Guitarra Tokai alguem conhece?vale 20 mil ?

Autor Mensagem
PunkBarney
Veterano
# jul/08
· votar


Uma pequena procura no google e:

link de loja .uk

1000 Euros...

Exatamente o mesmo modelo e ano...

Foukez
Veterano
# jul/08
· votar


Leo-RJ
Poh tu aloprou o bagulho dhsuahduashudshusa

E o outro que falou da tonante finder tmbm aloprou bastante.. dhsauhduhuasdhusa

Bom,no fim das contas serviu pra gente dar umas boas risadas né pessaol?

Abraço,e até a proxima perola...

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


Esta guitarra é a única do Mercado Livre e a ultima comercializada no Ebay atingiu U$15.600,00.

porra.. o cara avacalha tbm né... o cara fala mta merda ainda... 9000 euros... 16 mil dolares... e ele esta aqui pedindo 20.000 por ser bonzinho...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Porra!
Se guitarra Tokai estiver valendo tudo isso, eu vou ficar rico revendendo guitas!!!

Leo-RJ
Veterano
# jul/08
· votar


Foukez

Pô... tive de fazer isso..hehehehe...

thigsm
Veterano
# jul/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78301601-guitarra-strato-bege-v intage-linda-tokai-veja-detalhes-_JM

son
Veterano
# jul/08
· votar


alguem sabe osolo da musica redenção da fernanda brum:?

Slowhand-
Veterano
# jul/08
· votar


son
só não vou mandar vc pra puta que pariu pq não quero ser suspenso :)

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


thiago motta

NO ANUNCIO:

Já falaram comigo e é muito provável que ela não seja uma Tokai legítima. Sinceramente, não sei afirmar mesmo, só sei que é uma ótima guitarra, e o que me disseram dela quando a peguei. Preferi deixar isto bem claro aqui, por isto coloquei todas as informações, e para que o comprador tenha conhecimento e compre consciente e sabendo disto.

Ryckt
Veterano
# fev/13
· votar


As guitarras Tokai são réplicas japonesas das marcas consagradas, sendo que elas costumam ser mais caras que as originais justamente por terem as madeiras selecionadas e terem as ferragens sempre top de linha.
Uma lespa da Tokai muitas vezes custa muito mais que a própria Gibson.

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Tu acha Tokai no ebay por menos de 1500 dolares. Na faixa de 600 à 1000 tem várias. Isso ai é brasileiro querendo passar a perna nos outros. Tokais são boas guitarras, mas boa parte do que falam é lenda. É uma guitarra bem construida, com bons componentes, mas NUNCA vale esses absurdos 20.000 reais.

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


Deve ser tipo as Burny acredito. Falam muito bem delas, pelo menos a Burny falam que as black beauty não perdem nada para as black beauty Gibson, mas sei lá, li isso na internet uma vez. (Vá que a madeira seja natowood). KKK

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


AH acrescentando não valem 20 mil. KKKKK

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


Guitarra Tokaí !
"...po cara, a guitarra é boa...quer experimentar? Tokaí então que voce vai ver..."





foi mal nao aguentei rsrs.

123nove
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
AAh não faz isso cara ! RSRSRSRSRS


Se eu tivesse R$ 20.000, não seria numa guitarra que eu gastaria .

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


123nove

Se eu tivesse R$ 20.000, não seria numa guitarra que eu gastaria .
Hehehe eu tambem nao. Se eu tivesse 20 mil completamente sobrais, eu nao gastaria com uma guitarra. Gastaria com varias!



ps: sei la, nao gastaria com varias tambem nao. Compraria 10 mil de equipos que eu sonho, mataria a GAS a enxadadas, e com os outros 10 terminava de mobiliar o apto =) e ainda dava pra levar a dona patroa pra dar uma volta no litoral!

123nove
Veterano
# fev/13
· votar


eu nao gastaria com uma guitarra. Gastaria com varias!
Eu gastaria uns 3 mil no maximo. O resto, seria de investimentos em outras coisas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Tokai alguem conhece?vale 20 mil ?