sweet child o mine by vitor

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08 · Editado por: Christhian
· votar


vitor_svp
Gravei no improviso tb, aproveitando que acabei de pegar a minha guitarra no Zaganin (tá animalesca!)

Cara, vi seu comentário sobre equipamento em relação ao timbre... SEMPRE dá pra melhorar o timbre, de alguma maneira, sem depender o ampli. Veja, eu gravei usando uma SX Les Paul e o Amplitube, num preset qqr que nem sei qual é. Não usei ampli, pedaleira nem nada.

Se quiser a BT, eu te passo depois. Velho, pega aulas com um bom professor (tem muito pilantra por aí que se diz professor e não sabe nem tocar, qto mais ensinar...) e treina bastante cara, é o caminho.

PS: Eu nem sou guitarrista...

Abraço

http://www.4shared.com/file/56930067/d25ba016/sweet_impro.html

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

Pô, tá muito bom! =)
Só o timbre, que achei muito digital, mas tá bom mesmo assim! =)

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

po cara, muito legal.
o q é amplitube?

Velho, pega aulas com um bom professor
acontece q eu moro em cidade pequena, pacata, vc sabe...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08 · Editado por: Christhian
· votar


Aero
Valeu! Se fuçar da pra melhorar.. mas peguei o primeiro que achei razoável e gravei.

vitor_svp
o q é amplitube?
É um programa que simula amplificadores, racks e pedais. Procure no Google que vc acha.

eu moro em cidade pequena, pacata, vc sabe...
Sempre tem alguma escola de música razoável cara. No mais, existem cursos online até no IG&T. Conheço um cara que é um dos melhores guitarristas do país e dá aulas por Skype. É só procurar!

Abraços.

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

to baixando o amplitube.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


vitor_svp
É isso ai!

E estude bastante. Procure exercícios aqui no fórum mesmo, comece com calma e tudo vai rolar legal.

Abçs

Drinho
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Calma carinha treine que vc chega lá.. sem pressa e COM O METRONOMO! =)

Christhian
Muito legal véio, gostei do timbre... aproveitando que vc falou em zaganin... esse cara é careiro, bom ? como que é?

abraço

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


baixei o amplitube, mas n funfou. =(
se alguem ai tiver um link confiavel com a versão full, me manda um scrap la no meu perfil.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Nossa, cara. Pelo menos você fez sucesso.

Tem ótimos guitarristas no fórum que postam gravações excelentes e não tem nem uma página de comentários.
Quanto mais 136 downloads.

vitor_svp
Veterano
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


thank you all!
,
,
\..0../
.\.I./
...I
. /\.................................................................... .............$$$$$$$$
./..\................................................................. ...............$............$
...................................................................... ................$$.......$$
Vitor_svp: Prêmio FCC de guitarrista mais polêmico...............$.....$
...................................................................... ....................$$$
...................................................................... .....................$$
...................................................................... .....................$$
...................................................................... ................$$$$$$$

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Vitor_svp: Prêmio FCC de guitarrista mais polêmico

corrigindo: Vitor_svp: Prêmio FCC de mais polêmico


he he he

brincadeirinha 8-)

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


às vezes eu fico me perguntando sobre qual a real intensão deste fórum de guitarra... o cara vem com toda a humildade possível postar um som e pedir comentários a respeito.. e muita gente tenta humilhá-lo e desistimulá-lo.. muitos comentários q vi aqui poderiam perfeitamente ter feito o cara nunca mais ter vontade de pegar na guitarra.

TODOS, olhe bem Vitor, TODOS aqui deste fórum ou tocam (alguns até pior) ou já tocaram igual a vc (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).

Eu estou na sua mesma luta rapaz.. tentando tocar esse instrumento fantástico chamado guitarra. O que eu posso te dizer é q eu não tenho tempo nem grana pra fazer aulas. Mas isso não é o fim do mundo, dá pra aprender a tocar sem uma escola.

1 - Baixe o guitar pro.
2 - Visite mais amigos que vc sabe que toca violão ou guitarra (de preferência).
2 - Junte grana para um pedal de distorção.
3 - Tem MUITA coisa interessante aqui nesse forum, dê uma vasculhada GERAL. Leia muito.
4 - Use o youtube, colocando na busca, por exemplo: "Sweet child o' mine solo cover". Veja como vários guitarristas por aí a executam.
5 - Não tenha medo de postar aqui. É louvável que vc, se desfazendo de qualquer orgulho, poste aqui. Sempre aparecerão pessoas idiotas... e outros q irão tentar te ajudar.

O maior DOM de quem quer tocar algum instrumento não está no ouvido, está na força de vontade. Não desista!

abraço e boa sorte

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa
Boa.
=)

vguitar
Veterano
# jul/08
· votar


Velho.. eu num so mto bom nao..mas queria arriscar uma dica...

gravar é uma coisa um tanto complicada... eu recomendo que vc estude bastante e deixe essa historia pra la... vale mto mais 15 min de estudo do que 3 hrs de gravacao saca!

entao vamos estudar chara!

Slowhand-
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
você mudou a afinação? parabéns cara, tudo no tempo certinho, mas ficou essa dúvida...

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
nao entendi o "gravei um improviso"
aonde tem improviso ali? <o>

vitor_svp
Veterano
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


SaldanhaPessoa

vlw cara, x2 em tudo q vc disse

maggie

bom... obrigado pe post =p

vguitar

vou seguir seu conselho vlw!

Slowhand-

a mesma coisa q eu disse pra maggie.

oiio

ele improvisou na gravação (gravou de qlqr jeito) e n no som. Sacou?

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


humm

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Slowhand-
Valeu cara! Não mudei não... a bt estava afinada em E, então mantive.. mas acho que a música original é afinada em Eb, né?

oiio
ele improvisou na gravação (gravou de qlqr jeito) e n no som. Sacou?
É isso. Liguei só a guitarra no pré-amp > PC e mandei ver sobre qqr preset do amplitube. :)

Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Drinho
proveitando que vc falou em zaganin... esse cara é careiro, bom ? como que é?
Cara, eu não acho nem careiro, nem barateiro. Na verdade, pra mim, luthier é um lance de confiança, acima de preço. Eu só confio os meus instrumentos no Zaga e no Sergio Buccini, em SP.

Sobre ser bom, na minha opinião, é um dos melhores do país. Inclusive as guitarras que ele faz são num padrão mais elevado que muitas custom shops importadas.

Abraços.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
Sobre ser bom, na minha opinião, é um dos melhores do país. Inclusive as guitarras que ele faz são num padrão mais elevado que muitas custom shops importadas.

[/propaganda]

zoeira.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Invalid User
ahuahau é nada cara! Mas já toquei várias guitarras feitas por ele e em outras, como por exemplo, as MM petrucci ou Gibson Custom.

Não deixa nada a dever. :)

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sweet child o mine by vitor