Autor |
Mensagem |
Aero Veterano |
# jul/08 · Editado por: Aero
· votar
edit... piada foi tosca!
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
opa voltei da festa, vlw gente pelos comentários.
oiio
aind n intendi o q vc falou.
Aero
o tempo ficou certinho ou ainda precisa melhorar?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
vitor_svp
Uílame era um personagem aqui do CifraClub. Um guitarrista horrível que se achava muito bom. Não sei se dizer isso era necessário, mas foi o que ele disse.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon hammmmmmmmmm... tá, sacanagem, =(
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp
Eu sou péssimo em notar tempo (vide minhas gravações xD), mas acho que tá certo sim... Melhor esperar o povo que tem os ouvidos "melhor treinados" para dizer!
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Eu sou péssimo em notar tempo (vide minhas gravações xD) rsrsrs... ta certo.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
vitor_svp
Agora falando por mim mesmo: acho que você deve melhorar timbre, execução, pegada e, principalmente, o tempo. Mas eu prefiro fazer críticas construtivas, que te possibilitem evoluir e se tornar um músico melhor.
Agora, quando aos comentários niilistas, não se preocupe. Eles sempre existirão. Pode ter certeza. É o velho ditado: entra por um ouvido e sai pelo outro. Não se perturbe com isso. Mantenha a atenção nas críticas que vão te enriquecer.
Abração e vamos estudar!
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp
Só uma dúvida... Toca a quanto tempo?
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
melhorar timbre impossível com meu set atual: multi-uso LL10w + eagle strato sts-001
execução, pegada é isso realmente só treinando muito.
principalmente, o tempo. pq ta tão fora do tempo assim? pensei q tivesse acertado desta vez.
No geral obrigad pelas críticas, concerteza vão me aprimorar. vlw!
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
Aero
5 meses e meio.
edit.: e a 1 ano auto-didata no violão (só pra consar o meu currículo).
|
Megamedes Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp Podia tá tocando muito melhor com 5 meses e meio. Quem sabe pode ter sido professores relapsos, mas sempre se lembra que professor é 50% dentro da sala e 0% em casa. Mas é isso aí, só se dedicar que o negócio flui.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
vitor_svp
Só tinha visto a primeira... Melhorou bastante.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp Olha cara...eu nem tive paciencia de ler todas as TRES pgs disso aê...mas eu ouvi a sua "gravação"...¬¬"...e vo falar a verdade.....comé q vc tm CORAGEM de postar uma PORCARIA dessas pra todo mundo do fórum ouvi meu??!!! Poquinho sem noção, não??!!! O.o
Desculpa a "grosseria" mas é a mais pura verdade na minha opnião!!! =/
Ahhh...e agora pra te "MOTIVAR" de uma vez por todas a treinar mais isso aí....da uma olhadinha nesse video aqui...e chore mto...afinal...acho q vc é EMO mesmo!!! xP
Flw's...boa sorte aí!!!o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/08
· votar
Aero Putz...agora q eu li isso...mas fala q o tempo ta certo aí é ruim hein....até meu primo de 2 anos acho q tm uma percepção melhor pra tmpo!!! =X
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
Floyd N Roses
ahhh menino prodigio.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp Uílame é um personagem que tocava mt guitarra! acho que na pagina do cifraclub deve ter as mp3 dele
|
mazellan Veterano |
# jul/08 · Editado por: mazellan
· votar
Floyd N Roses sei lah, kd um tem seu tempo de evolução, seu som, seus limites......
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp
nossa, cara, tá um lixo hein.. tas tocando no violão? ;O
tá fora do tempo, as notas tao abafadas... tenta tocar junto com a musica original, usa o gtr pro, sei lá, véi
e cuida nos bends, qdo é bend de 1 tom inteiro, tenta dar uma olhadinha, pega e toca a nota que vai ter que soar pra comparar
tipo
o bend de 1 tom na casa 15 faz soar a nota da casa 17, aí vc toca a casa 17, escuta bem a nota e depois faz o bend, tem que sair a mesma nota...
e por aí vai...
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
ahh
e poderias postar essa backtrack aqui no fórum pra eu baixar?
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Floyd N Roses
Eu acho que você não viu a segunda gravação, e nem leu meu comentário inteiro... Então pense um pouco antes de fazer comentários precipitados! ;D
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp cara vc tem que pegar umas aulas de tempo, e uma questao delicada ja peguei alunos que nao tinhasm ncao d etemp nenhma, vc tem que com o tempo perceber q a musica e como se fosse um cirquito com comeco meio e fim, e vc tem q sacar o tempo da musica, pra saber ond entrar ond parar ond continuar, e aquele lance de 1234e 1234 e1234 isso e tempo, nao adianta vc colocar as notas certas se vc tiver fora do tempo...
Fas assim pega a original e escuta a intro dea prestando atencao na bateria e na guitarra depois escute a sua e me diga se ta no tempo certo...
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
oiio Cara, vc é aluno do Uílame?
desenterrou...
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
hehe, acabei de ouvir a segunda gravação.. melhorou bastante hein!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/08
· votar
Aero Ahhh...tah cara...foi malz!!! ;]
Desculpa aí...num tinha ouvido a segunda gravação!!! ;D
Apesar q parece q ele gravou isso aí com aqueles tecladinho de pilha pra criança!!!hsahUASHUSHUAHUASuasuhas...xD
Flw's...abraço!!!o/
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
mais comentários?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Deve melhorar os bends e vibratos.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
Deve melhorar os bends e vibratos.
[/comentário padrão]
mais alguem?
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
praqueles q estão falando um monte de besteira pro muleque tenham coragem e coloquem a cara à tapa como ele fez.
Façam criticas construtivas ao invés de destrutivas. Lembrem-se q um dia vcs tbm precisavam melhorar.
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp agora nesse momento o 4shared tá fazendo cu doce, qnd eu puder eu avalio okey? abrax
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/08
· votar
TakeN Ahhh...cara...num vem com essa não!!! O muleke q devia toma um poco de verganha na cara e num colocar uma PORCARIA dessas pra todo mundo ouvi sendo q ele é tão iniciante assim!!! PÔ...espera ta tocando pelo menos um poco melhor pra postar alguma coisa neh mew!!! O.o
|