Gustavo Guerra - Acusado de Plágio

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
eh que eu acho tao ridiculo essa picuinha que nego tem com pessoas que nem conhecem, que nao tem como nao postar...... eh como uma crianca que diz que nao gosta de certa comida sem nunca ter experimentado....

gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


o cara eh folgado, deve ser algum lance com o nome dele.... sei lá, Gustavo... ¬¬"

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


pedrobrito

Nego que ta por fora e pega o bonde andando é foda né....
Ainda tenta dar lição de moral rsrsrs coitado...


Não peguei bonde andando cara. Basta puxar o outro tópico sobre o GG e ver claramente as coisas que você escreveu. EU nunca mudei de opinião em nada do que eu disse aqui... já você... hummm... é...

Mas antes que os problemas aumentem por aqui... FUI.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


[modo sacaneando pra destrair on]

Esse Leblues me lembra um personagem.

Alguem aqui ja assistiu "Blades of Glory"? Acho que a traducao para o portugues eh "Escorregando para a Gloria".

Esse eh o GG

Esse eh o Leblues

[modo sacaneando pra destrair off]

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
eh como uma crianca que diz que nao gosta de certa comida sem nunca ter experimentado....

Tu ja experimentou o GG? Ahahhhhh

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
agente ve meia duzia de nego falando: "Po.. o Gustavo Guerra eh um merda, ele nao tem criatividade, ele eh limitado, ele rouba licks dos outros, eles nao sabe compor".

favor colar o post que alguem disse que o Gustavo Guerra é um merda...

na minha opiniao , ele recorte licks de tudo quanto é musica, e faz uma mistura e chama de musica..

opiniao pessoal !

nego mal consegue executar uns licks porcos de pentatonica e tem ousadia de falar que o GG soh sabe pegar lick dos outros..

aonde está escrito que pra criticar alguém precisa ser um guitarrista profissional ?

nem guitarra eu precisaria tocar se quisesse afirmar isso.


ps: Se o cara entrasse no forum com outro nome sem ninguem saber quem eh ele e participasse de uma JAM, ninguem iria perceber que eh ele tocando e iria todo mundo pagar um pau...

realmente ia ter gente se contradizendo..
mas é aquela coisa..

os foristas tem um certo "nivel"
caras de nivel acima do normal aqui , sao poucos e normalmente nao participam das jams

por isso se voce diz pra fulano que o solo dele está bom, é em comparação aos outros solos..

saca?

voce mesmo falou que era sacanagem eu comparar o GG com o Timmons ( até postei um video se nao me engano)..

e concordo, é sacanagem mesmo..

por isso o GG se encaixa na galerinha do guitar idol ..

e como disse um amigo a cima..

ele é um guitarrista que ainda está surgindo !

e cara, sem birra..

Antes de atacar o resto do tópico vc deve se lembrar q tem muita gente por aí que gosta de mulher....


Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


O da frente eh o Rabbit:

Rabbit nas horas vagas do forum..

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Há! O link nem pegou.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
pc ruim eh foda neh...rsrs

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
caramba, vai fazer um curso de informatica

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


markolino
soh se voce fizer um de guitarra...

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
é oq eu faço :D

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Há, num pegou denovo.

Cara, to aqui soh te sacaneando pra passar o tempo. Domingao, os dedo ja tao doendo de tanto tocar, entao sobra tempo pra falar besteira. Nada contra ti amigao. Soh acho que tu perde tempo demais defendendo o doido la. Mas eh um direito seu.

Abraco.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


markolino
e tu ainda nao processou o professor??

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Abraco nao, aperto de mao. Nao quero muita intimidade.

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
nao sou emo cara..

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
eu nao defendo ele, eu defendo o meu ponto de vista de que eh ridiculo ficar criticando uma pessoa do jeito que nego faz aqui... seja ele, ou seja a xuxa......

Rabbit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Leblues

Defende sim!

Mas se tu tem direito de gostar, os outros tem direito de criticar. Ou nao?

Se eh proibido ficar criticando muito. Entao eh proibido ficar elogiando muito tbm.

brandfbr
Veterano
# jul/08
· votar


ah pera aí cara, vamos pensar um pouquinho...

Uma coisa é tu pegar uma música com um riff parecido/igual ao de outra.

Uma coisa é tu pegar uma musica com uma melodia parecida/igual a outra

Uma coisa é tu pegar um cover/releitura/Homenagem a outra musica (e tu falar abertamente que é isso)

Uma coisa é tu pegar uma cadência e sequência parecida/igual (comum, principalmente na música pop, mas o ritmo muda)

OUTRA COISA, é tu pegar tudo isso junto, na mesma musica, nao espalhada pelo cd, e nao dar crédito pro cara...


Acho que o GG toca muito? acho. Ele tem boa tecnica/feeling/etc? tem!

Acho que ele tem muita cara de pau de tocar uma musica dessas em uma competicao e dizer que é dele? ACHO!!!

Aliás... ele ganhou algum premio por ser guitar idol...? pq daí passa a ser crime... nao?

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
o problema eh ficar denegrindo a imagem de um cara que nem conhecem , eles usam uma desculpa esfarrapada pra criticar o cara, e muitos ainda sao maria vai com as outras... metade ali nao sabe nem o que ta defendendo rsrs

Steve Van Halen
Veterano
# jul/08
· votar


brandfbr
po veio, mando bem, concordo muito com a sua opiniao

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Rabbit
markolino

Deixem isso pra lá. Os 3 são gente boa, GG não tá nem aí pra essa zoeira toda e esse tópico logo será fechado.

Rabbit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Leblues

Bejo na bunda!

Nick_Oliveri_Guitar

Vc ta certo mano.

Foi soh pra distrair mesmo.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/08
· votar


Uma vez eu vi uma entrevista com o Sérgio Dias na qual ele dizia o seguinte "Músico é o pior bixo que existe".

Acho q se encaixa bem no q se vê nesses tópicos.

O cara ganhou, ele toca bem, foi escolhido pelo público, tocou um plagio no dia? Não sei. Quem votou, votou na música dele, ou pelo menos q ainda n acusaram de ser de outra pessoa.. Então foda-se.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara, primeiro de tudo... não mudei de idéia sobre nada... continuo achando que o GG toca pra caralho mesmo, e acho que ele ta de parabéns sim. Acontece que o lance do plágio realmente pegou mal e eu não vou deixar de falar simplesmente porque eu curto ele como guitarrista.
Agora... sai fora bicão... eu tava brincando com o Fred e você pegou o bonde andando e pagou mico tentando intrometer... rsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra - Acusado de Plágio