:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Positivo - o fraseado bacana ... sem erros de digitação.
Melhorar - achei algo estranho no afinar da guita, oitavas .. não sei ..o timbre, um tanto agudo bixo ... dah uma esquentada nisso ae com um pouco de graves .. e um pouco de drive .. dah uma apimentada boa!

vlw cara!!! esse timbre ae na verdade foi errado, eu fiz um so pra gravacao, e depois que gravei a Jam que vi que gravei com o errado rsrs
vlw

phoenix-guitar
comprei numa paulada soh eles ;P
soh que fiz em 10x na made in brazil...

vendi guitarra tbm ;O

mais tinha comrpado uma nova antes de vender ;P
comprei a epiphone e o bandit ;P

que legal man! td numa paulada, vc nao deve nem te dormido por uns dia neh?! ahuahauhuahua
um dia eu chego la!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Nao, faltam 8 participantes comentarem.

Aqui esta a lista negra.

Fábio Goll
Hansen
ZeroOnze
matheno
BaNdAiD
Gabriel Cervi
Iverson
Manubio
Invalid User


oiio
Veterano
# jul/08
· votar


Opa, nao vou ficar respondendo a todos os comentários por falta de tempo agora.
mas li todos e procurarei absorver as opiniões para melhorar os proximos solos.
Obrigado aos que comentaram.

Essa lista negra tem que ser levada a sério.
se n comentar devem ficar "Banidos" das proximas, até vir aqui comentar as que participaram.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Só para complementar, aí vai a lista negra da Purple Rain JAM:

Willehow
The Root Of All Evil
pr0view
gucrispim
Invalid User


Se eu tiver colocado alguém injustamente, me avisem. Foi por falta de atenção.

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


xii, o invalid User ja ta abusando :D

mt legal gravar e dpois vir ler os comentários né????

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

Huahuheuhua. Boa!!!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


daki pra frente nem vou mais participar, alem dos meus solos estragarem a qualidade da Jam, eu tenho net discada e é sempre mor sufoco pra baixar, so vou participar se falarem antes que vao lancar uma versao com uns 5/6 Mb, pra net discada, mor sufoco baixar essa aki... parece poko pra banda-larga, mas quem ja teve net discada sabe do que eu to falando...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


a proposito e a proxima Jam?! quem vai organiza?!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


comentando anexos:
Desesperado Invalid User
mando bem velho, curti o timbre, tiko legal, axei umas frases desafinadas por ali...

Desesperado Manubio
tirando a qualidade, vc eskeceu de acabar junto com a bt neh?! o timbre da bem magro, poem uns agudo ae! o solo ta legal, so capricha mais nos bends q foram bem desafinados!

Desesperado lespaulbabilon
mandou mto bem, curti seu solo timbre legal, td ok! mto bom!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


oiio

Essa lista negra tem que ser levada a sério.
se n comentar devem ficar "Banidos" das proximas


isso foi regra a algum tempo .. para participar da jam atual tinha q ter comentado a anterior .. mas ae um não faz questão de cobrar, outro va ino embalo .. dae o pessoal não comenta ...

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_
Antes deveria ter q comentar a jam anterior, tendo participado ou nao, o que eu n concordava.

o que tem que ser é, TER que comentar todas as jams que participou e teve seu solo avaliado pela galera.



Deveriam fazer um tópico da lista negra, na medida que fossem comentando, ia tirando o nome!
pq o cara nao comenta uma, passa 2, e vem participar denovo, ng mais lembra que nao comentou!

seria bom ter uma lista oficial dos trambiqueiros!

qew
so vou participar se falarem antes que vao lancar uma versao com uns 5/6 Mb

pois é! seria uma boa, deixar em 64kbs!
msm fudendo o timbre quem tem net discada pode baixar, ouvir e comentar

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
seria bom ter uma lista oficial dos trambiqueiros! (2)

Assino embaixo

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


qew
daki pra frente nem vou mais participar, alem dos meus solos estragarem a qualidade da Jam, eu tenho net discada


Calma lá, cara, como assim, estragar a qualidade da Jam?

O principal intuito das jam´s sempre foi o de demonstrar o que estávamos estudando, ou tocando em determinado momento. Nunca foi o exibicionismo, nem um mostrar que é melhor do que o outro. O fundamento é gravar sem compromisso e ouvir os comentários. Muitos são úteis, e devem ser levados em conta. Outros não.

Faço questão que vc continue participando. E sei que em cada participação vc estará melhor.

Se eu fosse o deus da guitarra não estaria aqui, correto?

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


qew

Faço questão que vc continue participando. E sei que em cada participação vc estará melhor.(2)

So nao vai chorar neh.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Bem, odeio comentar jam pq cada um tem seu estilo, e acabo puxando pro lado do meu!! Mas pra mim ta todo mundo de parabens, principalmente o organizador!!!

Quanta gente desesperada nesse forum ein...

0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Gostei do timbre! Deu um ar bem descolado ao solo, quase viajante...Mas ficou meio baixo, embolado...não curti muito as fritadas!!

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner

o timbre ficou legal, tocou bem!

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit

Pena que ficou meio baixo! o timbre ta bem legal, meio pink floyd! Feeling na medida certa...

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Eu entendi sua intenção, mas acho q vc devia variar um pouco mais...no começo ficou inseguro e foi soltando aos poucos!! Precisa se soltar mais!!

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar

Bom solo, apesar de eu não curtir muito os shreds do final, ficaram bem executados!! O timbre ficou médio, nem bom nem ruim!!

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

Achei q deu uma ou outra emboladinha aki e ali, mas nada demais...Achei porém q ficou muito técnico...sem uma melodia marcante!

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

O timbre ficou bem abafado, dificil de distinguir o solo, mas gostei bastante da linha que vc escolheu!Parabens!

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato

Achei que faltou um pouco de capricho na hora de executar! tenha mais atenção nisso.

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

Achei que faltou um pouco de variação do ritmo do solo, foi no mesmo passo o tempo todo! Mas ficou legalzinho! tenta praticar umas variações...

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze

Houveram umas notas mais sujas que o necessário, mas o solo está bem interessante! Gostei!

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno

limpo! Bem tranquilo!! Achei legal mesmo, quebrou o panorama!! Muito bem executado e criativo!! Parabens!

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado

Muito baixinho! quando for gravar, preste atenção a isso! o solo não foi nem bom nem ruim, faltou uma melodia q faça agente cantar junto! huehueheuh!! Abraços

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD

eka! q nojo!

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio

Timbre a lá caribe! O solo é bem envolvente, lembrando muito um solo de violão de nylon! Deu outra cara a bt! Muito bom!!

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline

Quando acheio q o solo ia entrar no seu auge, acabou!! hueheuheuhe

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ

Timbre muito legal mesmo!!! ótima dosagem de tecnica e emoção!! muito bom!

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi

Legal, mas as vezes parece q vai levantar voo!! Algumas partes ficaram meio agressivas demais pra bt! Mas no todo, ficou legal!

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

O flanger encobriu um pouco o solo, e o começo ficou embolado demais!! O final ficou mais legal, combinou mais!!

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

timbre um pouquinho magro, mas legal, o solo combinou com a bt! bem diferente do que o pessoal aki costuma fazer!! Parabens!

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira

O timbre ficou legal, e a emenda da guitarra é uma ferramente boa pra demonstrar a criatividade!! Ponto pra vc!!

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson

Muito baixinho o solo!! começou legal, ai depois ficou morno....


Abraços!!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Opa! Lista negra atualizada.

Fábio Goll
Hansen
ZeroOnze
matheno
Gabriel Cervi
Iverson
Manubio
Willehow
The Root Of All Evil
pr0view
gucrispim
Invalid User
Invalid User


BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


seria bom ter uma lista oficial dos trambiqueiros!

p0Rr@ galera, é só uma jam!! Os caras levam o comentário a sério demais!!
Honestamente, a maioria dos comentários (inclusive os meus) são baseados em gosto pessoal e outros fatores subjetivos...o que leva um monte de gente a falar até umas abobrinhas por ai(inclusive eu!).

o que agente quer é o tapinha nas costa....

desencanem disso!!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Ah cara mas ai perde a graca. Ja pensou se ninguem resolve comentar?

O que sera da Jam?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Comenta os anexos, man...

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD
p0Rr@ galera, é só uma jam!! Os caras levam o comentário a sério demais!!
Honestamente, a maioria dos comentários (inclusive os meus) são baseados em gosto pessoal e outros fatores subjetivos...o que leva um monte de gente a falar até umas abobrinhas por ai(inclusive eu!).

o que agente quer é o tapinha nas costa....

desencanem disso!!


Tá enganado, cara. A gente começou com isso por estudo, pra trocar idéias sobre gravação, sobre timbre, improviso... por isso o comentário é importante. Saber como o outro fez, o que ele usou. Que estilo o cara toca, que técnica que usa. Isso dentro de um diversidade. Acrescenta muito.

Caso contrário, eu postava sozinho.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Tem que comentar, sim!
Só a assim há evolução.

Converse as qualidades e reverta os erros.

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Po cara, mas a graça da parada é a interação da galera...

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
Ah cara mas ai perde a graca. Ja pensou se ninguem resolve comentar?
O que sera da Jam?


Tipo, de 22, mais da metade já comentou!! acho q tá bom!!
Quem curte comentar, vai sempre comentar...

lespaulbabilon
Comenta os anexos, man...

Eu não, não comento jam de gente atrasada!!!


Brincadeira!!! hueheuheuheuheuehuehe
To baixando!!

Abraços!

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD
Menos!

é muito legal , como ja disse antes, gravar e vir ler os comentários...

eu acho falta de respeito com os participantes, vc (nao vc , mas vc entendeu? :P) participar e nao comentar;.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123

Caso contrário, eu postava sozinho.

Mas vc posta...hueheuheuheuhe

thmenezes_RJ
Po cara, mas a graça da parada é a interação da galera...

Exatamente! Agora, como vc vai forçar alguém a se interar?? Eu posto pq acho legal o fato de o pessoal ter comentado o meu, mas meus comentário não são muito proveitosos.... huehuehue

Só acho q quando agente não tem nada pra dizer, ficar calado é uma boa alternativa!! hueheuheuheu

lespaulbabilon

Já comento...

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

ICaso contrário, eu postava sozinho.

Mas vc posta...hueheuheuheuhe


Logo, não tenho motivo para participar?
O objetivo é outro. Se eu gravo sozinho e posto só tenho compromisso comigo. Diferente de uma participação coletiva.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

Timbre muito legal, uns licks clássicos!! Bastante pegada!! O que mais me agradou até agora!! podia ter baixado em 1 ou 2 db o solo, mas ficou muito legal! Parabens cara!!

Manubio

Cara, o timbre não dá p comentar, acho q vc gravou pelo mic da camera né? Sendo assim fica injusto comentar o timbre! O solo eu achei bem legal também!

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123

Relaxa cara, eu to brincando com vc!!
Pode postar a vontade, e continuar contribuindo com o forum! pra mim isso é o mais importante...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
pois é! seria uma boa, deixar em 64kbs!
msm fudendo o timbre quem tem net discada pode baixar, ouvir e comentar

pod cre, eu baixei a 32 kbps, um colega que tem banda-larga converteu, nem fikou mto ruim, tanto que eu opinei nos timbres, mesmo que injustamente, porem isso vai de gosto (ou falta de experiencia) da minha parte...


Desesperado Manubio
tirando a qualidade, vc eskeceu de acabar junto com a bt neh?! o timbre da bem magro, poem uns agudo ae! o solo ta legal, so capricha mais nos bends q foram bem desafinados!

desculpe cara, eu quis dizer
"poem uns graves ae"

maniac123
Faço questão que vc continue participando. E sei que em cada participação vc estará melhor.
vlw cara! eh um grande incentivo saber que alguem acha que eu possa fazer algo bom!

Se eu fosse o deus da guitarra não estaria aqui, correto?

hehe com ctz!!!
a nao ser que seja o Paul Stanley, ae vc fala "sou um Deus mas, sou um Deus humilde"

Rabbit
So nao vai chorar neh.
\o/ nao!

BaNdAiD
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Eu entendi sua intenção, mas acho q vc devia variar um pouco mais...no começo ficou inseguro e foi soltando aos poucos!! Precisa se soltar mais!!

dica anotada!!! vlw man!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Valeu, man!
Sim.
Eu fiz uma bobeirinha e só vi depois que eu gravei.
Deixei o master do V-Amp2 no máximo. Aí ficou saturadão.
Fiquei com preguiça de gravar de novo.
Mas, geralmente, não é assim não.
Foi só nessa que eu dei bobeira.

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos