Guitarra Tokai alguem conhece?vale 20 mil ?

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# jul/08


É isso pessoal,alguem ja ouviu falar dessas guitas Tokais?
Alguem ja tocou?São boas ou o cara ta viajando?
Segue o link...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76499599-_JM

Tio Frank
Veterano
# jul/08
· votar


absurdamente cara

LuizJu88
Veterano
# jul/08
· votar


Se isso foi realmente uma Tokai o_O
Tokai são guitarras mto famosas no japão, são usadas por inumeras bandas de lá...dificilmente se encontra em outros paises...
Dizem ser nivel top, batendo de frente com marcas como ESP, Gibson, Fender e etc...
Nunca tive chance de tocar, nem mesmo ver uma delas de perto infelizmente então não posso afirmar nada disso com certeza =]
Mas um dos meus sonhos de consumo é uma Tokai Talbo...hehe

LuizJu88
Veterano
# jul/08
· votar


Esqueci de dizer, o preço ta caro =D

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Nunca...

Marcelo Machado
Veterano
# jul/08 · Editado por: Marcelo Machado
· votar


15/07/2008 15:51 aceita troca num honda civic lx 1.7 completo, preto, ano 2002, documentos ok!!! pau a pau ROSENIT...(5)3 e 9

16/07/2008 17:57 Interessa, qual o estado do carro, tem fotos? Onde está o carro? É alienado, ou possue qualquer pendência ?


não li isso.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Foukez

Não vale nem metade dessa grana, bem menos por sinal... e ainda está com cara de ser falsa.

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


LuizJu88
Mas um dos meus sonhos de consumo é uma Tokai Talbo...hehe
essa é a do hisashi do glay??


Foukez
cara...mas é equipo bom..eu não compraria..por não curtir stratos e nem timbre vintage..

daniel_guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Foukez
absurdamente cara, ñ vale nem metade disso essas guitarras devem valer usada em otimo estado 2,5 mil a 3 mil agora 19.500? so se fosse uma fender pré-cbs em ótimo estado

matheno
Veterano
# jul/08 · Editado por: matheno
· votar


se fosse uma tokai com madeiras do periodo pré-cambriano com os caps que o srv usava na #1, e ferragens que nuca irão enferrujar talvez valesse 19.500!

thigsm
Veterano
# jul/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71516226-guitarra-strato-tokai- st80-gs-ano-1978-copia-da-fender-54-_JM


O malandrão já tinha anunciado por R$3.500, o que será que aconteceu pra valorizar tanto e tão rápido?

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


thiago motta
q viado esse cara!

PunkBarney
Veterano
# jul/08
· votar


O cara tava chapado quando anunciou isso... num é possivel...

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


thiago motta
diz ele que foi por que estava apertado de grana

tudo bem, mas ele nao ia baixar 15 mil pra vender rapido
aehehaeah

MarcosBorba
Veterano
# jul/08
· votar


Marcelo Machado

15/07/2008 15:51 aceita troca num honda civic lx 1.7 completo, preto, ano 2002, documentos ok!!! pau a pau ROSENIT...(5)3 e 9

16/07/2008 17:57 Interessa, qual o estado do carro, tem fotos? Onde está o carro? É alienado, ou possue qualquer pendência ?


o cara vai montar na guitarra e sair voando.

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


MarcosBorba

mas ai tão 2 maladrões ou o cara do carro é mto burro... pq um civic 2002 custa bem mais que 20 mil...

marcioguita
Veterano
# jul/08
· votar


Ta na cara que o do honda ta zuando huahuahauhau

Gasoline
Veterano
# jul/08
· votar


Tokai ?
20.000 reais ?

ah tah.
boa essa.


Tokai são ótimas guitarras, mas 20.000 ?

mvtguns
Veterano
# jul/08 · Editado por: mvtguns
· votar


Ta maluco!
Nem se a guitarra tivesse as peças de ouro puro!
rsrsrsrsr

edalko
Veterano
# jul/08 · Editado por: edalko
· votar


O MercadoLivre tem um monte de vendedores que querem ganhar a vida na custa dos desavisados.

Basta ver que as vezes um produto é anunciado pelo preço X. Daí um espertão põe o preço 3X. Daí todos alteram seus anuncios para 3X achando que esse seria o valor correto, quando o valor X já seria meio fora dos padrões de mercado.

Esse camarada aí deve ter lido em alguma revista que as guitas Tokai são boas (e são mesmo!), e daí achou que vale o preço de uma Fender pré-CBS.

"cheirou meia" literalmente...

Raizen
Veterano
# jul/08
· votar


Mercado Livre é tão bom que o Ebay se desassociou a ele.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/08
· votar


Tem que ser maluco pra gastar 20 mil conto numa guitarra pelo mercado livre, sem nem testar ela! E mais quando é uma coisa tao obscura assim hehe.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


MarcosBorba
15/07/2008 15:51 aceita troca num honda civic lx 1.7 completo, preto, ano 2002, documentos ok!!! pau a pau ROSENIT...(5)3 e 9

16/07/2008 17:57 Interessa, qual o estado do carro, tem fotos? Onde está o carro? É alienado, ou possue qualquer pendência ?

eu nao li isso
(2)

Iago
Veterano
# jul/08
· votar


Tokai por 20.000 é foda..
Provavelmente é tão boa quanto uma reedição americana (que só sairam até alguns anos depois) porem 20.000 é absurdo.. só se Hendrix tivesse tocado nela (e em 78 já era tarde pra isso).

O cara com certeza estava esperando algum otário morder a isca de guitarra "vintage".

Curly
Veterano
# jul/08
· votar


o que o cara queria ele conseguiu: chamar a atenção sobre a guitarra !

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


20 mil eu compro uma guitar top e um amp top, não que essa guitar nao seja top, mais nao vem com amp junto :)!

thigsm
Veterano
# jul/08
· votar


Na boa, com R$20.000 eu compraria um setup top que duraria a vida toda. Eu só "colecionaria" guitarras, comprando coisas raras, especiais e afins, só quando eu estiver cagando dinheiro, aí sim

Mas na ta cara que é maracutaia isso, vejam o que eu postei ali em cima:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190921/p0#5312730

diogenes_g3
Veterano
# jul/08
· votar


20.000 numa guitarra ...
é muita grana ..

Sabak
Veterano
# jul/08
· votar


o interessante é o "T" do logo Tokai! Que lembra bem o F do logo da Fender...

:P

eu hein!

Leo-RJ
Veterano
# jul/08
· votar


Tive que dar uma zuada por lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Tokai alguem conhece?vale 20 mil ?