o cara do nx zero sabe tocar ou é engano meu?

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # set/10


    e ae pessoal, minha irmã vendo show do nx zero pelo youtube, tava perto e acabei vendo que os caras começaram a solar, nao é aquelas coisas, mas uns solinhos até que bacanas,
    será que depois dessa fase de sucesso tao começando a mostrar o talento?
    já que ruim mesmo agora é cine e restart...

    Konrad
    Veterano
    # set/10
    · votar


    maspn
    já que ruim mesmo agora é cine e restart...

    Engraçada a troca de padrão de "ruim" para algo antes impensavelmente pior!

    @topic

    Esses caras não são bobos, né? geralmente tem até influências boas, mas estão lá para tocar aquelas porcarias mercadológicas. Nada os impede de serem bons músicos.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    maspn
    sei lá aquele Gee Rocha parece saber oq faz, só que não usa no nx zero os outros sei lá...

    Doggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Engraçado... Só porque a banda faz sucesso tocando algo simples quer dizer que eles não sabem tocar...

    Ou você acha que essas bandinhas de pseudo-powerpop não sabem tocar nada além de power-chords?

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar




    antes do sucesso até que o cara tava no rumo certo, dps que começou a ganhar dinheiro no nx zero se estragou.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Doggy

    to dizendo que o cara começou a mostrar o real talento dele depois que a fama da banda dele deu uma parada... quem foi no show do nx zero viu que ele ta tocando melhor agora... improvisando...

    Doggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    maspn
    Ah, sim...

    Os caras têm outro público agora, os fãs deixaram de ser apenas as milhares de menininhas que gostavam de Razões e Emoções, agora eles sabem que podem tocar algo mais no estilo deles mesmos, e não no das tais menininhas.

    Manubio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    maspn

    Alguns mlks do cine estudaram no meu colégio, usavam roupas pretas, camisetas do AC/DC, Metallica, e outras bandas do genero.

    Tinham uma banda que tocava rock e punk.

    O fato é que eles devem ter recebido uma proposta de ganhar muita grana, e foram. Eu dúvido que eu recusaria se estivesse no lugar deles.

    Abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    maspn
    os dois cd´s pela gravadora deve ter sido bem ´´controlado`` mesmo o guitarrista da SG manda bem até

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Manubio
    Eu dúvido que eu recusaria se estivesse no lugar deles. (2)

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    maspn
    minha irmã vendo show do nx zero pelo youtube, tava perto e acabei vendo


    hehehehe... Abre o jogo, cara!!Tu que tava assistindo, né???
    Colocar a culpa na irmã é a desculpa clássica!!!! hahahaha

    hehehe..

    Brincadeiras à parte, nunca assisti um clipe ou show, mas pelo que ouço na rádio, me parece que a parte instrumental é bem desenvolvida sim.



    Um aceno de longe!!!

    froggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Doggy
    De novo eu pensei que era eu postando uahuahuahuah

    Doggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    froggy


    Po cara, só fui saber que já tinha alguém com nick parecido depois que fiz o profile HUAEHUEAHEAU

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu tenho um amigo que fazia som pro Nx-0 antes de eles serem famosos e talz, eles tocavam hardcore e talz, ai eles mudaram o estilo depois que estouraram.

    Me falaram que eles estão voltando pro estilo que tocavam antes, que tem uma musica nova nas rádios que tem uma pegada rock legal, mas como não ouvi não posso opinar.

    É o dinheiro que faz isso com os caras de eles mudarem do nada o estilo, não adianta, tem que ser bem determinado e amar mto a musica que vc faz pra recusar se vender pra outros estilos só pelo apelo do mercado e por pressão das gravadoras.

    Mas mano falando do restart agora, pra alguem que andava com camisas do acdc do nada vestir calças coloridas e óclinhos esquisitos (aqueles que queimam o filme no churrasco segundo a propaganda da Skol) é uma decadência total, deve ter sido mta grana.Num consigo imaginar aqueles maluco mandando um solo do angus young tendo aquelas "convulsões young signatures" no chão!!

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Uia, o cara até que é bão mesmo, realmente mudaram depois de ter um pouco da fama tirada. As meninas da minha sala um dia falaram de uma votação, e falaram: "Ah, eu vou votar no Restart, porque NXZero ninguém merece!"
    Parece que eles realmente evoluiram.

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Conde_guitar

    shuaUHSHUASHUSAHUASHUHUuhshuhu
    É, realmente, decadência total =/
    Vixi, na escola sou eu que ando de preto com camisetas do AC/DC, espero que eu não vire isso no futuro O_o (eu fico pensando qual será a modinha adolescente daqui a 1 década, mas dá medo...)

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    angus.young1991

    kkkkkk

    putz velho nem fala! mano esses dias vi um video no nãointendo de uns caras nos EUA que usam um rabinho de lobo na calça velho!!

    Tipo, tá tudo indo de mal a pior mano!!!

    Já vejo que terei que educar desde pequeno meus filhos no caminho da musica boa!

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Conde_guitar
    suhaUHSHUAHUSHSAUASHUSAHSHHusuh
    Nossa cara, isso é tosco!
    Eu tb, qdo tiver filhos, to vendo que terei que educar na base de Rock Antigo!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    "Wake up neo..."

    Os caras são profissionais. Tem um selo, empresário, fãs, compromissos diários e com certeza, tempo pra estudo. É natural que eles queiram aperfeiçoar a técnica e toquem melhor a cada dia, pois PRATICAM. Essa é a profissão deles ora bolas! ;-) Com certeza, agora eles devem estar fazendo algum show e a gente aqui, com a bunda na cadeira, teclando! hehe

    Abs

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    realmente, o instrumental de Nxzero é bem desenvolvido,e bem feito.

    e eles estão melhorando sempre.

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    maspn

    e ae pessoal, minha irmã vendo show do nx zero pelo youtube, tava perto e acabei vendo


    Huuuumm...sei viu? "minha irmã vendo show do nx zero pelo youtube, tava perto e acabei vendo"...conta esta estória direito aí !!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Um exemplo clássico era minha ex-banda:



    Após muita correria tocando o nosso estilo, que não era super elaborado (faltavam ensaios, vocal engasgava, errávamos o tempo as vezes), mas tinha sua qualidade, recebemos altas propostas para virarmos bandas daqueles estilos, eu na hora topei, ueaheau, ia ganhar muito $$$, tocávamos até juntos com NX-Zero, Rancore, Dead Fish e outras bandas de hardcore e estilos similares.

    Mas infelizmente o baterista deu pra trás. >.<

    Até hoje tenho saudades daquele tempo em que quase chegamos ao ponto de ficarmos mal falados pelos headbangers do Cifraclub. ¬¬

    OBS: Agora estou na música eletrônica. :D



    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Legal, velho.
    Abç.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    ta zuando, tu quem fez essa música? o.õ

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    maspn
    Sabe até mais que muita gente...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o cara do nx zero sabe tocar ou é engano meu?