Autor |
Mensagem |
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
Eu fui ontem ao show do Satriani em BH, e foi muito bom. O cara existe mesmo! O show foi muito bom, a tecnica do cara eh monstruosa. O baixista mandou um solo phodástico, mesclado com ritmos brasileiros. Foi tudo muito bom. Pena que não deu pra pegar palheta... E vcs, o que acharam?
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
um dos grandes momentos do show
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
aff o video ta pessimo. Depois alguem deve postar um melhor
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
MarcosBorba Eu fui em BH também e fiquei quase na grade.Tinha um cara filmando com uma câmera fodástica,daqui a pouco deve cair no youtube.Agora,a acústica do chevrolet hall é horrível,só ganha do mineirinho mesmo.Esse solo do Stu na verdade foi uma mescla de musicas dele mesmo.Essa do início é Flow My Tears,depois ele toca Count Zero e por aí vai.Mas tirando a acústica (achei os riffs difíceis de serem ouvidos) o show foi foda,pena que foi pouca gente,me disseram que tinha cambista vendendo inteira à 30 reais,desesperado.
|
two Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle Ficar na grade não é o melhor lugar para julgar a acustica do lugar. Fiquei na grade tb e achei o som fodastico!
|
two Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle Acho que vc não foi no mesmo show, pois não tinha pouca gente. Tinha pelo menos o dobro de pessoas do show do Steve Vai. Show instrumental nunca vai lotar.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Fui no de SP e nem preciso comentar né ?? Muitissimo foda, ainda mais que eu sou fan numero um dele! fodaa de mais!!!!
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
hj sou eu aqui em brasilia :D
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Marcelosa Que inveja!
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
two Acho que vc não foi no mesmo show, pois não tinha pouca gente. Tinha pelo menos o dobro de pessoas do show do Steve Vai. Show instrumental nunca vai lotar.
Não pude ir no vai,mas achei pouca gente,apesar de ser mais ou menos o número de pessoas que eu esperava que fosse.
|
diego gr Veterano |
# ago/08 · Editado por: diego gr
· votar
O dia que o Satriani mudar radicalmente o setlist dele, eu vou, e quem sabe até começarei a comprar seus CDs em agrade$$$imento.
Mas se algum dia por algum milagre acontecer do Satriani ser guitarrista duma banda com vocal eu compro até os DVD importado dele
\o/
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
diego gr
satriani com vocal eh phoda mesmo
Rod Turtle
e aquela que parecia um sambinha e o grito de torcida?
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
esse ta melhor
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
MarcosBorba Aquilo acho que fez só pra agradar o público mesmo
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
MarcosBorba
Eu fui ontem aqui em Brasília. Muito bom, essa parte do solo de baixo foi ótima mesmo. Muito bom o cara.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Ele pelo menos aqui em São Paulo (Stu Hamm) tocou aquela musiquinha que ele tocou no San Francisco, e fez altas brincadeiras haha, muito bom!
|
phoenix-guitar Veterano |
# ago/08
· votar
esse stu eh o cara que toca com o joe no dvd e no g3 com o petrucci ?
|
Hugo capitalista Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém falou que foi pouca gente em BH. Não sei como foi a divulgação por aí, mas aqui em brasília o show foi dia 2 e eu só recebi um folheto no dia 1, na porta da faculdade. Antes disso eu vi uma faixa nojenta pintada à mão espetada na grama, sem sacanagem. Com o show do the doors foi a mesma coisa. A divulgação foi tão tosca que eu achei que era banda cover.
|
rafagg Veterano |
# ago/08 · Editado por: rafagg
· votar
pow me tirem uma dúvida...na ora q o joe apresente esse baixista e dps q ele termina o solo tem sempre uma parte da galera q vaia ele ou eh impressão minha???ou estão gritandu stuart???tiv a mesm impressão no soo de baixo do live in san francisco (mas ehq eu naum sabia q o nome do baixista era stuart hehehe)
|
phoenix-guitar Veterano |
# ago/08
· votar
esse stu eh o cara que toca com o joe no dvd e no g3 com o petrucci ?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
rafagg Não cara, é o jeito que o pessoal "grita" pra ele! Eles falam Stuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ai parece que é uma vaia, mais não é! Tem que ter moral para vaiar um puta baixista daquele!
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
phoenix-guitar esse stu eh o cara que toca com o joe no dvd e no g3 com o petrucci ?
Não,esse é o dave larue.
Hugo capitalista Aqui a divulgação foi boa,vi no jornal,cartazes espalhados pela cidade e na tv.
rafagg pow me tirem uma dúvida...na ora q o joe apresente esse baixista e dps q ele termina o solo tem sempre uma parte da galera q vaia ele ou eh impressão minha???ou estão gritandu stuart??
Como o GuitarHome falou,eles estão gritando STUUUUUUUUUU.Aqui em BH quando o satriani apresentou o stu,o povo começou a gritar e dae o satriani ateh brincou perguntando pq a gente estava fazendo isso com ele,ele não merecia e talz...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Caralho, fui ontem, em BSB. Show incrível! Performance impecável. Show emocionante e revigorante.
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle
cara eu num entendi nada que o satriani falava em ingreis. Só entendi a parte guitarristica
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
stuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuu
|
Messiah King Veterano |
# ago/08
· votar
Não sei como foi a divulgação por aí, mas aqui em brasília o show foi dia 2 e eu só recebi um folheto no dia 1, na porta da faculdade. Antes disso eu vi uma faixa nojenta pintada à mão espetada na grama, sem sacanagem. Com o show do the doors foi a mesma coisa. A divulgação foi tão tosca que eu achei que era banda cover.
Por isso que num vem nada aqui... eu tbm vi essas placas nojentas pintadas a mão espetadas na L2! huEHueHUEhu e o show do the doors eu tbm pensei que fosse cover... no demais... satriani mandou mto... apesar de eu ter ficado extremamente cansado... música instrumental pra mim cansa =/
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém sabe se em Curitiba chegou a ter o show, eu só vi notícia em um jornal uma semana antes quase e mais nada... acabei nem olhando pq estava sem $$ pena..
|