Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Hendrix_ssa lbergamim
Quem se gaba com IBANEZ JEM333 não vai usar ZOOM. (rs)
Usei apenas o Prodrive II em linha... nem tenho um valvulado, ainda - há algum tempo atrás vendi quase todos os meus equipamentos e fiquei com pouca coisa (microfones, pedestais...) - estou procurando um amp que atenda minhas necessidades, mas será um valvulado.
Esse par funciona muito bem na Cort KX Custom e acredito que deve ficar imbatível na X-11 que tb é uma excelente guitarra. Pode mandar bala pois os dois captadores têm o som muito bem definido. No som que postei clipou um pouco pq deixei tudo muito alto. Mas na música inteira usei o ´59... o som fica gordo, definido... e pode socar distorção que não embola. Eu pensei em trocar o ´59 mas não vou trocar mais. Já atualizei a Fender então essa eu vou deixar como está.
|
lbergamim Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Só esqueceu de dizer como ficam o JB e 59 splitados... e ai?
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Quem se gaba com IBANEZ JEM333 não vai usar ZOOM.
me gabo mesmo, ouvi sua gravação e nao fiquei impressionado, eu to sem placa de som suficientemente boa pra gravar senao eu ia te mostrar pq eu me gabo com uma Ibanez JEM333...
nao curto Cort e pronto ueh, eh um gosto meu, eu respeito qm tem, até pq tenho muitos amigos q tem, mas nao gosto. nunca vai passar de uma marca custo x benefício.
ficam metendo a boca nas ibanez non-japan e a Cort é feita aonde? pod falar o q quiser, sou seguro do meu gosto musical e nao vou mudar de opniao pq os ratinho de fórum fica falando besteira.
|
# ago/08
· votar
TakeN
Eu acho que custo x benefício são guitarras de até R$ 1.200,00... a minha custou R$ 1.900,00 quando comprei, mas não deixa de ser uma guitarra barata. Antes de sair postando abobrinha leia as especificações da Cort KX Custom no site... eu tb não gosto de IBANEZ, ainda mais JEM333... mas não direi nunca que é uma guitarrinha furréca. Questão de gosto cara.
Não postei o som para te impressionar, veja bem... do jeito que você falou antes, se gabando desse jeito, você deve ter um gear fenomenal - só queria ouvir o seu TIMBRÃO de JEM333. (rs)
|
# ago/08
· votar
lbergamim
Só esqueceu de dizer como ficam o JB e 59 splitados... e ai?
Ficam muito bons... a minha tem sistema push-pull e soam muito bem... claro, som de single mas não de strato – até pq é uma guitarra em mogno.
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN
Acho que vc está começando mal sua estada por aqui...
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar só queria ouvir o seu TIMBRÃO de JEM333
bom, apesar de eu ter ganho e nao ter gasto um centavo no instrumento uma JEM333 é o mesmo preço da sua guitarra, eu acabei fazendo uma reforma maior, gastei :
Seymour Duncan JB = R$ 270,00 Seymour Duncan 59' = R$ 285,00 Ponte Floyd GOTOH Japan = R$ 400,00 Tarraxas = R$ 120,00 Escudo e plates JEM 7v com Edmar Luighi = R$ 120,00 Chave Seletora, Potenciometros e instalação = R$ 70,00 Luthieria = R$ 75,00
R$ 1340,00 - dinheiro q eu ia torrar numa RG350 antes de ter ganho a JEM.
Fiz os testes em SP com JEM555, Washburn N4, Cort Viva Gold Series II (ahaha essa meu professor insistiu em comparar), RGs Prestige japonesas com captação v7 e v8 : timbre muito mais definido, brilhante, maior sustain...
muito mais barato que uma 555 (R$ 3.800,00) e muito melhor. estou sem AMP, mas estou juntando um $$ pra comprar um Meteoro Cristalino Deluxe, valvulado 80w.
bom, eu tenho esse equipamento com 17 anos, e toco o q toco faz 6 anos (muito mal aproveitados em questão de estudos), axo q lá pelos 30 anos eu vou estar muito bem obrigado.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 Acho que vc está começando mal sua estada por aqui...
eu estaria mal se eu ficasse falando do "meu super equipamento caro" e de quão bom eu sou.
mas já que eu entrei aki pra tirar minhas duvidas, curtir um som e ajudar com o q eu posso axo q nem to malz nao, o problema é alguns usuários q insistem em ser prepotentes e arrogantes.
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN não ofenda os outros, de verdade, cada um cada um, me gabo mesmo, ouvi sua gravação e nao fiquei impressionado nunca vai passar de uma marca custo x benefício.
pq os ratinho de fórum fica falando besteira.
acho q vc deveria ir com calma nas suas afirmações, nem Ibanez eu curto, já toquei em diversas, diversas mesmo, e nunca achei nada de tão especial, mas num eh por isto q eu vo virar pra vc e falar, FUJA DE IBANEZ, e olha q eu tenho uma Tagima, mas escolhida a dedo, de uns 4 anos atras...
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
Manubio nao curto as ideia desse Nick_Oliveri_Guitar, todo topico q tem resposta minha e dele tá treta, kra prepotente pra caramba pow, tem 30 anos nas costa e parece uma criança se gabando, eu com 30 anos jah teria um set bem maior e tocaria muito melhor, eu nao toco melhor q ele pq nao estudo, mas nem por isso fico me alugando com qm toca menos do q eu, olhe minhas respostas de topico e veja se eu fico zuando os kras...
ainda fiz uma brincadeira nesse topic, falando : "Compre uma Ibanez ;D Odeio Cort"
falei brincando e o kra vem com 4 pedras nao mão...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN bom, eu tenho esse equipamento com 17 anos, e toco o q toco faz 6 anos
Tá explicado, vc ainda é um moleque e começou a tocar quase agora.
Pode falar bosta a vontade.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
encerro por aqui... dica pra qm criou o tópico : pega o dinheiro q vc vai gastar numa Cort e compra uma Ibanez japan usada, nao joga dinheiro fora.
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
A galera gostaaaaaaaaaa
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
ai ai... este fórum tah perdido, antes era discussão pra dizer q o Malmsteen era melhor, agora eh discussão pra dizer EU SOU MELHOR, EU TENHO UM EQUIP MELHOR, EU TENHO AMP MELHOR, e etc, não falando do TakeN nem do Nick_Oliveri_Guitar, mas no geral, ainda bem q eu já fui assim e tomei muito na cara, ai aprende q humildade vale muito mais do q isto, quem eh humilde vai pra frente, quem é prepotente fica tão cego, mas tão cego, que nem sabe pra onde seguir...
(desculpa o desabafo)
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
O Nick no fundo é um cara gente boa, mas gosta de uma treta como ninguém, aí acaba sempre discutindo!
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
pro dono do tópico, eu indico a seguinte saida, se tiver como, vai em uma loja onde tenha todos estes instrumentos, todos mesmo, e teste, teste, teste, e compre aquele q te agradar mais... Quando eu fui comprar minha Tagima JA-2, e abri um tópico no fórum, todo mundo me aconselhou a pegar a RG350Dx, q na época "era" a guitarra, testei as duas, e a RG350DX num ia, num ia mesmo, num gostei, nem um pouco, e a Tagiminha foi, amo ela, num troco nem por Fender, de tão feliz q to, se vc puder, teste, se não puder testar, não compre...
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
Manubio na boa, eu não sou, e nunca fui prepotente com ninguem aki, nunca falei de qnt gastei, nunca falei dos meus equips, só disse o q disse sobre meus gastos pq ele veio com sinismo :
só queria ouvir o seu TIMBRÃO de JEM333
eu tb não gosto de IBANEZ, ainda mais JEM333
... fica tirando, parece todo mundo q vira pra mim e fala : "ahhh, mas sua JEM é Jr..." .... "indonesiana, credo..." ... falam como se a madeira fosse palito de sorvete...
|
lbergamim Veterano |
# ago/08
· votar
acabou? agora que estava ficando divertido? heheheh
|
lbergamim Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN Compre uma Ibanez odeio Cort ;D custo benefício é coisa de qm tá começando agora... nunca vai passar de uma marca custo x benefício. pod falar o q quiser, sou seguro do meu gosto musical e nao vou mudar de opniao pq os ratinho de fórum fica falando besteira. bom, eu tenho esse equipamento com 17 anos, e toco o q toco faz 6 anos (muito mal aproveitados em questão de estudos), axo q lá pelos 30 anos eu vou estar muito bem obrigado. me gabo mesmo, ouvi sua gravação e nao fiquei impressionado
kra prepotente pra caramba pow, tem 30 anos nas costa e parece uma criança se gabando, eu com 30 anos jah teria um set bem maior e tocaria muito melhor
será que é ele que está se gabando.???
Agora é sério, responda rápido, vc só tem as duas opções: Uma RG350DX atual toda original ou uma Cort X-11 com dois captadores Seymour Duncan e sistema push pull (split) de fábrica pelo mesmo preço?
Abraço.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
lbergamim todas as minhas respostas neste tópico foi pra ele calar a boca mesmo, ele sempre fica fazendo pouco caso. nao foi nem pelas coisas q ele disse aki, mas faz tempo jah q ele vem falando um monte, dae o kra vem tirar da minha guitarra nao vou ficar quieto nao.
Agora é sério, responda rápido, vc só tem as duas opções: Uma RG350DX atual toda original ou uma Cort X-11 com dois captadores Seymour Duncan e sistema push pull (split) de fábrica pelo mesmo preço?
parece akelas brincadeira de escola : "Carol ou Juliana, morte nao é uma opção" UAHEUHae, eu nao pegaria nenhuma das duas hoje em dia, mas há 2 anos atrás eu pegaria a RG.
|
lbergamim Veterano |
# ago/08 · Editado por: lbergamim
· votar
TakeN parece akelas brincadeira de escola : "Carol ou Juliana, morte nao é uma opção" UAHEUHae AHUHAUHAUUAH nem lembrava mais dessa...
Valeu.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
lbergamim ;D
|
john_joao Veterano |
# ago/08 · Editado por: john_joao
· votar
TakeN mas nem por isso fico me alugando com qm toca menos do q eu, olhe minhas respostas de topico e veja se eu fico zuando os kras...
segura as ondas aê, que no outro tópico você me ficou me sacaneando e agora dá uma de coitadinho!
relaxa meu irmão.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao ql topico?
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN ah .. deixa praa lá você fingi que não sabe eu eu que não escrevi .. morreu o assunto.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao nao, agora eu quero saber ueh, se eu menosprezei vc quero ver se eh verdade (pq nao lembro)... eu nao gosto de fingir, muito menos qnd alguem me acusa de alguma coisa q eu nao lembro, pode postar ae sem medo, se vc tiver razão eu peço desculpas.
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN
cara. relaxa.
você impõe grande parte das suas opiniões aqui. e isso é um fórum nínguem gosta nem, é útil escutar coisas do tipo " eu não gosto de Cort" e pronto, você pode estar influenciando usuários iniciantes sem nem lhes apresentar justificativa.
se quiser debater o do porquê das corts serem ruims, argumente. coisa que você não fez.
coisas do tipo "ah! eu sou ibanez" não contribuem em nada.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao ahhh kra, nao axo q minha opniao vai mudar alguma coisa, eu falei "odeio cort" zuando, pq eu curto mais ibanez. mas nas q eu toquei eu nao curti ueh, to de boa, dae vem o infeliz lá e pergunta "ah é? q guitarra vc tem?", depois fica malhando tua guitarra.
eu argumentei sim, em todos os modelos Cort q eu toquei eu achei caro pelo que é e pelo que falam.
cabo aqui. me desculpa se eu te ofendi em alguma coisa, pq nao foi a intenção.
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN estou sem AMP, mas estou juntando um $$ pra comprar um Meteoro Cristalino Deluxe, valvulado 80w.
Nããããão....
Compra um horizon usado, tem por aí por 2.500 a 3.000
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
pedrobrito A galera gostaaaaaaaaaa
Tá um pão gostosão o Dadá.
|