Cort X11, X6, EVL K4, Viva gold II, qual comprsr

Autor Mensagem
edukl
Veterano
# ago/08
· votar


TakeN
eu argumentei sim, em todos os modelos Cort q eu toquei eu achei caro pelo que é e pelo que falam.

eu lí o tópico e ví que vc ganhou a guitarra e tal, mas uma pergunta... quanto vc pagaria por uma jem 333 (pesquisei aqui e achei por 1790) igual a que você tem original, vc pagaria pelo nome Ibanez e pela assinatura do Vai, então levando isso em conta, Cort não é cara ainda mais que por uns 100~200 reais a mais vc pode comprar uma X-TH, que vem com EMGs (se não gostar pode vende-los) e é neck-through, então não fale que cort não tem um dos melhores custoxbenefício...

leoxcort
Veterano
# ago/08
· votar


mano eu tenho uma x-11 eu so trocaria ela por uma jem 7v mano...pq e uma puta guitarra cara.....so os cap que se tu ficar mais exigente tu troca depois!!!!

erico.ascencao
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Acabei de fechar uma X6 azul, por R$670. Ótimo negócio. Pedi pros caras regularem, aí vou amanhã, faço o último teste e levo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


erico.ascencao

Ótimo negócio. Parabéns.

Nefelibata
Veterano
# ago/08
· votar


erico.ascencao

Cara, eu tenho uma X-11 q eh uma delícia, e o melhor foi o preço que paguei, R$ 890,00 euhaeuhaeha depois de mta pesquisa e choradeira.

A minha única queixa eh q eu gostaria que os caps tivessem um pouco menos de saída, principalmente o do braço, pq eu acho q ele exagera um pouco nos graves querendo embolar.

O split eh mto bom, tira-se um som limp mto legal com ele, mas semo twang de uma strato neh.

Eu queria eh ver as X-11 novas com os caps novos. Dizem que esses EMG HZ são ótimos.

ABRAÇO

erico.ascencao
Veterano
# ago/08
· votar


Pra finalizar minha participação neste tópico, levei a X6, vermelha.

Na loja que eu fechei por R$670 eles ofereceram de mostruario. Não quis, mas levei a proposta pra Hendrix, aí eles aceitaram.

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


cara... boa escolha.... tenho uma viva, mas tive a x-6 já... e já toquei na x-11.... todas são muito boas.... aí vai depender de gosto e do visual mesmo.... todas splitam e tem caps mite mighty... unica cort que acho que já tá custando mais do que vale são as EVL.

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns cara tenho duas cort e te digo que são ótimas guitarras e que com oucas modificações batem guitarras muuuuuito mais caras.

erico.ascencao
Veterano
# ago/08
· votar


Em breve farei um relatório completo, com mp3 e tudo.

Edu.Alves
Veterano
# out/08
· votar


Aonde eu posso encontrar pra vender uma a Cort X-TH BKT?
ajuda por favor...

Nefelibata
Veterano
# out/08
· votar


Edu.Alves

No Google!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort X11, X6, EVL K4, Viva gold II, qual comprsr