sweet child o mine by vitor

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# jul/08


sweet child o mine by vitor.mp3

Tai galera, demoro mas eu finalmente fiz minha 1ª gravação, eu gravei a intro, o 1º e o 2º solos de sweet child o' mine junto com uma bt. A gravação naum saiu boa pois gravei com audacity, o som tb naum ficou bom pois usei um multi-uso da LL. Quero q avaliem a execução e tenham dó, pois sou apenas um iniciante. É isso ai, espero q gostem (aturem). Falou!

Obs.: A intro ficou terrível mas os solos até q ficaram legalzinhos.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Pô velho, treina mais isso aí, não se afobe para postar no forum, na boa. Tá muito ruim! Você tá muito inseguro, você nunca entra no tempo certo, a intro tá um compasso ou dois na frente da música, totalmente fora do tempo. Fora toda a parte técnica. O principal, você tá muito inseguro ainda, parece que acabou de tirar o solo! Vai treinar!

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

T-T, seu grosso.
[/emo]

ta certo.

Obs.: eu pedi pra ter dó.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Pois é, pelo menos eu não te xinguei. :)

toty
Veterano
# jul/08
· votar


seu grosso

humm nervosão..kkkkkkkk

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

volência gera violência e é por isso que eu aposto...

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


ninguém para falar ao menos q eu acertei uma nota no solo?

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Porra velho, você postou pro pessoal dizer o que você acertou? Não é melhor postar pra dizerem o que você errou pra tentar melhorar? Primeiro de tudo, o que adianta dizer que você acertou duas notas se você se perdeu todo na música? Você quer elogios, é isso? Ok, os dois solos tão ótimos, continue assim! Já dei a dica que todo mundo vai te dar, treine antes de postar no forum.

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User