Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Clapton_Page

esses fudidos q vc citou ae, nenhum deles vale o chulé da botina molhada do Malmsteen.

o gordo com 3 dedos de uma mão só toca mais do q esses zé ruela q vc citou, em toda a sua carreira.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim, o cara q toca guitarra e nao gosta de Malmsteen deveria ser morto por empalamento

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


Petrucci vai ser sempre um "ESELENTE" guita independente da opinião desses tipos...

Andrew Satriani
Veterano
# ago/05
· votar


gosto eh gosto.. mas tipo, acho q o vai, joe, van, kirk, santana, petrucci, jimi queimam ele na boa.. num to falando por velo cidade que isso o gordo loco lah tem, mas em carisma e felling.. dae vem uns loco dizendo q felling eh pra qm não sabe tocar. quem diz isso acha que solo pra te felling tem q ser devagar e tal.... tdo noia. quer ver um exemplo eh soh ver o show do G3 live in denver.. na musica little wing ta os 3 tocando.. vê e me diz que velocidade eh tdo..

Aff.

jrponto
Veterano
# ago/05
· votar


todo artista tem sua linguagem, talvez seja a única maneira q ele consiga se espressar...

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho q não necessariamente....Malmsteen é bom sim mas não pro meu ouvido...fritação naum eh comigo...mas se isso influencia o guitarrista....faça-o!

Fernando Favareto
Veterano
# ago/05
· votar


porra esse forum eh feito para falar sobre guitarra e nao guitarristas!!
nao adianta nem todos tem o msmo gosto!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


Guilherme Rosa

o cara só sabe usa arpeggio e escala maior fritando no braço da guitarra ...
pirou? ele descobriu a escala menor harmonica!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


Grazy

"excelente" naum se escreve assim

guschard
Veterano
# ago/05
· votar


eu curto mtoooo malmsteen, mas esse daki foi foda

e se perguntar pra o malmsteen quem é o maior guitarrista de todos os tempos, e ele não falar q é ele, é só pq ele é humilde ...

hahaha... malmsteen humilde eh foda... c perguntar pra ele qual saum os melhores guitarristas ele vai dizer hendrix e blackmore, ele venera os 2

Fodius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fodius
· votar


Malmsteen detona, ele criou aquela receita dele de tocar e soh ele sabe fazer legal daquele jeito, ouçam com calma que vocês vão pegar gosto, eh um "som de elite" mesmo, parada bem feita, muito bom, abram a mente hahuaa

Outro guitarrista que detona eh Andy Timmons, procurem coisa dele que detona demais!

Paul Gilbert eh outro monstro.

E sobre o Satriani eu curtia muito mas perdeu um pouco a graça o som dele pra mim... acho um "som meio cabaço" uhahua curto ainda só algumas coisas.... questão de gosto.

E Vai na minha opinião eh fraco pra fama que tem, eh exagerada...

guschard
Veterano
# ago/05
· votar


Sgt_ Pimenta
o cara só sabe usa arpeggio e escala maior fritando no braço da guitarra ...
pirou? ele descobriu a escala menor harmonica!!!


ele tbm usa a escala maior, n soh a harmonica, mas dxa o kra ser feliz falando q ele soh usa a maior e arpejos...

Rock Botton
Veterano
# ago/05
· votar


só fala mal do malmsteen quem tem inveja dele e nunca tocara merda nenhuma.

neto_ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


dizer q o malmsteen n toca com sentimento é muito manjado

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


\o/

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


Sugestão anti-lixo musical: Ouçam Far Beyond the Sun.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen

ainda bem que não sou guitarrista

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
infelizmente sou....
é triste ver que hoje só faltam fazer uma campanha nacional em radio e tv: PAREM DE APRENDER OS SWEEPS deste bosta de sueco e vão fazer musica, se não vocs todos vão enfiar os sweeps no cu e vão acabar tocando acorde aberto em musica do sandy junior...

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

frustrado pq nao consegue apreciar a beleza presente na técnica das músicas do Rei.

timeisonmyside
Veterano
# set/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


Papa Urubento XVI
que tecnica irmãozinho, em rising force da pra conta nos dedos os bends.....sem falar o pedal em mi que o jimmi page ja tinha feito em 1969...caralho....
se liga brother é a uma merda....
sabe o seu problema é que voc gosta dele, mas não o imita, pq se fizesse isso seria um merda, essa é sua sorte....

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
que tecnica irmãozinho

é isso ae mano, já to prevendo q no próximo post vc vai dizer q Malmsteen nao tem técnica.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
ele tem assim como o page, o gilmour, clapton, etc....
só estes caras fizeram coisas muito melhores do que o malmsteen.....muito mais criativas....e na boa muito mais interessantes de ser ouvir do que palhaçadas como rising force por exemplo...
nossa ouvia falar pra caralho dessa musica...mas ela é uma bosta...em todo sentido....

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
ele tem assim como o page, o gilmour, clapton, etc....

claro, afinal a técnica de Malmsteen é equivalente a esses zé ruela ae... piorzinho um pouco né, afinal ninguém pode competir com o virtuosismo de David Gilmour. sem falar que tem altas músicas fodas do Eric Clapton a 220bpm, que deixam Malmsteen comendo poeira...

vá tomar seu gardenal, cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Evil Eye

timeisonmyside
Veterano
# set/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


Papa Urubento XVI
rapidez não é tudo amigo é só uma das varias tecnicas de guitarra....se voc pegar varias musicas do malmsteen voc vai ver que a unica dificuldade é a rapidez....

o problema que tocar rapido como ele é algo que voc pode conseguir com muito treino, agora fazer achilles last stand já são outros quinhentos...

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
rapidez não é tudo

claro q é.

voc vai ver que a unica dificuldade é a rapidez

te desafio a gravar Arpeggios from Hell na metade da velocidade q Malmsteen toca.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Evil Eye

Evil Love

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


vamo para ai

td guitarrista eh bao
pronto

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
Cara, rapidez deixa a música mais difícil de ser entendida, e, portanto, mais complexa. Além do mais as músicas do Malmsteen têm filin e bastante gruvi.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
td guitarrista eh bao

aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen