento bom custa caro...vou procurar saber sobre o invader...o q vcs acham dos caps da Gibson???
|
In The Navy Veterano |
# ago/08
· votar
É a G400...mais eu tenho uma banda e quero fazer um som de qualidade, entende...a galera do Strike e do Nx Zero eles usam a SG Gibson, essa sim não precisa trocar...
po, os captadores da G400 já são mto bons Leve em conta que a galera do NX Zero e Strike provavelmente ganham mais dinheiro que vc
|
# ago/08
· votar
Vc acertou In The Navy...
Mais dinheiro pra pegar caps bons eu tenho!
|
# ago/08 · Editado por: leobandakelvin
· votar
O Invader eu colocaria na ponte ou no braço?
|
alexdiffer Veterano |
# ago/08
· votar
leobandakelvin Esqueca captadores invista em bons equipamentos como pedais, amplis e guitarras.
|