Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Invalid User
Comenta bem pra carai, e fica com frescura.(2)
Só não comentou o meu. =\
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User Tu tu tu tuiiiiiiitiiiiiiiii, caralho! Essa parte me deu um cagaço.
Cagaço? Isso é bom ou ruim?? huehueheuheu
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Não tem nada mais broxante do que ser anexo. =\
Eu ri pra caralho!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Rabbit
huahuahuahua Mas é mesmo, cara... Olha os últimos comentários. Ninguém se lembra dos anexos.
É foda. =\
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Não tem nada mais broxante do que ser anexo. =\
hueheuheuheueh!! essa foi a frase do dia!!
Ninguém se lembra dos anexos.
é verdade...
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Eu entendo sua dor. Fica todo empolgado quando ve que alguem comentou, vai la no fundinho dos coments e nao acha teu nome. Hheheeheh
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Rabbit
hahuahuahuahua É desse jeito! Vou todo animado e não acho nenhum comentário do meu solo. =(
BaNdAiD
=P huahuahuahua É foda, viu... =\
|
ogner Veterano
|
# jul/08
· votar
Invalid User Vc tem razao, alguns bends nao chegaram mesmo....é pq decido faze-los do nada e em qualquer lugar, ae tem q ir na marra até um tom bacana, mas ... hehe É, comentario bacanão. Pra aprender a ser chatão, voto pra vc comentar até quando nao participar!! Hauhuehua. Valeu, velho!
|
Hansen Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit
Tudo bem que é uma Jam dos desesperados, mas da próxima faz a lista negra depois de uma semana... Eu estive ausente uns dias e quando voltei me senti um criminoso... rs
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Hansen
Essa lista ai, nao serve para apontar dedos a ninguem, eh soh um lembrete para as pessoas que nao comentaram.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User qew
Caralho, tem um barulho muito chato com o seu solo! Você anda se prendendo demais a uma idéia só, tipo, procure acabar ela, dar continuidade com uma outra frase. O solo acabou do mesmo jeito que começou! A guita tá desafinada, mas você já deu explicações sobre isso. Cara, põe pegada nisso ae! Toca com mais agressividade! E dá uma pesquisada e prenda mais licks, construa um vocabulário para você, parece que você só pegou a guitarra do armário para fazer esse solo. Estude mais técnicas, procure se familiarizar com a guitarra e ampliar seus conhecimentos! Faça tudo isso e quero te ver na próxima JAM man!! Se fizeres tenho certeza de que notaremos grandes diferenças!!
vlw cara!!! com ctz as Jam's sao um gde incentivo nos meus estudos!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User
Obrigado por comentar. Muito bom os seus comentários. (no geral)
Abaraço...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Desesperado lespaulbabilon
bixo ... VSF ... como tu evoluiu cara !! :O ... puta pegada ... puta som ... puta timbre ... carai bixo!! fiquei até com vergonha agora!! haha pow .. me dá umas aulas ae!! haha
abrax!
Desesperado Manubio
véio ... a qualidade está comprometida completamente ... mas poxa. .. ouvindo por diversas vezes como fiz, me pareceu q tu tens uma boa técnica, um bom feeling e que timbraço véio!!
melhorar - senti q tu se perdeu no final, não soube fechar o som .. dae deu uma perdida!! hehe
abrax!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
BaNdAiD
O timbre ficou bem abafado, dificil de distinguir o solo, mas gostei bastante da linha que vc escolheu!Parabens! pois eh ... acho q descobri o q ocorreu .. esqueci de desligar o eq do gravador na masterização .. foi onde melei tudo!! valeo o comments!
Fábio Goll
Curti o efeito psicodélico, em algumas partes ficou bem estiloso. Lembrou o zakk wylde em algumas partes te juro que não era essa a minha intenção ... era apenas ser diferente!
Timbre gordo da lespa tb bacana, mas grave demais pro meu gosto. prob na mix .. vou tentar resolver ... qqer coisa .. msn ...
O solo muito bom também, mas poderia aproveitar mais pra solar, no inicio ficou tempo demais sem solo... =) pois eh ... estou muito desengonçado .. soh embromando .. preciso estudar .. coisa q ultimamente não tenho feito por falta de tempo ... valews o comments!
Gabriel Cervi
Acho que tirou muito os médios do timbre, ta estranho, e muito carregado de efeitos, acho que podia ter feio uma coisa mais crua, o solo ficou meio prejudicado por isso, não deu pra ter muita noção do que tocou... prob na mix ... sujestões anotadas .. vou tentar fazer algo aproveitando as observações ... valews o comments ...
Hansen
Eu gostei, embora efeitos exagerados de phaser não sejam muito minha praia, mas isso não vem ao caso. O legal é que foi diferente e mandou bem! valeu carinha!! apesar de não ter saído como eu queria!! hehe mas valeu o comments!
ROo
aeaheuahiueh fico mó silencio, timbre bem de les paul mesmo, mas achei mei baixo, bom uso dos harmonicos, fraseado legal pois eh ... estou enferrujadaço ... quem sabe em uma proxima entro antes da BT para compensar essa falta? hehe valeo o comments!!
Invalid User
Ué, fiquei esperando o solo... Ó apareceu, cara, ficou difícil de ouvir, o solo tá abafadão, lá no fundo junto com a BT. Mas as idéias estão certinhas, junto com seus bends que estão muito bacanas. Pegada muito boa. Dosou bem o solo, porém perdeu muito tempo para começar, né? Podia ter desenvolvido mais algumas idéias. cara ... estou muito enferrujado ... preciso mesmo melhorar muita coisa .. vou tentar de prima acertar melhor o timbre e resolver o problema de ter mixado meu som com a eq do gravador .. pensei ter desligado ... vamos ver se melhoro de uma próxima vez!
a todos: valeo o comments ... com cada um pude perceber o quão estou defasado, piorando mais do que já era ... obrigado a todos!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
tah na hora de ter outra ... esta já está no esquecimento ...
:|
|
Hansen Veterano |
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_
Antigamente tinham uns tributos.. a galera gravava cover e ficavam mto legais. que fim levou essa modalidade?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_
bixo ... VSF ... como tu evoluiu cara !! :O ... puta pegada ... puta som ... puta timbre ... carai bixo!! fiquei até com vergonha agora!! haha pow .. me dá umas aulas ae!! haha
abrax!
Opa! Que isso, cara! Fico muito feliz em saber disso! Você não faz idéia! Peguei pesado com a guitarra durante esses últimos dois anos. Acho que valeu a pena. =)
Abração!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
Hansen
Antigamente tinham uns tributos.. a galera gravava cover e ficavam mto legais. que fim levou essa modalidade?
pois eh ... o fórum de guitarra aqui sempre foi o mais movimentado, mais bacana ... hoje é para mim o menos interessante ... e um dos fatores é justamente este ... falta de pessoas interessadas em tocar algum bom trabalho, em ter um compromisso com o fórum, eu mesmo já cai nessa, de bater um compromisso e depois furar ... pq termina sendo um pouco chato. Não tenho nada contra ninguém, mas essa é a forma como tenho visto ultimamente o fórum.
abrax.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_ falta de pessoas interessadas em tocar algum bom trabalho, em ter um compromisso com o fórum eu tenho interesse, mesmo que falte competencia... eu gravei a musica pro tributo do Whitesnake, mas nao sei o q aconteceu, nao sei nem se lancaram...
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Essa jam rendeu. Uma semana no topo da primeira página, 124 donwload´s, 11 páginas e 321 mensagens...
To pra ver...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123 Essa jam rendeu. Uma semana no topo da primeira página, 124 donwload´s, 11 páginas e 321 mensagens...
É pq todo mundo q participou é meio desesperado mesmo....
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Ai pessoal, ja ta na hora da proxima. To com umas ideias que acho bacanas, mas to sem tempo nenhum essa semana de organizar outra, se alguem se dispor.
A ideia eh a seguinte:
O nome da jam eh "Jam Hora Marcada".
Exemplo: O organizador abre um topico hoje avisando ao pessoal que na proxima Sexta-Feira vai ter uma jam. O topico fica uma semana rolando pra que todos os interessados em participar possam estar ciente e se organizar. Entao na Sexta-Feira o organizador libera uma BT pra galera, que tem ateh o Sabado pra gravar. Desse jeito a jam continua sendo desesperada, mas nao pega os desavisados de surpresa, e continua com um sentido bacana de jam, pois ninguem vai ter tempo de mascarar muito.
Bom galera essa eh a ideia, se alguem tem alguma sugestao que fala ai. Se acharem a ideia uma bosta entao deixa morrer.
Valeu!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit
Cara, é uma boa...Eu me disponho a organizar, mas não tenho uma boa BT....alguma sugestão??
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
estou pensando num blues, o q vcs acham?
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Tenho BT de monte aqui. Qualquer coisa te mando pelo msn. Deixa ver se a turma se interessa.
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Pra mim se for um blues ta otimo.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar
Rabbit
ok
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Adicionado!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD Rabbit
Nada contra, mas esse ano já teve umas 4 jams de blues...
Será que não rola algo meio diferente, sei lá, um reggae, um hard rock... ?
Se não tiver vamo de blues mesmo que tamos aí...
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
thmenezes_RJ
Pra mim, qualquer coisa ta bom. Era soh preferencia mesmo.
|