Duvida Cort K2 Evl ou Viva Gold 2 ?

    Autor Mensagem
    rafaeltlg
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Moderador


    Ae galera! vou trocar de guita nesse natal, e queria a opinião
    de vocês sobre essas guitas, comparando custoXbenefício

    Cort K2 Evl
    Cort Viva Gold 2
    Ltd mh-50
    ou qualquer outra na faixa de preço (aproximadamente R$900)

    *** Ediado pela Moderação ***
    É proibido utilizar este fórum para fins comerciais.
    Antes de postar, leia as regras.


    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cort Viva Gold 2
    Tenho uma e recomendo. Creio que abaixo de 1000,00, é o melhor custo X beneficio que tem (refiro-me a guitarras novas). Esse foi o motivo principal de eu ter comprado a minha.

    Jandira
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, respondendo sua pergunta, acho q com a LTD MH-50 ou a Cort Viva Gold faz um bom negocio.

    Agora da próxima vez use a busca q vc vai encontrar MUITA coisa sobre comparações entre essas guitarras e até outras..

    wcpm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só conheço Cort Viva Gold II, e posso te dizer que é uma excelente guitarra.

    El Musicista
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tenho a Cort Viva Gold II... Recomendo!!!

    Certa vez, levei minha guitar ao luthier p/ ele dar aquela regulada (como faço de tempo em tempo). Perguntei sobre troca de captadores... Ele me falou sobre alguns Seymour Duncans, pelo estilo de música que eu disse que tocaria. Porém, ele me disse que os captadores de fábrica eram muito bons (ele não estava comparando com os Seymour Duncans, apenas elogiou muito o timbre dos captadores de fábrica da Cort Viva Gold II).

    Enfim, atende à todas as minhas necessidades musicais.

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ela tem um timbre muito bom, alem da variedade dos timbres. Ela vem com dois "hamburguers" e um single, e vem com o Push Coil (não sei se é assim que se escreve), que transforma os H em S, literalmente transforma ela numa strato. Assim, tem 10 diferentes timbres clean, alem dos que pode conseguir com o tone. E com pedaleira, nem se fala. Os captadores originais são bons, claro que não são os melhores, mas não chiam no drive, respondem bem, não tenho do que reclamar.

    rafaeltlg
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eae galera valew msm! =D
    mais alguem sabe a respeito da Cort K2 Evl?
    olhem aí no site da Cort!

    http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=166

    Eu pesquisei bastante e precebi que a Cort Viva gold II
    é muito boa em custoxbenefício, mas vocês não conhecem
    a Cort EVL K2? (não é uma Cort do Kiko Loureiro kkkkkk)

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Entre essas, a Viva Gold é a melhor opção, sem dúvidas.

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rafaeltlg, a EVL K2 é no estilo da KX5, aparentemente uma boa guitarra. Se vc quer ponte fixa e gostou desse modelo eu recomendo a KX5, creio que é mais em conta, as EVL geralmente são mais caras que as outras do mesmo modelo.

    Mas a Viva Gold II é muito "mais guitarra" que ela, na minha opinião, alem de ter floyd. Se vc tiver a oportunidade de ver ao vivo, e tocar, creio que vai escolher a Viva.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Cort K2 Evl ou Viva Gold 2 ?