:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ

Diferente mesmo seria um reggae, pq hard rock, rock, metal, fusion e jazz já teve aos montes tb!!

Ta ai...a ideia é boa!!

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


teve um doido ae ( posts passados) que deu a ideia de colocar uma com um tempo nao convencional 4/4 etc..) eu acho uma boa tb!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


ogner

Sons com compasso quebrado e com bastante modulação são excelentes... até pq eu curto ver o pessoal meio perdido solando, inclusive eu.

filipe p marcato
Veterano
# jul/08
· votar


já teve reggae aqui!

filipe p marcato
Veterano
# jul/08
· votar


jazz faz tempo que não tem!!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


virava uma Jam acustica...

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar


filipe p marcato

Não lembro de reggae... pelo menos esse ano

Independente do estilo, espero que a lista negra seja levada a sério na próxima jam. Se eu organizar, juro que vou "barrar" o solo de quem mandar e estiver na lista rsrsrsrs

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Modulando bastante. Ae já complica. Bastante!!
hehe.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Cade? Sai ou nao sai?

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit

Sai sim!! assim que decidir o estilo!!! pode ser reggae mesmo??

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Sai sim!! assim que decidir o estilo!!! pode ser reggae mesmo??

Voce que escolhe.

Hansen
Veterano
# jul/08
· votar


Jam de samba? rrsssss

Mas se for blues eu to dentro de novo.. poderíamos propor um blues lentinho, em um tom pouco usado, F...

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Eu quero foró, pra solar com mixolídio do começo ao fim.

ZeroOnze
Veterano
# jul/08
· votar


ogner
teve um doido ae ( posts passados) que deu a ideia de colocar uma com um tempo nao convencional 4/4 etc..) eu acho uma boa tb!!!

Hahaha! Eu fui esse louco!

Então galera, eu sei que é meio falta de educação estar na lista negra e ficar dando pitaco...MEU POST VAI SAIR, RELAXEM! mas tinha pensado nisso mesmo, tempo composto, tipo 5/8 + 7/8, ou algo mais estúpido ainda, como a Five Five Five do Frank Zappa.

Algo nessa praia provavelmente não agradaria ninguém, e isso é ótimo de certo modo, pois te obriga a ser criativo num contexto aparentemente hostil.

O que acham?


Rabbit

Eu to meio perdido nos posts, quem são os anexos, e onde estão eles pra eu baixar?

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


ZeroOnze

Algo nessa praia provavelmente não agradaria ninguém, e isso é ótimo de certo modo, pois te obriga a ser criativo num contexto aparentemente hostil.

por outro lado, pode intimidar a maioria das pessoas, e elas acabam por não participar....mas é uma coisa interessante sim...

Vamos ai galera, mais opiniões!!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


ZeroOnze

No primeiro post, no final da lista.

Na pagina 6 tem o solo do Invalid User

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Funk??

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Lanca a Jam cara, e no topico da jam vc pede BT pra galera. No final vc escolhe uma.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


ok!

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


bom, to indo comentar tudo agora...

durante a semana num tava com tempo pra ouvir tudo direitinho

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Minhas opniões, acho q tem muito mais critica do que elogios, mas sendo sincero, acho melhor alguém virar e falar o que não gostou do que falarem q gostou de tudo, a critica te faz ir mais pra frente do que o elogio

0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
Algumas idéias legais, não curti o timbre, principalmente nas partes mais fritadas, o timbre embola um pokinho,não tenho certeza, mas parece que algumas notinhas estão erradas, não tenho certeza, mas me parece que sua técnica está boa,o que realmente atrapalhou foi o timbre.

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
Gostei muito do seu solo, bem executado, algumas idéias muito legais, e um dos melhores inicios, muito legal mesmo,o timbre tá bem legal, eu acho q dava pra ter dado uma melhoradinha, mas ficou muito bom mesmo

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
Solo muito legal, não curti no começo, mas apartir do 0:02:37 o solo ficou muito legal mesmo...parabéns

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Não gostei muito do timbre, e tem notas fora do tom, tem q melhorar um pokinho a junção das suas idéias, mas logo logo vc chega lá cara, não desanima não.

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
Na minha opinião o melhor solo da Jam, eu curti demais, tanto o timbre, as idéias e a execução, muito bom mesmo cara, tá de parabéns...

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll
Solo meio murcho, parece q faltou alguma coisa, o timbre tá legal, tem idéias legais, mas elas juntas não me soaram muito bem.

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_
idéias bem simples, ficaram até legais juntas, não gostei muito do timbre, mas o solo ficou legalzinho

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
algumas frases muito repetidas, a execução ficou legal, muito efeito no timbre, mas solinho legal

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen
idéias bem simples de novo, mas timbre legalzinho, podia melhorar um pokinho, execução até que bem feita, mas eu não gostei de como vc juntou as idéias

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
Gostei da sua pegada neste solo, muito legal mesmo, o timbre também casou legal, só achei q tava com muito efeito, se ele estivesse um poko mais seco talvez ficasse melhor

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
idéias simples mas muito legais, vc juntou elas muito bem, e o timbre, muito legal mesmo, diferente do timbre da maioria q mandou

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
Solo parece bem desafinado, ai fica meio ruim de ouvir as idéias, mas tem umas partes que pareceram legais, só que no tom iria ajudar a ouvir melhor...

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
Nossa, teve uns agudos q me doeu o ouvido, mas as idéias pareceram legais, faltou um poko de feeling nelas, mas o som foi no todo legalzinho

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
gostei bastante do solo, o timbre tah meio cheio de efeitos, mas ficou legal mesmo, curti as idéias, a pegada, muito bom mesmo...

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
me parece que algumas notas sairam meio fora, mas solo legal cara, teve algumas partezinhas q eu não gostei, mas na maioria foi bom.

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
Muito legal o solo cara, muito bom mesmo, não tem nem o que falar, pra mim, o segundo melhor solo da Jam.

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
Muito legal o som cara, umas idéias boas, técnica muito boa, solo bem executado no total, bom mesmo.

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar
vixi cara, o timbre parece tá legal, mas nas caixinhas do meu pc num ficou muito bom não, ficou muito agudo, mas solo legal.

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow
Muito legal o timbre, solo bem feito, umas idéias muito legais, usou a menor harmonica neh? por isto parece que tem partes que tem uma levada de guitarra espanhola??

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
Solo legal cara, gostei da idéias das duas guitarras, só que na hora q as duas juntam, eu não curti muito, acho q o volume das duas estava muito alto, sei lá, deu uma embolada, mas solo bem legal

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson
Solo legal, bem executado, mas notas muito iguais, pega e passeia mais no braço, mas tá legal cara, é só vc se acostumar a passear mais.

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Anexos:

lespaulbabilon:
Solo muito legal cara, eu colocaria entre os 3 melhores da Jam, gostei muito mesmo, desde o timbre, execução e tudo, ta de parabéns, legal mesmo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Manubio

Na minha opinião o melhor solo da Jam, eu curti demais, tanto o timbre, as idéias e a execução, muito bom mesmo cara, tá de parabéns...

Obrigado... mas não diga essas coisas. (rs) O lespaulbabilon foi quem mandou um dos melhores solos. Eu sou apenas um curioso da guitarra.

Abraço...

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Manubio

Faltou o meu na sexta página, primeiro poste. E não vai fazer que você saiu do forum só pra não comentar o meu.

Headstock invertido
Veterano
# jul/08
· votar


Desesperei tanto que num deu pra gravar...
Na quinta a noite que vi o topico da jam, disse pra mim mesmo que iria acordar cedo na sexta pra gravar, acabei acordando 10:30, liguei tudo, e o pior aconteceu, nas outras jams eu não gastava nem 5 minutos pra compor o solo e mais de 10 pra gravá-lo
mas nessa sexta bendita não saiu nada até que deu 12:00.Fiquei muito Puto, pois essa bt era legal demais. mas mesmo se eu tivesse gravado não daria tempo pois o rabbit fechou antes do previsto hehe.

E nem me peçam pra gravar agora pois não gosto e não concordo com isso de alguns gravarem depois e postarem por fora, acho que quem se atrasou espere a outra jam...

De antemão quero dizer que essa Jam foi do b(c)aralho mesmo, nível muito alto e muita gente participando, muito bom.

Os comentários são baseados na MINHA percepção.



Começo da Jam

Que peste é isso? Tava escutando bem alto aqui e quando começou, os vizinhos vieram ver o que estava acontecendo.

Maniac123

Gostei, não tanto do timbre, mas a execução ficou mediana, nas partes de fritação elevou o nível.

Ogner

Gostei pra caramba do timbre, execução legal, boas idéias, só que seu solo ficou um pouco se pausas...

Rabbit

Bom, mas o harmônico poderia ficar mais natural, ficou meio forçado, no mais bem legal.

Qew

Porque a bt ficou estranha? Colocou muita nota em uma mesma sequência(não sei expressar direito)sem variar o andamento, isso deixa o solo sem vida, mas não está ruim.

Nick Oliveri

Só uma coisa, cara na boa, aceita as criticas, ninguem é obrigado a achar seus solos as mil maravilhas, não tente impor isso aos outros, vc toca bem, não precisa disso, mais uma vez eu digo:"Se recebeu uma critica negativa, lembre de duas positivas e pronto, tá no lucro". Aliás, seu solo ficou muito bom e bem executado, mas tambem não foi a nata da guitarra solo.Gostei dos tepp a la Van Halen.Se vc mesmo diz que seu solo não está perfeito, porque nunca aceita as criticas?

Fábio Goll

Muito bom, bela execução. Só ficou meio engasgado em uma partezinha se não me engano.

Blackmore

Outra bt estranha? Porque hein? Super hiper ultra mega grave o solo, boas idéias mas o timbre não faz meu estilo.

Filipe P Marcato

Timbre bom, só precisava respirar mais seu solo, ele está muito desesperado..hehe...

Hansen

Agudão, quase e eu disse quase abelhão, mas ficou no limite, algumas boas ideias, nada de surpreendente, mas legal.

Zero One

Muito bom cara, o wah tá legal, como fiquei com vontade de ter um wah hehe

Matheno

Timbre Limpinho, chega dá gosto hehe, só precisava aumentar mais a track da guita, tá baixo, mas da pra perceber que o solo tá legal.

Marcelo Machado

Putz! Outside? Escalas Exóticas? Alavanca? Desafinado mermo? ou Oque? se tivesse menos notas fora ficaria mais legal.

Bandaid

Num curti muito o timbre, o solo ficou meio sem ideias, aquela subida pro agudo ficou legal. repetiu muitas notas.

Oiio

Cara escutei seu solo umas cinquenta vezes hehe,cristalino até dizer chega, alguns licks que me lembram algo que já ouvi, mas esse sonzinho limpo e grave cara, dosou certinho, ótimo solo, parabéns.

Gasoline

Não gosto muito desse efeito de reverb meio "Room", mas o solo tá legal.

Thmenezes_RJ

Rffs no começo, viva hehe, conseguiu idéias marcantes, timbre muito bom.

Gabriel Cervi

Toka pra cara***, solo du aralho meu irmão, só no meio pro final que se perdeu um pouco.

Phoenix_guitar

Eita, nem o Halen pra botar tanto flanger e phase no solo hehe, tá bem legal, mas acho que exagerou.

Minow

O solo tá legal, só que eu acho que timbre limpo fca melhor grave do que agudo demais.Se fizesse algo na linha do que o Oiio fez(timbre) iria ficar du caralho

Vinicios Nogueira

Agudão o timbre, o solo tá legal.

Iverson

Ótimas idéias, mas quase não deu pra ouví-las hehe, Que escalas usou por favor???

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User
downloading... tem mais algum solto ai pelo meio???

Nick_Oliveri_Guitar
ah cara, é como eu falei, na minha opnião, eu curti mais o seu...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Headstock invertido

Só uma coisa, cara na boa, aceita as criticas, ninguem é obrigado a achar seus solos as mil maravilhas, não tente impor isso aos outros, vc toca bem, não precisa disso, mais uma vez eu digo:"Se recebeu uma critica negativa, lembre de duas positivas e pronto, tá no lucro". Aliás, seu solo ficou muito bom e bem executado, mas tambem não foi a nata da guitarra solo.Gostei dos tepp a la Van Halen.Se vc mesmo diz que seu solo não está perfeito, porque nunca aceita as criticas?

Eu aceito críticas na boa, em que lugar desse tópico eu disse o contrário? Desde que as críticas tenham sentido, sempre aceitarei... meu solo não é nata de nada e eu muito menos quis impor que meus solos são foda, nem é minha pretensão que seja, acho que você está viajando... achei meu solo muito fraco por sinal, fiz um tapping que qualquer iniciante executa tranqüilamente.

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User
Solo muito legal cara, bom mesmo, tem umas notinhas meio fora, mas no total, teve muitas idéias legais, timbrasso, eu curti demais teu timbre...

Parabéns

Headstock invertido
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

blz, esquenta não.

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Vlw todo mundo que comento...
obrigado mesmo!!

e esse negocio que o cara la falou da JAM achei legal :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos