( Fender Lonestar) Fender Stratocaster American Standard Lonestar

    Autor Mensagem
    Magnus88
    Membro Novato
    # jul/13


    Olá pessoal alguém aqui conhece essa guitarra Fender American Standard Lonestar ?

    Ela tem esses captadores: Texas Special Custom Shop no braço e no meio e Seymour Duncan Pearly Gates na Ponte.

    Eu estava interessado em comprar uma Fender American Standard com Humbucker na ponte, então pensei logo em uma HSS. Mas como me ofereceram essa Lonestar estou considerando em pegar ela ao invés da HSS. Lembrando que essa Lonestar é de 2001, e a HSS seria uma nova.

    Alguém pode me ajudar com alguma informação sobre a Lonestar ? Principalmente sobre a captação.

    Desde já agradeço !

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Magnus88
    esse cara podera te dar muita informação sobre essa guitarra : O lendario tio Google

    Magnus88
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Você deve se julgar muito esperto hein Juan ?
    Claro que eu já fiz isso, vê se não perde mais seu tempo dando respostas do tipo, porque não acrescenta nada.

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Magnus88
    não me julgo esperto e que tem gente que antes de tudo vem perguntar aqui 1º(os preguiçosos) , e as vezes as resposta e encontrada logo de 1º numa perquisa
    mas vc ja descobriu a captação dela , então qual e sua duvida em relação a isso?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Magnus88
    É uma guitarra profissional. Isso basta.
    Abç

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes

    Seria mais plausível você pedir pra ele procurar no próprio fórum do que no google.
    O fórum ao contrário do google gera discussões, críticas pessoais e relatos de experiências próprias positivas ou negativas, o que dá uma visão a mais da dúvida do cara.

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Murilo_Ratclif
    procurar no google da resultados do forum

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes
    procurar no google da resultados do forum

    Então que procure direto no fórum o.o'

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Murilo_Ratclif
    pesquisas do google da mais resultado

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Magnus88

    Cara, essa lonestar americana não é mais fabricada. Atualmente a Lonestar é mexicana, mas tem as mesmas configurações. Tenho uma 2012.

    Adoro a minha, mas esse captador da ponte é muito bom, porém agudo, é difícil se acertar com ele, pra configurar o amp e ficar bom em todas as posições da chave.

    Os texas special são muito legais. Tenho um video que postei um tempo atrás q faço um pequeno improviso usando esta guitarra.

    Se quiser saber mais da guitarra, mesmo a minha sendo MIM, posso detalhar mais essa captação. Acabamento é provável que a americana seja melhor, mas a MIM já é ótima nesque quesito.

    abraço

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes
    pesquisas do google da mais resultado

    Cara, pesquisar no google vai dar em um monte de sites de vendas que só falam bem do produto e não mostram os contras. Pode dar no Yahoo respostas que é a maior enciclopédia de pérolas da internet. Pode dar no Wikipédia que é a maior enciclopédia de informações erradas da internet.
    Alem do mais, pra que pesquisar no google a procura de informações do próprio fórum?
    Fala a verdade, tu mandou ele pesquisar no google pra fazer o trocadilho infame: esse cara podera te dar muita informação sobre essa guitarra : O lendario tio Google . Facilita brother.

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Murilo_Ratclif
    nem foi por causa do trocadilho , eu ja expliquei la em cima :"e que tem gente que antes de tudo vem perguntar aqui 1º(os preguiçosos) , e as vezes as resposta e encontrada logo de 1º numa perquisa "

    Magnus88
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Nefelibata
    Valeu pelas informações. A Loonestar do cara é de 2001 e tá anunciada no mercado livre. Foi bom você ter falado dos captadores.
    O ideal seria encontrar alguém que já tocou ela e uma HSS, mas deve ser dificil encontrar alguem.

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Magnus88
    conheçe alguem que tenha uma HSS ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Magnus88
    Cara, tem um conhecido meu, músico profissional, que possui uma dessas, modelo norteamericano. Como eu te disse antes, é uma guitarra profissional. Eu já examinei essa guitarra e não há nada que a desabone.
    Abç

    Magnus88
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu acredito que a guitarra seja profissional sim, mas a HSS americana também é boa, só que uma nova não sai por menos de R$ 4500,00, enquanto a LoneStar que eu vi tá custando R$ 3200. Então precisava saber se a LoneStar é realmente boa a ponto de fazer valer a pena arriscar comprar, sabendo que ela é usada.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Magnus88
    Peça o n° de série e procure saber do estado geral do instrumento, principalmente da ponte e dos trastes, e se há ruídos nos pots.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ( Fender Lonestar) Fender Stratocaster American Standard Lonestar