Captadores para tocar emocore, hardcore (forfun, nx zero, strike), alguem sabe?

Autor Mensagem
leobandakelvin
Veterano
# ago/08


To em duvida galera, ja pensei no PAF Pro pro braço e um Super Distortion pra ponte...o q acham???

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tenho uma Epiphone SG...

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


epiphone sg não serve.. tem umas tais de tonantes, essas são boas pra esse tipo de som.

Eduardo Marin
Veterano
# ago/08
· votar


john_joao

hahahha

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin
Faz assim ó:




se mata!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


Olha, vc vai ouvir mto comentario negativo sobre essas bandas, inclusive eu to me segurando pra nao falar nenhum
mas sendo bem honesto. Vc nao precisa tanto pra tocar essas coisas. NA BOA MESMO. Não é algo que exija tanto assim.

Minha opiniao: Um timbre que tentam imitar bastante nesses hc, punkzinho e tal é do cara do greenday. Ele usava um INVADER da seymour duncan. Procure o INTRUDER da malagoli. Deve quebrar um galho, é um captador bem pesado * soh eskeça o canal limpo, mas seria igual com o invader, super distortion...) *

abraço piah

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Mais será q o Super Distortion na ponte e um PAF Pro no braço, não da pra levar, quero um som no estilo Green Day e Blink 182...

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Enquanto aos engraçadinhos q não respeitam o som dos outros, ja denunciei, será brevemente deletado....

Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


É impressionante como ninguém respeita os gostos dos outros.
Gostaria que vocês fossem humilhados por pessoas que consideram música clássica verdadeiramente música e rock/pop/metal lixo.

Cada um gosta do que quer, tem espaço para todos. Se o cara quer tocar EMOCORE, pagode ou qualquer outro estilo de música não vai me afetar em nada.

Deixem de ser preconceituosos e tentem perceber que cada pessoa tem a sua preferência.

Lamentável.

Marcelosa
Veterano
# ago/08
· votar


acho que se preocupar com captador de braço é besteira, se o objetivo for esse citado mesmo

coloque um intruder da malagoli e seja feliz

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Quanto custa um INTRUDER da malagoli???

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Tambem quero trocar os dois caps, pq os q vem na SG são ruins, qual vcs indicam para o braço e para a ponte???

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin

Dá sim cara, a opção é sua. Eu prefiro 1000 xs esses dai do que o invader. Comentei do invader por ser o captador que o cara usava!
Não tem captador pra isso e pra aquilo. Te aconselho bastante a tentar testar de alguma forma, pegar samples pra ter certeza absoluta só.

Mas resumindo, vc tocará de boa com qqer desses caps ai. Só que os dimarzio vao te dar uma gama de timbres mais ampla e mais "Bonito" na minha opiniao hehe. O invader é sujao mesmo. Eskeça o limpo com ele. Ele é BEM grave tb.

abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


leobandakelvin

Aki em curitiba acha por uns 80 reais! No mercado livre por 75. Dizem ser uma imitação mto boa do Invader. Um invader novo deve custar uns 350 pra cima ,nao sei te dizer

Quanto ao braço, não sei . Vc quer algo mais versatil pro braço? Ou porradão mesmo tambem??
abraço!

Marcelosa
Veterano
# ago/08
· votar


http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1218-Captador_Intruder__PO NTE__Preto

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Enquanto aos engraçadinhos q não respeitam o som dos outros, ja denunciei, será brevemente deletado....

como diz o velho ditado: "perco o amigo mas não perco a piada"

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


É impressionante como ninguém respeita os gostos dos outros.
Gostaria que vocês fossem humilhados por pessoas que consideram música clássica verdadeiramente música e rock/pop/metal lixo.

Cada um gosta do que quer, tem espaço para todos. Se o cara quer tocar EMOCORE, pagode ou qualquer outro estilo de música não vai me afetar em nada.

Deixem de ser preconceituosos e tentem perceber que cada pessoa tem a sua preferência.

Lamentável.

amigo,

não vamos discutir, mas esse seu discurso está meio "passado".

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Será q não existe moderador pra banir esse palhaços q só sabem
criticar...vc quer discutir de rock comigo john_joao???

nofear
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin
Tambem quero trocar os dois caps, pq os q vem na SG são ruins, qual vcs indicam para o braço e para a ponte???

Eh Sg special ou G400?
Se for G400 não axo q precise trocar para tocar esses sons

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


É a G400...mais eu tenho uma banda e quero fazer um som de qualidade, entende...a galera do Strike e do Nx Zero eles usam a SG Gibson, essa sim não precisa trocar...

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin

claro que não. você deve saber muito.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


john_joao

Esses seus comentáriosinhos mostram que você, realmente, não sabe nada, nem de rock nem de porra nenhuma.

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Claro q vc não discutir comigo, vc vai perder john_joao!...

Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


john_joao por mais "passado" que tenha sido o meu "discurso", ainda existem pessoas que continuam desrespeitando os outros.

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Mandou muito bem Diogo...Parabéns!!!

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


O intruder é muito barato, e todos nós sabemos q equipamento bom custa caro...vou procurar saber sobre o invader...o q vcs acham dos caps da Gibson???

In The Navy
Veterano
# ago/08
· votar


É a G400...mais eu tenho uma banda e quero fazer um som de qualidade, entende...a galera do Strike e do Nx Zero eles usam a SG Gibson, essa sim não precisa trocar...

po, os captadores da G400 já são mto bons
Leve em conta que a galera do NX Zero e Strike provavelmente ganham mais dinheiro que vc

leobandakelvin
Veterano
# ago/08
· votar


Vc acertou In The Navy...

Mais dinheiro pra pegar caps bons eu tenho!

leobandakelvin
Veterano
# ago/08 · Editado por: leobandakelvin
· votar


O Invader eu colocaria na ponte ou no braço?

alexdiffer
Veterano
# ago/08
· votar


leobandakelvin
Esqueca captadores invista em bons equipamentos como pedais, amplis e guitarras.


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Captadores para tocar emocore, hardcore (forfun, nx zero, strike), alguem sabe?