Review: 2008 Fender American Standard Stratocaster

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# out/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Para quem quer ter uma idéia do preço do dólar tem este gráfico:

Link

Para se ter uma melhor idéia, coloque em Atributos: Média ; e em Dias: Todos os dias úteis. E, lógico, coloque pelo menos 6 meses no perído, para saber de quanto estava em março.

Eu até me enganei achando que estava a 1,80 mas estava a 1,76

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Linda, linda, linda, soh pelas fotos a gente jah vê a diferença de uma Fender Am...Parabéns cara...Quanto ao negócio da estabilidade da ponte, isso q vc ciitou de dar um bend na 15 casa e a mizona oscilar eh normal de toda ponte flutuante, pra corrigir isso se eu não me engano soh com o tremsetter...Realmente como disse o Saldanha, não compensa comprar fender Am aki no Brasil....No máximo uma mexicana ou japonesa usada...

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


B.Frusciante

Acabei de trazer uma dessas dos EUA também, e compartilho a mesma opinião que você, QUE GUITARRA MARAVILHOSA! Nunca achei que ai ficar tão apaixonado por uma guitarra assim. Perfeita, acabamento perfeito, todas as posições de captador soam bem e são uteis, braço extremamente confortável. E a bichinha pede pra tocar um blues nela.

A merda é que eu paguei mais caro, por causa do dólar. E eu ia dar uma de esperto e passar direto na alfândega, mas minha mala foi extraviada ai acabei sendo o ultimo a passar lá, só eu e a fiscal hahahaha tive que pagar o imposto, mas pelo valor que ela é vendida aqui no Brasil continuou valendo muito a pena.

Parabens a nós dois!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Review: 2008 Fender American Standard Stratocaster

acho que num precisa de review.

fonze
Veterano
# out/08 · Editado por: fonze
· votar


oi pessoal sou novato aqui;
Meu irmão acabou de chegar com uma guitarra dessa da califa e
pagou US$999,99+8,25% de imposto do estado americano,saiu por US$1082,25.passou sem problemas pela alfândega e quero dizer que vale muito a pena trazer dos USA aqui no BR vai custar no minimo o dobro!!

Dixavante
Veterano
# out/08 · Editado por: Dixavante
· votar


Linda mesmo... Parabéns...

Todos por aqui entende bem de Fender....
Eu tenho uma brasileira, que ganhei do meu avô a uns 4 anos.

Ele comprou ela, eu acho que em 98 (sei lá) por ai...
Ele tbm não lembra bem.
Tbm! mas o velho toca até hoje...

"Eu gostaria de saber se alguem conhece melhor essa série"

Tinha um cara aqui que ofereceu R$ 1.200 nela...

Mas
Eu a amo...

Junior Hammett
Veterano
# out/08
· votar


bom, resolvi aprovitar o topico para nao precisar criar outro, entao vamos la
sou um apaixonado por stratocaster, stratero de plantao msm, estou prestes a comprar uma fender dessa linha 2008 tb so que nao sei se pego a tradicional SSS ou uma HSS, pretendo colocar um seymour duncan JB na ponte independente de ser a SSS ou HSS, procuro versatilidade, pq curto muito mandar uns sons como Aerosmith, Guns, Skid Row, mas as vezes mando um Iron Maiden que sou fanzao, Metallica e outros heavy metal nesse estilo, pretendo trocar so o cap da ponte para ter um pouco mais de ganho, os outros eu vou deixar pq pretendo preservar o timbre strato do braco.
entao, pego a SSS ou HSS, pq nao sei se o JB Jr tem o msm ganho que o humbucker normal, se eu tiver errado me corrigem.
valeu, abracos!!!!!!!!!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Junior Hammett

axo melhor tu pegar a SSS porque usuário strateiro é tradicionalista e qndo se invocar um dia e quiser 3 singles tradicionais e vintages nesta guitarra aí já vai tá de boa...


isso aconteceria comigo concerteza

e tbm,dizem q a nova série de fender está vindo com espaçamento p 3 singles na madeira mesmo!...aí tu evita gastar mais e evita tbm cometer o delito que é estuprar uma fender!

os 2 caps Jb jr e Jb,não diferem em nada um do outro,apenas na estética,ambos podem ser defasados tbm,se não me engano

Junior Hammett
Veterano
# out/08
· votar


Slave of hell
valeu pela dica, vou pegar uma SSS msm escala em maple e jogar um Jb jr na ponte e ser feliz.
so mais uma duvida, sera que corre algum risco de ter diferenca de volume, ja que vou trocar so o cap da ponte?

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


Junior Hammett

axo melhor tu pegar a SSS porque usuário strateiro é tradicionalista e qndo se invocar um dia e quiser 3 singles tradicionais e vintages nesta guitarra aí já vai tá de boa...


isso aconteceria comigo concerteza

e tbm,dizem q a nova série de fender está vindo com espaçamento p 3 singles na madeira mesmo!...aí tu evita gastar mais e evita tbm cometer o delito que é estuprar uma fender!

os 2 caps Jb jr e Jb,não diferem em nada um do outro,apenas na estética,ambos podem ser defasados tbm,se não me engano


so mandar splitar o hb o jb funciona muito bem splitado faço isso e consigo um som bem tradicional de strato

Dixavante
Veterano
# out/08
· votar


OQ é isso "splitar "?

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


OQ é isso "splitar

e cancelar uma das bobinas do Hb através de um push pull(botão), assim ele fica como se fosse um cap single mais com uma característica mais forte!!

mais nem todos os Hb se beneficiam com esse esquema, já o jb serve muito bem pra isso

Cerebroso
Veterano
# fev/10
· votar


meu sonho. passei em medicina só pra virar médico e ter dinheiro pra comprar isso pq sou meio pobre sabe. agora depois de ter passado em medicina na federal to feito, ganhar uma grana e virar músico hehe

exatamente essa aí, branca, strato americana, exaatamente
deixa eu robar vai me diz o endereço
kkkkk

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Cerebroso

Boa sorte mesmo!! Mas tomara que vc tenha tempo de tocar depois que virar médico!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: 2008 Fender American Standard Stratocaster