sweet child o mine by vitor

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
alexdiffer

vlw gente, com certeza vou me esforçar e melhorar. sei la quando eu boto pra gravar, parece q me da um mal de parkinson e sem qrer acabo abafando ou batendo nas cordas erradas.

Mas agora, esquecendo a intro, o q vcs acharam dos solos/riffs?

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Cara esquece essa inseguranca passa .... é só pensar que voce esta tocando por brincadeira .... esqueca o que os outro vão pensar da gravação ... grava pra voce ouvir-se tocando e não com a intencao de gravar pra mostrar pros outros


::AlexDiffer::
www.myspace.com/alexdiffer

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Então cara...
Sobre tudo, no geral... Ta meio bagunçado!
Treine mais, e pra pegar o tempo, eu te dou uma dica que eu sempre uso:
Depois de tirar a música, toque ela junto com a original. Assim você pega o tempo exato dela, e vá prestando atenção em todos os sons que na hora que gravar na BT, vai ficar mais fácil!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

aahuahuahauhau
pessoal estressado...

cara, vc usou palheta???

entao, eh o seguinte:

introdução, as notas estao certas, mas vc precisa estudar salto de cordas, deu pra ver que vc tem mta dificuldade nade "pular"
uma corda, tbm tem que treinar o ouvido... nao sei como vc conseguiu tocar tao fora do tempo, vc tem que ouvir nao so o som da sua guitarra, mas tbm sobre o q vc esta tocando, entende?
no final tbm fiko bem estranho na hra que muda pra acaba, tem que tirar mais certinho...

primeiro solo:
nao esta de todo mal, falta um timbre mais "distorcido" e mais forca na palheta, tem que tocar com vontade...

segundo solo:
mesma coisa, falta treinar pra ficar com mais confianca...

e nao se esqueca, treine bastante bends...

qto ao timbre nao esta ruim nao, soh nao esta bom pra esse som...

vc ja sabe, agora eh soh estudar e se aperfeiçoar!

alexdiffer
Veterano
# jul/08 · Editado por: alexdiffer
· votar


vitor_svp

Gravei aqui um iproviso pra voce dar uma comparada....
Não repare no timbre pois nao ta la essas coisas ... pq nao tive tempo para ficar aqui timbrando os equipo ... e tbm nao repare em algumas partes pois tirei a intro de ouvido aqui rsrs....

obs. tambem dei umas escorregadas no andamento mais bem menos perceptivel que a sua e tbm por que fiz as pressas hehe
http://www.4shared.com/file/56563246/3979c689/Intro_improv_sweet.html

qew
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer
precisa melhorar bends e vibratos...

rsrsrs
zuera man!

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer
fico bizarro! :S

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
shuashuashaushu

vitor_svp
Veterano
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


alexdiffer
VOLTEI! tava treinando...
edit.: Para improviso ate q eu gostei, agora vc é meu novo idolo... rsrs
Aero

toque ela junto com a original
vlw me ajudo muito

e obrigado aos demais pelos posts.

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
To aguardando a nova gravação !!!


::AlexDiffer::
www.myspace.com/alexdiffer

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer

fico bizarro! :S (2)

Deji
Veterano
# jul/08
· votar


ja pensou em ser baixista, baterista?

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


Deji
baterista
Nesse ritmo ele vai acabar com a banda hsuashauhasu


A unica solucao eh treinar bastante

gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer
nuos, fico doidão UAHEUAEHAUH slash tava a espera São Pedro nessa gravação de tanto pó.........

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer
ficou fraquim também! :)

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Fiz correndo ... ao menos esta no tempo.

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer

Fiz correndo

Sei, sei...
auhahuauh

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


logo lgo vou postar, to treinando com ake dica q o Aero
deu.

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer

iuhaeuihae cara, a introdução não é igual o tempo todo =p

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Você toca há quanto tempo?

Como já disseram, dá uma olhada nesse tempo aí, tenta tocar junto com a música pra ver o tempo direitinho. Depois toca sem ela.

Quanto ao timbre, acho melhor tocar com um som clean (que nem o da gravação) enquanto tá aprendendo, e não pare de tentar até que saia perfeito, sem nenhuma nota suja ou nota morta acidental. Mas, na hora de gravar, tente regular seu amplificador para imitar o timbre da música.

Na hora de gravar, tente não ficar nervoso. No começo é difícil, mas depois você se acostuma, tenta tocar para os seus parentes, amigos e tal para você ir perdendo esse nervosismo.

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Coitado do slash...

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


brigado gente pelas dicas, treinei um cado e agora vou postar minha segunda tentativa da intro, acho q melhorei bastante o tempo, mas a execução e o timbre continuam horríveis.
Tai: sweet by vitor.mp3

Obs.: kohler1000,
na hora de gravar, tente regular seu amplificador para imitar o timbre da música.
meio difícil pois a minha CAIXA AMPLIFICADA só tem um tone. Mas vlw as outras dicas.

Obs.: Comentem ai q agora eu vou ter q sair pra ir num aniversário e quando voltar qro ver bastantes críticas e dicas, fui!

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Cara, vc é aluno do Uílame?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Putz cara vc continua no site de mulher pelada, né ????

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Já melhorou bastante. Esta bem mais dentro do tempo.

Continue treinando!!!

mazellan
Veterano
# jul/08 · Editado por: mazellan
· votar


jimmt vandrake
huahauahua.....ah vai, já melhorou poxa.....

Oq falta agora é (alem da dist claro, essa guitar clean aih tah meio fod) deixar mais limpo e com mais clareza todas as notas da intro....

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


oiio

cm assim?

jimmt vandrake

¬¬

mazellan

vlw. ^^

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
Organize o tempo de estudo. Eu adoro site de mulheres peladas, mas tem q ter tempo pra treinar tmb....hauhauhaua

zuera...entaum, só falta agora palhetar melhor cada nota, tah meio engasgado entende?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


mazellan
vitor_svp

Sim, melhorou sim.
Não fique triste com meu comentário, muito pelo contrario, apenas acho que vc está numa ansiedade muito grande. A música é assim mesmo, vc treina, treina e as coisas aocntecem muito lentamente no início. De qualquer maneira vc escolheu uma boa música e que vai te proporcionar muitas técnicas e conhecimento de escalas e harmonia. Aproveite para aprender tudo que a música lhe oferece, quando vc tiver tocando ela bem vbai ficar muito mais fácil tocar outras músicas.
Só cuide para não ser um guitarrista que toca apenas Gun's. Agora saia do computador, deslogue do FCC e vá treinar. Isto é uma ordem.
Abção para vc.

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Melhorou muito!
Mais ainda não tá lá...

Tome mais cuidado na hora dos "pulos" de corda... É um dos maiores erros que você tá fazendo.

Continue treinando bastante, e só quando tiver tudo limpo mesmo, passe para a Dist, aí com a dist treine mais ainda, para deixar o som dela limpo...

Tá quase lá, só tem que tomar mais cuidado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sweet child o mine by vitor