Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_ 0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew Positivo - o fraseado bacana ... sem erros de digitação. Melhorar - achei algo estranho no afinar da guita, oitavas .. não sei ..o timbre, um tanto agudo bixo ... dah uma esquentada nisso ae com um pouco de graves .. e um pouco de drive .. dah uma apimentada boa! vlw cara!!! esse timbre ae na verdade foi errado, eu fiz um so pra gravacao, e depois que gravei a Jam que vi que gravei com o errado rsrs vlw
phoenix-guitar comprei numa paulada soh eles ;P soh que fiz em 10x na made in brazil...
vendi guitarra tbm ;O
mais tinha comrpado uma nova antes de vender ;P comprei a epiphone e o bandit ;P que legal man! td numa paulada, vc nao deve nem te dormido por uns dia neh?! ahuahauhuahua um dia eu chego la!
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Nao, faltam 8 participantes comentarem.
Aqui esta a lista negra.
Fábio Goll Hansen ZeroOnze matheno BaNdAiD Gabriel Cervi Iverson Manubio Invalid User
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Opa, nao vou ficar respondendo a todos os comentários por falta de tempo agora. mas li todos e procurarei absorver as opiniões para melhorar os proximos solos. Obrigado aos que comentaram.
Essa lista negra tem que ser levada a sério. se n comentar devem ficar "Banidos" das proximas, até vir aqui comentar as que participaram.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Só para complementar, aí vai a lista negra da Purple Rain JAM:
Willehow The Root Of All Evil pr0view gucrispim Invalid User
Se eu tiver colocado alguém injustamente, me avisem. Foi por falta de atenção.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
xii, o invalid User ja ta abusando :D
mt legal gravar e dpois vir ler os comentários né????
|
ogner Veterano
|
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Huahuheuhua. Boa!!!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
daki pra frente nem vou mais participar, alem dos meus solos estragarem a qualidade da Jam, eu tenho net discada e é sempre mor sufoco pra baixar, so vou participar se falarem antes que vao lancar uma versao com uns 5/6 Mb, pra net discada, mor sufoco baixar essa aki... parece poko pra banda-larga, mas quem ja teve net discada sabe do que eu to falando...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
a proposito e a proxima Jam?! quem vai organiza?!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
comentando anexos: Desesperado Invalid User mando bem velho, curti o timbre, tiko legal, axei umas frases desafinadas por ali...
Desesperado Manubio tirando a qualidade, vc eskeceu de acabar junto com a bt neh?! o timbre da bem magro, poem uns agudo ae! o solo ta legal, so capricha mais nos bends q foram bem desafinados!
Desesperado lespaulbabilon mandou mto bem, curti seu solo timbre legal, td ok! mto bom!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
oiio
Essa lista negra tem que ser levada a sério. se n comentar devem ficar "Banidos" das proximas
isso foi regra a algum tempo .. para participar da jam atual tinha q ter comentado a anterior .. mas ae um não faz questão de cobrar, outro va ino embalo .. dae o pessoal não comenta ...
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_ Antes deveria ter q comentar a jam anterior, tendo participado ou nao, o que eu n concordava.
o que tem que ser é, TER que comentar todas as jams que participou e teve seu solo avaliado pela galera.
Deveriam fazer um tópico da lista negra, na medida que fossem comentando, ia tirando o nome! pq o cara nao comenta uma, passa 2, e vem participar denovo, ng mais lembra que nao comentou!
seria bom ter uma lista oficial dos trambiqueiros!
qew so vou participar se falarem antes que vao lancar uma versao com uns 5/6 Mb
pois é! seria uma boa, deixar em 64kbs! msm fudendo o timbre quem tem net discada pode baixar, ouvir e comentar
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/08
· votar
oiio seria bom ter uma lista oficial dos trambiqueiros! (2)
Assino embaixo
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
qew daki pra frente nem vou mais participar, alem dos meus solos estragarem a qualidade da Jam, eu tenho net discada
Calma lá, cara, como assim, estragar a qualidade da Jam?
O principal intuito das jam´s sempre foi o de demonstrar o que estávamos estudando, ou tocando em determinado momento. Nunca foi o exibicionismo, nem um mostrar que é melhor do que o outro. O fundamento é gravar sem compromisso e ouvir os comentários. Muitos são úteis, e devem ser levados em conta. Outros não.
Faço questão que vc continue participando. E sei que em cada participação vc estará melhor.
Se eu fosse o deus da guitarra não estaria aqui, correto?
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
qew
Faço questão que vc continue participando. E sei que em cada participação vc estará melhor.(2)
So nao vai chorar neh.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Bem, odeio comentar jam pq cada um tem seu estilo, e acabo puxando pro lado do meu!! Mas pra mim ta todo mundo de parabens, principalmente o organizador!!!
Quanta gente desesperada nesse forum ein...
0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
Gostei do timbre! Deu um ar bem descolado ao solo, quase viajante...Mas ficou meio baixo, embolado...não curti muito as fritadas!!
0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
o timbre ficou legal, tocou bem!
0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
Pena que ficou meio baixo! o timbre ta bem legal, meio pink floyd! Feeling na medida certa...
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Eu entendi sua intenção, mas acho q vc devia variar um pouco mais...no começo ficou inseguro e foi soltando aos poucos!! Precisa se soltar mais!!
0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
Bom solo, apesar de eu não curtir muito os shreds do final, ficaram bem executados!! O timbre ficou médio, nem bom nem ruim!!
0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll
Achei q deu uma ou outra emboladinha aki e ali, mas nada demais...Achei porém q ficou muito técnico...sem uma melodia marcante!
0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_
O timbre ficou bem abafado, dificil de distinguir o solo, mas gostei bastante da linha que vc escolheu!Parabens!
0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
Achei que faltou um pouco de capricho na hora de executar! tenha mais atenção nisso.
0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen
Achei que faltou um pouco de variação do ritmo do solo, foi no mesmo passo o tempo todo! Mas ficou legalzinho! tenta praticar umas variações...
0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
Houveram umas notas mais sujas que o necessário, mas o solo está bem interessante! Gostei!
0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
limpo! Bem tranquilo!! Achei legal mesmo, quebrou o panorama!! Muito bem executado e criativo!! Parabens!
0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
Muito baixinho! quando for gravar, preste atenção a isso! o solo não foi nem bom nem ruim, faltou uma melodia q faça agente cantar junto! huehueheuh!! Abraços
0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
eka! q nojo!
0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
Timbre a lá caribe! O solo é bem envolvente, lembrando muito um solo de violão de nylon! Deu outra cara a bt! Muito bom!!
0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
Quando acheio q o solo ia entrar no seu auge, acabou!! hueheuheuhe
0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
Timbre muito legal mesmo!!! ótima dosagem de tecnica e emoção!! muito bom!
0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
Legal, mas as vezes parece q vai levantar voo!! Algumas partes ficaram meio agressivas demais pra bt! Mas no todo, ficou legal!
0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar
O flanger encobriu um pouco o solo, e o começo ficou embolado demais!! O final ficou mais legal, combinou mais!!
0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow
timbre um pouquinho magro, mas legal, o solo combinou com a bt! bem diferente do que o pessoal aki costuma fazer!! Parabens!
0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
O timbre ficou legal, e a emenda da guitarra é uma ferramente boa pra demonstrar a criatividade!! Ponto pra vc!!
0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson
Muito baixinho o solo!! começou legal, ai depois ficou morno....
Abraços!!
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Opa! Lista negra atualizada.
Fábio Goll Hansen ZeroOnze matheno Gabriel Cervi Iverson Manubio Willehow The Root Of All Evil pr0view gucrispim Invalid User Invalid User
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
seria bom ter uma lista oficial dos trambiqueiros!
p0Rr@ galera, é só uma jam!! Os caras levam o comentário a sério demais!! Honestamente, a maioria dos comentários (inclusive os meus) são baseados em gosto pessoal e outros fatores subjetivos...o que leva um monte de gente a falar até umas abobrinhas por ai(inclusive eu!).
o que agente quer é o tapinha nas costa....
desencanem disso!!
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Ah cara mas ai perde a graca. Ja pensou se ninguem resolve comentar?
O que sera da Jam?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Comenta os anexos, man...
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD p0Rr@ galera, é só uma jam!! Os caras levam o comentário a sério demais!! Honestamente, a maioria dos comentários (inclusive os meus) são baseados em gosto pessoal e outros fatores subjetivos...o que leva um monte de gente a falar até umas abobrinhas por ai(inclusive eu!).
o que agente quer é o tapinha nas costa....
desencanem disso!!
Tá enganado, cara. A gente começou com isso por estudo, pra trocar idéias sobre gravação, sobre timbre, improviso... por isso o comentário é importante. Saber como o outro fez, o que ele usou. Que estilo o cara toca, que técnica que usa. Isso dentro de um diversidade. Acrescenta muito.
Caso contrário, eu postava sozinho.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Tem que comentar, sim! Só a assim há evolução.
Converse as qualidades e reverta os erros.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Po cara, mas a graça da parada é a interação da galera...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit Ah cara mas ai perde a graca. Ja pensou se ninguem resolve comentar? O que sera da Jam?
Tipo, de 22, mais da metade já comentou!! acho q tá bom!! Quem curte comentar, vai sempre comentar...
lespaulbabilon Comenta os anexos, man...
Eu não, não comento jam de gente atrasada!!!
Brincadeira!!! hueheuheuheuheuehuehe To baixando!!
Abraços!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD Menos!
é muito legal , como ja disse antes, gravar e vir ler os comentários...
eu acho falta de respeito com os participantes, vc (nao vc , mas vc entendeu? :P) participar e nao comentar;.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
Caso contrário, eu postava sozinho.
Mas vc posta...hueheuheuheuhe
thmenezes_RJ Po cara, mas a graça da parada é a interação da galera...
Exatamente! Agora, como vc vai forçar alguém a se interar?? Eu posto pq acho legal o fato de o pessoal ter comentado o meu, mas meus comentário não são muito proveitosos.... huehuehue
Só acho q quando agente não tem nada pra dizer, ficar calado é uma boa alternativa!! hueheuheuheu
lespaulbabilon
Já comento...
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
ICaso contrário, eu postava sozinho.
Mas vc posta...hueheuheuheuhe
Logo, não tenho motivo para participar? O objetivo é outro. Se eu gravo sozinho e posto só tenho compromisso comigo. Diferente de uma participação coletiva.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Timbre muito legal, uns licks clássicos!! Bastante pegada!! O que mais me agradou até agora!! podia ter baixado em 1 ou 2 db o solo, mas ficou muito legal! Parabens cara!!
Manubio
Cara, o timbre não dá p comentar, acho q vc gravou pelo mic da camera né? Sendo assim fica injusto comentar o timbre! O solo eu achei bem legal também!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
Relaxa cara, eu to brincando com vc!! Pode postar a vontade, e continuar contribuindo com o forum! pra mim isso é o mais importante...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
oiio pois é! seria uma boa, deixar em 64kbs! msm fudendo o timbre quem tem net discada pode baixar, ouvir e comentar pod cre, eu baixei a 32 kbps, um colega que tem banda-larga converteu, nem fikou mto ruim, tanto que eu opinei nos timbres, mesmo que injustamente, porem isso vai de gosto (ou falta de experiencia) da minha parte...
Desesperado Manubio tirando a qualidade, vc eskeceu de acabar junto com a bt neh?! o timbre da bem magro, poem uns agudo ae! o solo ta legal, so capricha mais nos bends q foram bem desafinados! desculpe cara, eu quis dizer "poem uns graves ae"
maniac123 Faço questão que vc continue participando. E sei que em cada participação vc estará melhor. vlw cara! eh um grande incentivo saber que alguem acha que eu possa fazer algo bom!
Se eu fosse o deus da guitarra não estaria aqui, correto? hehe com ctz!!! a nao ser que seja o Paul Stanley, ae vc fala "sou um Deus mas, sou um Deus humilde"
Rabbit So nao vai chorar neh. \o/ nao!
BaNdAiD 0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Eu entendi sua intenção, mas acho q vc devia variar um pouco mais...no começo ficou inseguro e foi soltando aos poucos!! Precisa se soltar mais!! dica anotada!!! vlw man!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Valeu, man! Sim. Eu fiz uma bobeirinha e só vi depois que eu gravei. Deixei o master do V-Amp2 no máximo. Aí ficou saturadão. Fiquei com preguiça de gravar de novo. Mas, geralmente, não é assim não. Foi só nessa que eu dei bobeira.
Abração!
|