Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
eh...
no fim tudo mundo ta achando que sou eu mesmo que to pedindo ai...faze o q?
eu falei pro meu amigo o resultado dessa "experiencia"
ele falou q ja esperava isso...XD
mas quem se ferra sou eu q fiquei com a imagem negativa! mas blz
sera q algum mod podia apagar o topico?
|
Raizen Veterano |
# jul/08
· votar
Pior que eu tava acreditando na história do Bertola....¬¬ Só percebi no final.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Raizen Pior que eu tava acreditando na história do Bertola....¬¬ Eu também queria acreditar, principalmente a parte da Carol Castro!!!!!! Abç
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
sempre o amigo, primo, conhecido!
e trabalhar, nada né?
|
Raizen Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pior que me chamou mais a atenção o trabalho no Oportunity. =D
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Raizen Pior que eu tava acreditando na história do Bertola....¬¬ Eu também queria acreditar, principalmente a parte da Carol Castro!!!!!! Abç
ah.. com o padrao de vida de 20 mil, voce come mulher bem melhor que ela...
ou não..
eheahaeheahehaaheaheae
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Raizen CRUZ CREDO!!!!! VADE RETRO!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
conta mais da história do cara aí..... o q ele faz? q idade tem? q guitarra e amp tem? q tipo de som toca? o pai trabalha no que? Ficaria feliz em ajudar se o cara realmente precisasse..... falta de grana é foda mesmo..... Acho q até pra engolir o orgulho e pedir é preciso ter coragem e o propósito é bem nobre....
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Bigtransa acho muito legal alguem q realmente pensa em ajudar pq realmente falta de dinheiro eh foda...
o nome dele eh matheus, tem 18 anos ele trabalha no russi daqui ele tem uma memphis eu acho, vermelha, daquela das basicas o amp eh nca de 30W ele toca comigo essas musicas que faz sucesso agora, mas a gente gosta de system of a down, lifehouse, scorpions
eu tenho um overdrive e um dist e agora to emprestando o meu overdrive pra ele... acho q vou vender pra ele
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX acho q vou vender pra ele
Cara, se vc está tão interessado em ajudar, por que não doa pra ele?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Wrvieira
bem... ate pensei em doar pra ele mas...meu... gastei 100 conto no pedal e soh tenho dois... se eu tivesse em set maior eu ate pensava mas sem condicao agora mas se eu vender vai ser com desconto de amigo! XD
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Agente podia fazer a semana ou o mês do um real imagina??
Se a cada mes um mebro recebesse um real de cada membro todos teriam o equip dos sonhos hojê!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
o nome dele eh matheus, tem 18 anos Porque ele não faz estágio? as vezes faz falta um bom estudo no passado...
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX Vai ajudando o kra enquanto der! quando eu não tinha guitarra e violão, sempre tive amigos q me emprestaram.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome
equip dos sonhos hojê!
Essa doeu, hein? xD
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Eu também queria acreditar, principalmente a parte da Carol Castro!!!!!! ahuahauhauhaua
se "a mãe da sua filha" lê isso, vc vai ter que vir pedir ajuda no FCC, pra tentar comprar um barraco numa "submoradia" pra vc morar!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX Alias, sou de Jundiai tbm, onde vc mora?! e seu amigo?! poderia fazer uma "vizitinha" à vcs?!
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
qew poderia fazer uma "vizitinha" à vcs?!
Hmm... Sei não, hein!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Aero ?! pra analisar se é verdade =P
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
qew
eh... se quiser nos encontrar em algum lugar tipo o shopping ou sei la eu e o matheus vamos
mas...nem te conheco... tenho medo de falar onde moro XD
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX se quiser nos encontrar em algum lugar tipo o shopping ou sei la
hauahuahauhauhauh isso fiko meio gay hauahuhauhauahuaha
ok concordo, peguntei soh a vila onde vc mora =]
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX fala onde o matheus mora.. a casa nem é dele msm...
|
Gi_Fo Veterano |
# jul/08
· votar
O jeito é fazer uma rifa do Cifra Club :P =)
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Pô, legal se a gente fizesse uma corrente. Cada um dá 100 contos por mês, e cada mês um fica com a bolada...
Só que como eu dei a idéia, eu recebo primeiro... hehehe
|
Zuricow Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX Kra, a causa é ate nobre, e a coragem q ele teve de pedir deve ter sido grande. Brincadeiras a parte, fazendo isso pra uma pessoa certamente vamos estar ajudando, mas não sebemos quantos estão em situação parecida ou pior. Ao abrir essa excessão a galera do forum vai ter que fazer isso pra qualquer um que se disser necessitado, dando oportunidade a pessoas que as vezes tem muito mais condições que eu ou que você, e que vão tirar proveito disso pra ganhar dinheiro.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
Cada um dá 100 contos por mês
Isso vai dar alguns milhões se todos doarem!
|