Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
eram os da FST62, só que esses dá 57 são bem parecidos com os da Fender também, não são?
Não, o headstock é o mesmo da SST62!
Qdo eu ia comprar minha primeira guitarra, ia ser uma squier com esclala clara, porém não comprei porque tinha acabado! Estou muito tentado a comprar uma dessas, mas além de não ter esse dinheiro todo sobrando no momento, já tenho uma sst62 e mais umas 2 guitarras, ou seja, tem mais do que eu preciso no momento...
Mas essa creme é tão linda...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/08
· votar
além de não ter esse dinheiro todo sobrando no momento, já tenho uma sst62 e mais umas 2 guitarras, ou seja, tem mais do que eu preciso no momento...
Mas essa creme é tão linda... (2)
hehehe, curiosamente, me identifiquei demais com esse comentário...
|
RenanBook Veterano |
# jul/08
· votar
A minha ja chegou (creme)... So to esperando a pedaleira pra fazer um barulho e mostrar pra galera.
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
RenanBook Coloca umas fotos ae =)
Parecem bem bonitas
|
RenanBook Veterano |
# jul/08
· votar
RenanBook Coloca umas fotos ae =)
Parecem bem bonitas
São mais bonitas ainda ao vivo... Braço muito confortável. Vou ainda tirar umas fotos...
|
R.lavoura Veterano |
# jul/08
· votar
Hum , já acertei tudo com o vendedor tb , vou pegar uma ! Pena que amanha é feriado e nao da pra mim ir depositar a grana.
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
CARA NO YOUTUBE TESTANDO A SX SST 57!!!!
VEJAM ISSO:
Que timbre sensacional que esssa SST 57 tem!!!
Até eu me encantei com essa guitarra!
GAS! @_@
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
P.U.L.S.E Foda !!
sx strato de mogno O.o!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08
· votar
TEXAS FLOOD COM A SST 57:
|
R.lavoura Veterano |
# jul/08
· votar
Ah mas essas guitas ai devem estar com outros captadores. nao manjo nada de ingles , diz alguma coisa no comentario do youtube ??
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
R.lavoura Cara, eu até que entendo bem de inglês, e ontem mesmo eu andei dando uma olhada nos comentários desses vídeos, e segundo o próprio autor dos vídeos que tem a guitarra azul, é tudo orginial!!! o.O
|
R.lavoura Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa , o timbre ta massa mesmo! ja pensou com ums trio de texas entao ?? Ficaria fodonica!
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08
· votar
R.lavoura É mesmo... pelo jeito essa é uma ótima guitarra para se customizar
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
RenanBook
São mais bonitas ainda ao vivo... Braço muito confortável. Vou ainda tirar umas fotos...
Poxa cara, para de me fazer vontade...to quase jogando tudo pro alto e comprando uma guitarra dessa...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD Esse modelo é realmente muito lindo ao vivo, acabamento impecavel para uma guitarra a esse custo, escala clara que é linda fora o timbre que já é muito legal, bem strato mesmo... mas com uma troca de captadores e você vai ver! hehehehehe!
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Vou ser sincero, pelas fotos o acabamento é muito tosco, o escudo deve ser de um plástico bem ruim.
Parece que tentaram deixar mais vintage usando um verniz diferente na escala(deixando com um tom mais alaranjado). Sei que isso é normal, mas ficou muito estranho. A ponte parece ser de um metal bem fraco e deve dar muitos problemas depois de um tempo.
Em compensação, pelo preço, tá muito boa mesmo, mas eu acho que não dá pra comparar mesmo 'tunada' com uma fender japonesa ou mexicana.
Não se iludam, não comecem a pensar que é uma guitarra que, se tunada, deve durar a vida toda, pois é uma perda de tempo: depois que a pessoa percebe o que fez no passado não há mais volta e vai perder muito dinheiro com isso.
Ah, mas novamente ela tá muito boa pelo preço! 400 reais é MUITO barato para uma guitarra.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
B.Frusciante Com uma Mexicana eu acho que da para comparar sim, ainda mais da epóca que a Mexicana era pior... Uma boa tunada, trocando parte elétrica, captadores e boas tarraxas ...
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome Pior é que eu acho que nao =/
Tem umas da Condor que aí sim dá pra tunar e deixar até melhor do que uma Mexicana, ja vi umas condors com madeiras lindas e uma colagem(tipo strato, 3 peças) muito bem feita que só dá pra perceber olhando de perto, acho que foi uma GX-50a. E não são muito mais caras, acho que estão por 550 reais, por aí.
O que me faz pensar que não deve valer a pena é pelo acabamento e também por outra coisa que eu acho estranho.. Eu nunca confiei muito em modelos que não têm pinturas transparentes ou naturais.. A SX tem umas guitarras legais que dão para ver muito bem a madeira e as colagens. Mas esse modelo aí, olha a Sunburst! Geralmente as sunbursts vêm com uma parte transparente, mas essa aí é vermelho no preto hehe. e o pior é que ainda dá para perceber que tem pelo menos 3 partes e talvez mal coladas(dá pra ver o erro pela pintura que muda um pouco do tom da cor entre uma parte e outra).
|
R.lavoura Veterano |
# jul/08
· votar
PO , comparar elas a fender é sacanagem tb! Mas essa guita tem um timbrao massa! E se a pintura dela for tosca . melhor pra mim . Eu adoro aquelas guitas que vc ve toda detonada , igual aquelas pinturas de antigamente. que vc fe faltando pedaço , sem tinta tipo a telecaster do guilmour ou a strato do srv. Pelo preço ta otimo! comprei uma e com certeza será melhor doque minha memphis.
|
RenanBook Veterano |
# jul/08
· votar
Já Testei...
Realmente me surpreendi com o timbre da guitarra. Liguei ela num Vamp2 e saiu um som muito bacana. O braço dela é muito confortável, sem falar no visual que tbm achei muito massa.
|
R.lavoura Veterano |
# jul/08
· votar
Cara , a minha chegou hj . O timbre dela é muito bom mesmo! Me surpreendi tb. O cap do braço tem um som limpo muito foda , to tocando só com ela plugada , sem pedal sem nada. E o do meio fica muito massa pra bases.
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante
mesmo se fosse natural, essas fabricas utilizam uma lamina superficial de ash ou alder por cima se for o caso, ja vi algumas assim, e embaixo era basswood, e alder tambem ja vi, mas dava pra ver que nao era o mesmo da lamina superior
|
rtmlima Veterano |
# jul/08
· votar
essa guitarra é melhor que uma SHELTER STRATO CALIFORNIA FALCON ?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
B.Frusciante Bom o luthier que eu sempre mando minha guitar para regular, que eu mandei para trocar captador e as tarraxas (dimarzio tone zone o humbucker mesmo ficando H-S-S e tarraxas gotoh) ele me disse que eu tive sorte com minha guitarra, que ela tem uma madeira muito legal e uma construção legal, quanto as colagens eu não perguntei e etc.
Bom eu gosto da minha guitarra e é isso que vale :D!
abraços
|
Payday Veterano |
# jul/08
· votar
Qual é melhor Sst62 ou Sst57?
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Qual é melhor Sst62 ou Sst57?
Até que demorou pra sair essa pergunta!!
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
pelo jeito a sst57 ta ganhando muitos adeptos. Novo fenômeno do FCC
|
R.lavoura Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que a maior diferença mesmo é a escala que é de maple nas 57 e de rosewood nas 62, sem contar que uma copia a fender 57 e a outra a 62. Mas quanto a isso eu nao sei as diferenças pois nunca cheguei perto de uma fender desses anos.
|
rtmlima Veterano |
# jul/08
· votar
O som da guitarra fica chiando, pelo fato dos captadores serem single??
|