hard core melodico /emocore

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # dez/03


    essa e pro metaleiros de plantao que falam mal desse estilo quero ver quem tira essa musica a banda se chama :rufio e a musica:above me quem tirar o mais rapido posta aqui !so nuam vale olhar no cifra club pq ta tudo errado

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie

    o melhor hard core melodico e o bad religion


    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Adoro hardcore melódico, ms nem me preocupo com a dificuldade da música.... gosto da sonoridade e do punch da múscica!! Se for por dificuldade melhor escutar chorinho coisa e tal....

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas escuta essa musica e um hard core bem diferente dizem que o guitarrista solo tb gosta de metal

    RiVeTs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    putz essa musica do Rufio eh complicada msm .....desisti dela faz tempo .....tenho q melhora muito pra conseguir tentar tocar ela ......alguem me fala se eh verdade q o Rufio tem os mesmos integrantes do Simple Plan ....me falaram isso esses dias mas eu nao acreditei muito nao ....apesar de o som deles serem muito parecidos ....

    neopaganini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo ....hardcore melodico eh estilo bad religion? ?? e blink,attaris,alister,sum41 essas eh tipo ok?emocore?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Bad Religion é Bad Religion, eles que fizeram toda essa papagaiada toda de coral de igreja no fundo das músicas, os "ÓOOOOOOOOOOOOOO".
    Eles criaram a porra toda, junto com os Dead Kennedys.

    Dr MoRte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É muito dificil ter uma dessas banda de emocore boa a maioria é uma BOSTA tipo cpm22 odeio eles uma merda, o vocalista é um mindigao, em veiz das pessoa terem algum idolo decente, gostam dessa pessoa com pouca instrucao. gostaria qui algum deles morressem ai o cpm22 ia acabaaaaaaaaaar esse é o meu sonho mais pena qui a realidade é cruel nem tudo é possivel, como ganhar na megasena tb é quase impossil.
    Mas fico na torcida para que haja algo com os integrantes, o nao nao possibilite mais eles de fazerem sonzinhos ruins qui mi irritam. tchau

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    reviver esse topico gay das cinzas
    alguem põe essa musica no rapidshare hehehehhe

    Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jimmypagelf
    o melhor hard core melodico e o bad religion (2)
    o unico bem tocado, bem arranjado, e com coros rox \o/

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Minow
    postar drogado pode implicar em banimento?

    SinceDead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ServeTheServants
    exatamente .....



    blink182josie
    so nuam vale olhar no cifra club pq ta tudo errado

    saiheuahuehuahehuaheuahe eh pra ri neh ? e tiro co pau essa musika

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    bela aroba

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a hard core melodico /emocore