Alguem foi no show do Joe Satriani em SP ?

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # jul/08


    Quem foi poderia dizer aqui o repertório que ele tocou ? Ou as músicas que lembra ? Ele só tocou músicas do novo CD ou algumas já consagradas? Ainda estou pensando em ir, sabendo o que vai ter no show vai me ajudar a decidir :p VLW !

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eh, tb to querendu sabe o set list, mas soh pra sabe mais ou menos a hora q o show deve acaba...(jah comprei o meu ingresso no primeiro dia :p)

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    - I Just Wanna Rock (Nova)
    - Overdriver (Nova)
    - Satch Boogie
    - Ice 9
    - Diddle-Y-A-Doo-Dat (Nova)
    - Flying in a Blue Dream
    - Ghosts (Nova)
    - Revelation (Nova)
    - Super Colossal
    - Musterion (Nova)
    - Out of the Sunrise (Nova)
    - Crushing Day
    - Time Machine
    - Cool #9
    - Andalusia (Nova)
    - BASS SOLO (\º/)
    - Cryin'
    - The Mystical Potato Head Groove Thing
    - Always with Me Always with You
    - Surfing with alien
    - Crowd Chant
    - Summer Song

    One big rush tambem tocou!

    Eu fui, muitissimo foda!

    Leblues
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Leblues
    · votar


    leandro_standart

    leandro_standart

    leandro_standart


    leandro_standart

    leandro_standart


    po brou standart????? errar numa frase ate vai, mas errar no nick, puta merda hein ahahahahaha

    Fermc
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fermc
    · votar


    Leblues
    po brou standart????? errar numa frase ate vai, mas errar no nick, puta merda hein ahahahahaha



    Você fumou maconha estragada meu filho?????? Tá precisando dar uma lida num dicionário você...


    ------------------------------------------------------------------------------------

    Michaelis

    stan.dart
    (estândar), s. m. (t. ingl.). 1. Tipo ou modelo uniforme de produção; padrão. 2. Estândar. Adj. m. e f., sing. e pl. 1. Sem nenhuma característica especial; comum. 2. Estândar.

    ---------------------------------------------------------------------- ---------------

    E ainda quer tirar o cara ainda... Mas é um zé mesmo!!

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fermc
    eh Standard burro!! com D!

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Veio acho que standard com D é tipo premio essas coisas, o standart do meu nick é por causa da minha les paul standart hahahuahua vlww a todos abraço !!

    ragio.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenho que concordar com o Le Blues ...

    O termo correto é StandarD.

    Podem conferir no google.

    LINK


    Abraços
    Ragio.

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Caraio é mesmo... olhando bem acho que é isso mesmo... hsuahhahau fazer o que né ? Agora já era

    aerolitos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GuitarHome

    Boa !! \o/

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Uma música FODA que eu nunca vi satch tocando ao vivo é "the souls of distortion"

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leandro_standart
    hauhauuha eh cara, eh standard mesmo hehhe mas relax, nao tem problema nao todo mundo comete gafes as vezes...

    Fermc
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fermc
    · votar


    Leblues

    Nossa velho, quando o cara é burro, nem explicando entende né?? Aff... Deixa eu soletrar pra você meu filho:

    STANDARD - ******* - PALAVRA EM INGLÊS - *******
    stand.ard
    n 1 padrão, critério, protótipo, modelo, regra, norma, medida, nível. 2 medida ou peso padrão. 3 bandeira, emblema, símbolo, estandarte. 4 suporte, coluna. 5 árvore ou arbusto com um tronco liso e direito. 6 base, pedestal. // adj 1 padrão, que serve de padrão. 2 excepcional, modelar, exemplar. 3 legal, oficial. 4 clássico. 5 normal, comum. above (below) the standard acima (abaixo) da média. they judge me by their standard eles me julgam pelo seu padrão. they applied another standard aplicaram outro critério. she is not up to the standard ela não corresponde às exigências. the standard of this book is very high este livro é de um nível muito alto.

    STANDART - ******* - PALAVRA EM PORTUGUÊS - *******
    stan.dart
    (estândar), s. m. (t. ingl.). 1. Tipo ou modelo uniforme de produção; padrão. 2. Estândar. Adj. m. e f., sing. e pl. 1. Sem nenhuma característica especial; comum. 2. Estândar.





    Entendeu velho, ou vou precisar desenhar isso pra você?

    Agora, se tú acha que sabe mais do que o dicionário Michaelis, aí vou ter que pedir um autógrafo pra você...

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fermc

    É isso mesmo, tem uma música do Chico Buarque que tem a palavra Standart.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pra mim o cara escreveu standart inconscientemente pois ele tem uma banda no qual todos os integrantes usam uniformes de produção.

    E ninguem vai tirar isso da minha cabeça.

    thilawyer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vixe essa discussão sobre a palavra standard eh complicada heim rsrs

    embora apareça assim no michaelis como o Fermc afirmou... já não existe essa forma no Houaiss, nem no aurelio e nem na busca atualizada da Academia Brasileira de Letras... rsrs

    mas eh um assunto meio off topic neh?! =P mas se fosse pra me posicionar... eu sempre vou pela ABL rsrs então... =P standard seria a mais correta mesmo heheheh

    thilawyer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    aah nem fui no show do satch... mas vendo o set agora... nem me arrependo tanto... pq das novas eu naum conheço nenhuma.. e das antigas naum teve muita diferença dos outros shows dele aqui neh hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem foi no show do Joe Satriani em SP ?