:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar

Invalid User

Comenta bem pra carai, e fica com frescura.(2)

Só não comentou o meu. =\

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar

Invalid User
Tu tu tu tuiiiiiiitiiiiiiiii, caralho! Essa parte me deu um
cagaço.

Cagaço? Isso é bom ou ruim?? huehueheuheu

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

lespaulbabilon

Não tem nada mais broxante do que ser anexo. =\

Eu ri pra caralho!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar

Rabbit

huahuahuahua
Mas é mesmo, cara...
Olha os últimos comentários.
Ninguém se lembra dos anexos.

É foda. =\

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar

Não tem nada mais broxante do que ser anexo. =\

hueheuheuheueh!!
essa foi a frase do dia!!

Ninguém se lembra dos anexos.

é verdade...

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

lespaulbabilon

Eu entendo sua dor. Fica todo empolgado quando ve que alguem comentou, vai la no fundinho dos coments e nao acha teu nome. Hheheeheh

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar

Rabbit

hahuahuahuahua
É desse jeito!
Vou todo animado e não acho nenhum comentário do meu solo. =(

BaNdAiD

=P
huahuahuahua
É foda, viu... =\

ogner
Veterano
# jul/08
· votar

Invalid User
Vc tem razao, alguns bends nao chegaram mesmo....é pq decido faze-los do nada e em qualquer lugar, ae tem q ir na marra até um tom bacana, mas ...
hehe
É, comentario bacanão. Pra aprender a ser chatão, voto pra vc comentar até quando nao participar!!
Hauhuehua.
Valeu, velho!

Hansen
Veterano
# jul/08
· votar

Rabbit

Tudo bem que é uma Jam dos desesperados, mas da próxima faz a lista negra depois de uma semana... Eu estive ausente uns dias e quando voltei me senti um criminoso... rs

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

Hansen

Essa lista ai, nao serve para apontar dedos a ninguem, eh soh um lembrete para as pessoas que nao comentaram.

qew
Veterano
# jul/08
· votar

Invalid User
qew

Caralho, tem um barulho muito chato com o seu solo!
Você anda se prendendo demais a uma idéia só, tipo,
procure acabar ela, dar continuidade com uma outra frase.
O solo acabou do mesmo jeito que começou! A guita tá
desafinada, mas você já deu explicações sobre isso. Cara,
põe pegada nisso ae! Toca com mais agressividade! E dá
uma pesquisada e prenda mais licks, construa um
vocabulário para você, parece que você só pegou a
guitarra do armário para fazer esse solo. Estude mais
técnicas, procure se familiarizar com a guitarra e ampliar
seus conhecimentos! Faça tudo isso e quero te ver na
próxima JAM man!! Se fizeres tenho certeza de que
notaremos grandes diferenças!!

vlw cara!!! com ctz as Jam's sao um gde incentivo nos meus estudos!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar

Invalid User

Obrigado por comentar. Muito bom os seus comentários. (no geral)

Abaraço...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar

Desesperado lespaulbabilon

bixo ... VSF ... como tu evoluiu cara !! :O ... puta pegada ... puta som ... puta timbre ... carai bixo!! fiquei até com vergonha agora!! haha
pow .. me dá umas aulas ae!! haha

abrax!

Desesperado Manubio

véio ... a qualidade está comprometida completamente ... mas poxa. .. ouvindo por diversas vezes como fiz, me pareceu q tu tens uma boa técnica, um bom feeling e que timbraço véio!!

melhorar - senti q tu se perdeu no final, não soube fechar o som .. dae deu uma perdida!! hehe

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar

BaNdAiD

O timbre ficou bem abafado, dificil de distinguir o solo, mas gostei bastante da linha que vc escolheu!Parabens!
pois eh ... acho q descobri o q ocorreu .. esqueci de desligar o eq do gravador na masterização .. foi onde melei tudo!!
valeo o comments!

Fábio Goll

Curti o efeito psicodélico, em algumas partes ficou bem estiloso. Lembrou o zakk wylde em algumas partes
te juro que não era essa a minha intenção ... era apenas ser diferente!

Timbre gordo da lespa tb bacana, mas grave demais pro meu gosto.
prob na mix .. vou tentar resolver ... qqer coisa .. msn ...

O solo muito bom também, mas poderia aproveitar mais pra solar, no inicio ficou tempo demais sem solo... =)
pois eh ... estou muito desengonçado .. soh embromando .. preciso estudar .. coisa q ultimamente não tenho feito por falta de tempo ...
valews o comments!

Gabriel Cervi

Acho que tirou muito os médios do timbre, ta estranho, e muito carregado de efeitos, acho que podia ter feio uma coisa mais crua, o solo ficou meio prejudicado por isso, não deu pra ter muita noção do que tocou...
prob na mix ... sujestões anotadas .. vou tentar fazer algo aproveitando as observações ...
valews o comments ...

Hansen

Eu gostei, embora efeitos exagerados de phaser não sejam muito minha praia, mas isso não vem ao caso. O legal é que foi diferente e mandou bem!
valeu carinha!! apesar de não ter saído como eu queria!! hehe mas valeu o comments!

ROo

aeaheuahiueh fico mó silencio, timbre bem de les paul mesmo, mas achei mei baixo, bom uso dos harmonicos, fraseado legal
pois eh ... estou enferrujadaço ... quem sabe em uma proxima entro antes da BT para compensar essa falta? hehe
valeo o comments!!

Invalid User

Ué, fiquei esperando o solo... Ó apareceu, cara, ficou
difícil de ouvir, o solo tá abafadão, lá no fundo junto com a
BT. Mas as idéias estão certinhas, junto com seus bends
que estão muito bacanas. Pegada muito boa. Dosou bem o
solo, porém perdeu muito tempo para começar, né? Podia
ter desenvolvido mais algumas idéias.

cara ... estou muito enferrujado ... preciso mesmo melhorar muita coisa .. vou tentar de prima acertar melhor o timbre e resolver o problema de ter mixado meu som com a eq do gravador .. pensei ter desligado ... vamos ver se melhoro de uma próxima vez!

a todos: valeo o comments ... com cada um pude perceber o quão estou defasado, piorando mais do que já era ...
obrigado a todos!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar

tah na hora de ter outra ... esta já está no esquecimento ...

:|

Hansen
Veterano
# jul/08
· votar

_BLACKMORE_

Antigamente tinham uns tributos.. a galera gravava cover e ficavam mto legais. que fim levou essa modalidade?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar

_BLACKMORE_

bixo ... VSF ... como tu evoluiu cara !! :O ... puta pegada ... puta som ... puta timbre ... carai bixo!! fiquei até com vergonha agora!! haha
pow .. me dá umas aulas ae!! haha

abrax!

Opa!
Que isso, cara!
Fico muito feliz em saber disso!
Você não faz idéia!
Peguei pesado com a guitarra durante esses últimos dois anos.
Acho que valeu a pena. =)

Abração!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar

Hansen

Antigamente tinham uns tributos.. a galera gravava cover e ficavam mto legais. que fim levou essa modalidade?

pois eh ... o fórum de guitarra aqui sempre foi o mais movimentado, mais bacana ... hoje é para mim o menos interessante ... e um dos fatores é justamente este ... falta de pessoas interessadas em tocar algum bom trabalho, em ter um compromisso com o fórum, eu mesmo já cai nessa, de bater um compromisso e depois furar ... pq termina sendo um pouco chato.
Não tenho nada contra ninguém, mas essa é a forma como tenho visto ultimamente o fórum.

abrax.

qew
Veterano
# jul/08
· votar

_BLACKMORE_
falta de pessoas interessadas em tocar algum bom trabalho, em ter um compromisso com o fórum
eu tenho interesse, mesmo que falte competencia... eu gravei a musica pro tributo do Whitesnake, mas nao sei o q aconteceu, nao sei nem se lancaram...

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar

Essa jam rendeu. Uma semana no topo da primeira página, 124 donwload´s, 11 páginas e 321 mensagens...

To pra ver...

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar

maniac123
Essa jam rendeu. Uma semana no topo da primeira página, 124 donwload´s, 11 páginas e 321 mensagens...

É pq todo mundo q participou é meio desesperado mesmo....

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

Ai pessoal, ja ta na hora da proxima. To com umas ideias que acho bacanas, mas to sem tempo nenhum essa semana de organizar outra, se alguem se dispor.

A ideia eh a seguinte:

O nome da jam eh "Jam Hora Marcada".

Exemplo: O organizador abre um topico hoje avisando ao pessoal que na proxima Sexta-Feira vai ter uma jam. O topico fica uma semana rolando pra que todos os interessados em participar possam estar ciente e se organizar. Entao na Sexta-Feira o organizador libera uma BT pra galera, que tem ateh o Sabado pra gravar. Desse jeito a jam continua sendo desesperada, mas nao pega os desavisados de surpresa, e continua com um sentido bacana de jam, pois ninguem vai ter tempo de mascarar muito.

Bom galera essa eh a ideia, se alguem tem alguma sugestao que fala ai. Se acharem a ideia uma bosta entao deixa morrer.

Valeu!

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar

Rabbit

Cara, é uma boa...Eu me disponho a organizar, mas não tenho uma boa BT....alguma sugestão??

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar

estou pensando num blues, o q vcs acham?

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

BaNdAiD

Tenho BT de monte aqui. Qualquer coisa te mando pelo msn. Deixa ver se a turma se interessa.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

BaNdAiD

Pra mim se for um blues ta otimo.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar

Rabbit

ok

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

BaNdAiD

Adicionado!

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar

BaNdAiD
Rabbit

Nada contra, mas esse ano já teve umas 4 jams de blues...

Será que não rola algo meio diferente, sei lá, um reggae, um hard rock... ?

Se não tiver vamo de blues mesmo que tamos aí...

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar

thmenezes_RJ

Pra mim, qualquer coisa ta bom. Era soh preferencia mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos