Autor |
Mensagem |
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN eu argumentei sim, em todos os modelos Cort q eu toquei eu achei caro pelo que é e pelo que falam.
eu lí o tópico e ví que vc ganhou a guitarra e tal, mas uma pergunta... quanto vc pagaria por uma jem 333 (pesquisei aqui e achei por 1790) igual a que você tem original, vc pagaria pelo nome Ibanez e pela assinatura do Vai, então levando isso em conta, Cort não é cara ainda mais que por uns 100~200 reais a mais vc pode comprar uma X-TH, que vem com EMGs (se não gostar pode vende-los) e é neck-through, então não fale que cort não tem um dos melhores custoxbenefício...
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
mano eu tenho uma x-11 eu so trocaria ela por uma jem 7v mano...pq e uma puta guitarra cara.....so os cap que se tu ficar mais exigente tu troca depois!!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Acabei de fechar uma X6 azul, por R$670. Ótimo negócio. Pedi pros caras regularem, aí vou amanhã, faço o último teste e levo.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao
Ótimo negócio. Parabéns.
|
Nefelibata Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao
Cara, eu tenho uma X-11 q eh uma delícia, e o melhor foi o preço que paguei, R$ 890,00 euhaeuhaeha depois de mta pesquisa e choradeira.
A minha única queixa eh q eu gostaria que os caps tivessem um pouco menos de saída, principalmente o do braço, pq eu acho q ele exagera um pouco nos graves querendo embolar.
O split eh mto bom, tira-se um som limp mto legal com ele, mas semo twang de uma strato neh.
Eu queria eh ver as X-11 novas com os caps novos. Dizem que esses EMG HZ são ótimos.
ABRAÇO
|
# ago/08
· votar
Pra finalizar minha participação neste tópico, levei a X6, vermelha.
Na loja que eu fechei por R$670 eles ofereceram de mostruario. Não quis, mas levei a proposta pra Hendrix, aí eles aceitaram.
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
cara... boa escolha.... tenho uma viva, mas tive a x-6 já... e já toquei na x-11.... todas são muito boas.... aí vai depender de gosto e do visual mesmo.... todas splitam e tem caps mite mighty... unica cort que acho que já tá custando mais do que vale são as EVL.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Parabéns cara tenho duas cort e te digo que são ótimas guitarras e que com oucas modificações batem guitarras muuuuuito mais caras.
|
# ago/08
· votar
Em breve farei um relatório completo, com mp3 e tudo.
|
Edu.Alves Veterano |
# out/08
· votar
Aonde eu posso encontrar pra vender uma a Cort X-TH BKT? ajuda por favor...
|
Nefelibata Veterano |
# out/08
· votar
Edu.Alves
No Google!
|