Autor |
Mensagem |
billie joe armstrong Veterano |
# jul/08
· votar
Ban Ban as duas guitarras que voce esta comparando são muito diferentes, a squier por ser uma segunda linha da fender tem um timbre mais usual para o punk rock, ja a ibanez é mais metaleira mesmo
... porisso q eu catei a Squier no lugar da Ibanez pq som de punk rock sai melhor em uma strato do q na Ibanez q eu citei.A Ibanez é + pra metalero mesmo!
... Como já citado catei Squier.E já ta com 3 Seymour Duncan Pro,agora c eu for troca vo logo pega uma Gibson LP Studio... ^^
... agora, oq a galera é preconceituosa aqui nesse forum..pqp
"Pra punk rock. uma condor de uns 300 conto já basta."
sinceramente, se o cara ta com a grana na mão e quer comprar uma guitarra legal, qual é o problema, tem que comprar um produto de decima linha pq o estilo que o agrada usa 4 bicordes..pelo amor de deus..!
... È Phoda!acha q pq é punk rock e vo troca poucos acordes então eu devo cata guita lixo!Condor... AFE!!!
valew ai!
até +!abraço.
|
Caldas Veterano |
# jul/08
· votar
"- O dinheiro necessário para comprar a guita e dim dim nao é o problema como já citado!já tenho pedal pro tudo da BOSS e ampli pro marchall 300w tbm!eu so profissional ja tokei no the casualties!"
só pra relembrar asidasudhasiuhdasiuhdaiuhiuashadsiuh
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
billie joe armstrong não te critiquei, não entendo seu tom de indignação!
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
billie joe armstrong acho tudo muito estranho, inclusive comparar uma ibanez com uma squier e depois falar de comprar gibson!!
|
Danilo David Veterano |
# jul/08
· votar
É realmente uma comparção difícil, porque como já foi dito a Squier é uma sub-marca.
Eu sou muito mais a minha Squier mesmo, num gosto muito de Ibanez não, mas só pelo meu gosto mesmo, nada contra.
E esse lance de preconceito com o Punk é muito phoda mesmo, ainda bem que num vi issu ainda por aqui se não eu ia perder a cabeça e ia sair chingando a mãe de geral aí...
É ridículo mesmo, mas nem vale a pena dar atençâo, porque quem tem esse tipo de preconceito é muito ignorante mesmo, um tipinho que nem vale a pena...
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
o punk rock mesmo não e la o melhor genero musical em termos de composição (parte tecnica)..mas gosto é gosto
...mas entra as bandas que obillie joe armstrong citou, muitas nem punk rock são!
|
# jul/08
· votar
Caldas só pra relembrar asidasudhasiuhdasiuhdaiuhiuashadsiuh
- Qual o motivo disso?!vc é idiota?!acho q sim néh!
|
# jul/08
· votar
Ban Ban não te critiquei, não entendo seu tom de indignação!
- Eu sei q vc nao me critico!vc me ajudo!mas...,e outra pq vc disse indignação pq eu nao disse nada... ¬¬
acho tudo muito estranho, inclusive comparar uma ibanez com uma squier e depois falar de comprar gibson!!
- Antes estava em dúvida das 2 guita a Ibanez x Squier e acabei ficando com a Squier pq som de punk rock sai melhor néla do q na Ibanez,mas nao estou tão contente com a guita e quero ainda + uma coisa + agressiva porisso citei a Gibson LP Studio,pq agora c eu for troca vo logo pega éssa ai pra não me arrempende nem 0,01% do q comprei. saco?!
o punk rock mesmo não e la o melhor genero musical em termos de composição (parte tecnica)..mas gosto é gosto
- È dos acordes mais simples q o som mais bonito sai!
...mas entra as bandas que obillie joe armstrong citou, muitas nem punk rock são!
- São sim!só tiraria: The Used e Wezzer e colocaria: The Unseen.
até +!abraço.
|
# jul/08
· votar
Danilo David Eu sou muito mais a minha Squier mesmo, num gosto muito de Ibanez não, mas só pelo meu gosto mesmo, nada contra.
- Eu tbm preferi Squier do q a Ibanez em meu gosto pessoal pq a tal é + top pra punk rock!mas...,tipo ta ligado to louuuco p/ uma Gibson como todo guitarrista sonha em uma,e acho q logo logo vo troca a minha Squier e claro + dinheiro por uma!
E esse lance de preconceito com o Punk é muito phoda mesmo, ainda bem que num vi issu ainda por aqui se não eu ia perder a cabeça e ia sair chingando a mãe de geral aí...
É ridículo mesmo, mas nem vale a pena dar atençâo, porque quem tem esse tipo de preconceito é muito ignorante mesmo, um tipinho que nem vale a pena...
- Nem liga pra esse povo não!seja vc mesmo e faça vc mesmo! Pô disserão q muitas das bandas q eu citei nao são punk rock,mas...,cada um tem um estilo,e seria ridiculo um ficar discutindo com outro bandas q são ou não são punk rock.
até +!abraço.
|
Nanten Veterano |
# jul/08
· votar
In The Navy Vai fazer diferença ter alavanca ou não? =\
sim.para poder c fazer a distorção. Acho que vc se equivocou aki...
Ainda bem que não pegou a Ibanez, a dificuldade da floyd está muito além de apenas tirar a alavanca.
|