sweet child o mine by vitor

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# jul/08


sweet child o mine by vitor.mp3

Tai galera, demoro mas eu finalmente fiz minha 1ª gravação, eu gravei a intro, o 1º e o 2º solos de sweet child o' mine junto com uma bt. A gravação naum saiu boa pois gravei com audacity, o som tb naum ficou bom pois usei um multi-uso da LL. Quero q avaliem a execução e tenham dó, pois sou apenas um iniciante. É isso ai, espero q gostem (aturem). Falou!

Obs.: A intro ficou terrível mas os solos até q ficaram legalzinhos.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Pô velho, treina mais isso aí, não se afobe para postar no forum, na boa. Tá muito ruim! Você tá muito inseguro, você nunca entra no tempo certo, a intro tá um compasso ou dois na frente da música, totalmente fora do tempo. Fora toda a parte técnica. O principal, você tá muito inseguro ainda, parece que acabou de tirar o solo! Vai treinar!

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

T-T, seu grosso.
[/emo]

ta certo.

Obs.: eu pedi pra ter dó.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Pois é, pelo menos eu não te xinguei. :)

toty
Veterano
# jul/08
· votar


seu grosso

humm nervosão..kkkkkkkk

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

volência gera violência e é por isso que eu aposto...

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


ninguém para falar ao menos q eu acertei uma nota no solo?

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Porra velho, você postou pro pessoal dizer o que você acertou? Não é melhor postar pra dizerem o que você errou pra tentar melhorar? Primeiro de tudo, o que adianta dizer que você acertou duas notas se você se perdeu todo na música? Você quer elogios, é isso? Ok, os dois solos tão ótimos, continue assim! Já dei a dica que todo mundo vai te dar, treine antes de postar no forum.

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

ta certo cara vlw, acontece q eu ja tive dois professores e nenhum deles ce quer me deu 1 pingo de teoria ou pratica, eles so me passavam musicas (fui muito mal ensinado)... se vc puder falar quantas batidas por minuto eu tenho q botar no metrônomo para tocar a intro, vc ia me ajudar muito...

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


horrível
treina mais isso ai

Slowhand-
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
toca ouvindo a BT né cara...
tá fora do tempo e muito inseguro ainda (principalmente com os bends)
vai treinando (junto com a música ou com um metrônomo) e quando tiver melhor vc posta...

Juliguitar
Veterano
# jul/08
· votar


calma gente!

vitor_svp
cara, vo te q concordar com o invalid user..vc nao entrou no tempo certo, timbre ta ruim e o solo ta estranho, algumas notas abafadas e tal. da uma treinada nisso ai e posta de novo daqui uns dias pra nós ver a diferença e ai quem sabe vc receba varios elogios.

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


e as bpm, alguem sabe?

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


eu chutaria 120.

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

vou tentar vlw.

muka gibson
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

uma bostiaa!!!!


que timbre feio du kraiu!!!!!

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

e tenham dó

Quando você tiver em cima de um palco (se for seguir com música), você acha que alguém vai ter dó de você?

Acho melhor pedir sinceridade, como todos fizeram!

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


muka gibson

Assim você não acrescenta nada pro moleque...

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Comentando sobre a técnica, tá horrível...
Aquela intro tá toda embolada, e eu ainda tô procurando os solos... Isso daí não é solo não, é só um riff antes do solo...
O solo começa com aquele bend grandão, e depois aqueles ligadinhos, sabe?

Tente usar algum software para colocar uma distorção, fico bem ruim com som clean.

Mas é isso aí! Continue tentando, que um dia você chega lá!
Um tempo atrás, eu não conseguia tocar direito a Sweet Child, mas fui treinando cada vez mais, e agora sai direitinho! =D

Boa sorte nos estudos! o/

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Aero

vixi sério pensei q eram solos, mas vlw, ah eu sei qual solo q vc ta falando é q eu só consigo fazer a parte lenta dele. valeu

e eu continuo aberto a opinioes sinceras cm nosso amigo disse acima.

Guigster
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Todo mundo ja foi iniciante um dia, como você mencionou que é, o pessoal tem que respeitar, e tentar te ajudar com algumas dicas.

a minha é o seguinte, tome muito cuidado com o tempo da musica, a introdução ta muito fora do tempo!

Tenho muitos amigos, que querem enfeitar mas não conseguem ficar no tempo da musica, não tem coisa mais horrivel que alguem fora do tempo, e pior que você fala pro cara "po ta fora do tempo" ele faz cara de bunda, pq apesar de fazer 3, 4 anos de aula não tem noção de tempo,e por isso vai continuar fazendo mas 10 anos de aula pra consegui se acerta.

Então começe desde já, faze as coisas certinhas,simples, dentro do tempo,treine bastante, e escute um pouco de tudo!
essas são minhas dicas!
no mais, boa sorte!

muka gibson
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User
verdade!!!

vitor_svp
foi mall cara!!!

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


muka gibson

nd ^^

maniac123
Veterano
# jul/08 · Editado por: maniac123
· votar


vitor_svp

Tá de todo mal nao, fio...

Continua treinando, toca sem a bt, só com o metronomo. Começa bem devagar e vai aumentando o tempo. Quando tiver domínio das técnicas, começa a tocar junto com a bt, dai vai ficar bem mais facil.

Ah, e outra, procura ouvir gravações dos caras que te criticaram, pra saber o quanto eles são melhores que vc.... tem uns ai que eu nunca ouvi nada.

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
Não é preciso nem ser músico para perceber que precisa melhorar....e não tem isso de quanto melhores são....eu não sou melhor q o paul gilbert, mas se ele me pedir uma opinião sobre um solo (claro q isso naum vai acontecer) e sujar tudo na palhetada alternada (obvio q isso naum acontecera tambem), mesmo eu não sendo melhor q ele, falarei, essas palhetadas alternadas estão sujas.....

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar


cara, treina mais...

mas não desanima, vc já tá quase igual o slash ao vivo.

Agora sério, teu problema tá no tempo... principalmente. Siga os conselhos que a galera já deu aí e treine só com o metrônomo.

Abs

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Aí Vitor. Aho que vc se empolgou, primeira gravação e tals, mas valeu sua iniciativa. Acho uma experiência extremamente válida pelo registro que marcará toda sua evolução ao longo do tempo.
daqui uns tempos vc vai tocar essa musica certinho e o povo vai continuar sem ver graça alguma. É uma música surrada. Acho que vc sempre terá um carinho muito grande por esta gravação como recordação e marco para sua evolução. Continue estudando, vc chega lá. Agora, estude pra caralho, largue mão de ficar nos sites de mulher pelada.

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Bom ja que voce quer melhorar....entao vamos la.!


Voce disse:
acontece q eu ja tive dois professores e nenhum deles ce quer me deu 1 pingo de teoria ou pratica, eles so me passavam musicas (fui muito mal ensinado)

Bom isso não é desculpa, a internet esta cheio de informações para quem quer aprender e se aperfeicoar.
Aqui tem muito auto-didata que toca muito melhor que neguinho que faz aulas em IG&T e o krai a 7.....e que postam musicas muito mais bem executadas do que a que voce postou.!

Agora dicas para tocar melhor:
A questão das BPM é relativa pq você não prescisa saber a quantas estão para tocar bem...OUÇA O PLAYBACK

Timbre:
Os solos do Guns em sua maioria são HI-GAIN ou seja com distoção até o talo....tudo bem voce tentou inovar, mais não combina com essa musica....ser um bom musico tambem envolve senso critico.

Agora em relação a intro...putz voce se perdeu muito nos Bpm cara!

Não leve para o lado pessoal as criticas recebidas aqui...são todas para te ajudar.
Estude mais!

::AlexDiffer::
www.myspace.com/alexdiffer

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


Pô velho, treina mais isso aí, não se afobe para postar no forum, na boa. Tá muito ruim!

Opa, vou ouvir!

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


timbre berimbau de nylon!
como ja falaram, o principal "defeito" ta no tempo.

é aconselhavel treinar com metrônomo, mas eu nunca aprendi a usar e nao consigo!
da pra vc ficar com um "timming" bom, tendo bom senso eu acho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sweet child o mine by vitor