Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen

Autor Mensagem
Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


+ naum tm o feeling d outros guitarristas..
chega pra esses guitarristas e manda eles enfiarem o feelllin no cu ...
eu ja mandei um e-mail pra o eric clapton mandando ele fazer isso ...
(to esperando a resposta ainda ...)

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco
puta cara como voc é mal...
ele vai pegar a Ferrari ENZO dele de 4,5 milhoes de reais e sair pelas ruas de la triste......

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
vc acha q aquele velho babaca anda de ferrari enzo ?
honestamente ?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco
ele tem uma coleção de ferraris......
e na boa como ja disse aqui: ele tem mais disco de ouro, platina e diamante em casa do que todos os discos vendidos pelo malmsteen....
ai cara me explica ai: como rising force, mesmo sendo mais comercial que muita coisa que o clapton, pink floyd etc fizeram vendeu menos?

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


como rising force, mesmo sendo mais comercial que muita coisa que o clapton, pink floyd etc fizeram vendeu menos?

péssimo gosto musical da população em geral

Rowashburn
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


todo guitarrista deve ouvir Malmsteen.

Eu já ouvi muito, e continuo ouvindo.

...só não devem tomá-lo como único exemplo. Acho que todo guitarrista tem que ouvir todos os outros guitarristas.

...seja Malmsteen, Kurt Cobain, Joe Satriani, Head e Munky, Steve Vai, Eddie Van Halen, Kiko Loureiro, Jhonny Ramone, Jason Becker, Eric Clapton, Steve Ray Vaughan, Juninho Afram, Tommi Iommi, Tom Morello, Randy Rhoads, Zakk Wilde, Jimi Hendrix, BB King, Robert Johnson, Edu Ardanuy,John Petrucci, Dimebag Darrel, Jack White, Crhis Impelliteri, Steve Morse.....


...nossa, dá pra fazer uma lista sem fim.

Todos fizeram ou fazem algo diferente um do outro na guitarra, desde power chords, à sweep picking, tapping...
...riffs poderosos, solos alucinantes...
...arranjos incríveis, e uso magnífico de efeitos e técnicas, e aparatos ( ebow, slide, Floyd Rose...)

...Eu curto todos os guitarristas que citei, além de muitos outros, pois com cada um deles, eu aprendi algo diferente, algo de bom pra minha técnica na guitarra.

...claro que como todos aqui, eu tenho meus preferidos, mas não faço desses preferidos meu único ponto de referência.

Já que é pra aprender a tocar guitarra, deve-se saber e ouvir tudo o que já foi feito com ela!!!!!!!!

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


engraçado mestre urubu ñ ter postado nesse tópico

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn

Nisso aí eu concordo, não tem essa de "virei fã desse hômi e vou idolatrar só a ele". O guitarrista para ser completo deve buscar influência em tudo que julgar construtivo para seu desenvolvimento na arte da guitarra

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
porra eu lei um livro por semana, a parte de economia e politica de 5 jornais, tenho 500 albuns em casa e não gosto de malmsteen.....
e tem um monte de gente como eu...
não ele é chato, pedante......

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

Só estou dizendo que nem tudo que vende bastante é de qualidade, quantas pessoas por aí ouvem música clássica em comparação com o número de pessoas que se dignam a ouvir algo como "Eguinha Pocotó"

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

e as músicas dele não são chatas, tem muito sentimento. Ouça rusty cooley ou francesco fareri e aí você vai acha-lo um guitarrista de blues

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
AUHUAHUAHAUH, fato fato.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_
eu acho chato, massante e na minha opinião o pior defeito dele: tudo é igual, tem um album que tem 3 musicas identicas praticamente...não ele é chato cara, me desculpa...
outra coisa, fica essa babação de ovo pro cara, e os guitarrista hoje mal sabem compor pq só ficam aprendeno a merda dos sweeps deste cara.....
nem tocar em banda os caras curtem, pq tem que ficar 10 horas dentro de casa tirando a musiquinha chata do sueco....

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
O esquema é fazer como eu disse ali em cima.

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


ai cara me explica ai: como rising force, mesmo sendo mais comercial que muita coisa que o clapton, pink floyd etc fizeram vendeu menos?
ahhh cara sei la ...
se vc for ver provavelmente britney spears e backstreet boys vendeu bem mais q o malmsteen tb, vai ver tem q ter o maldito feelir pra vender pra caralho ...

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


[i]tudo é igual, tem um album que tem 3 musicas identicas praticamente...[/i
não é cd de single não né cara ?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
concordo contigo....

O pessoal tinha que se preocupar em compor e fazer banda (mesmo que sai em carreira solo) e faze musica da hora, e que as pessoas gostem...
olha não adianta vim dizer o contrario: bohemian rhapsody tem 60 acorde e é legal e todo mundo gosta, varias bandas de rock progessivo fizeram coisa fenomenais tecnicamente e venderam bem, ou seja tem gente que sabe conciliar qualidade com fazer algo que mais do que 6 duzia de gatos pingados gostem...

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


é verdade que o Malmsteen faiz 17 palhetadas por segundo?

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Td guitarrista de ouvir o q quiser,e parar de ficar com discussoes de putas.

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


é verdade que o Malmsteen faiz 17 palhetadas por segundo?
achu q é mais hein

tamahome
Veterano
# ago/05
· votar


Dio & Yngwie Malmsteen - Gates of Babylon
baixei aqui..hehe manera!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Salve Mr. FF e o seu discípulo Malmsteen!

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Slash_BH
beatles

Calem a boca, seus cabeças de fossa

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


é verdade que o Malmsteen faiz 17 palhetadas por segundo?
não.
é alguma coisa na casa das 47 palhetadas/s

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


hahuahuahua não importa o que qualquer um aki diga, o malmsteen nunca vai chegar aos pés de clapton, ou page, MUITO menos jimi hendrix. aposto que ele mesmo (malmsteen) sabe disso! cara, as músicas desse yngwie sao muito chatas!

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Clapton_Page

o Malmsteen nunca vai chegar aos pés desses podrões ae. Ele está muito superior

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


goto muito do Malmsteen, mas eu acho que o guitarrista que não pode deixar de ser ouvido e visto pelos adeptos da guitarra é o Hendrix, já que ele foi o cara que revolucionou a forma de tocar guitarra.

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


Clapton_Page
o malmsteen da surra em todos esses zé ruela ai rapaz ...
principalmente o velho idiota do clapton ...

e se perguntar pra o malmsteen quem é o maior guitarrista de todos os tempos, e ele não falar q é ele, é só pq ele é humilde ...
pq na real ele sabe muito bem q ele é muito superior a qualquer um desses q vc citou ai ...

pra mim só o evh pode fazer frente pra o grande malmsteen ...

Claudio Natureza
daqui uns tempos os guitarristas vão falar q o hendrix era só um merdinha e q o verdadeiro revolucionario foi o malmsteen ...
é só esperar ele morrer ...
(não sei pq o cara tem q morrer pra ter seu talento reconhecido ...)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco

duvido muito que Hendrix seja esquecido, pois faz parte da história do rock.

é claro que os tempos são outros, mas os pioneiros, os que vieram primeiro e serviram de inspiração e influência, sempre serão lembrados, mesmo que outros músicos se aprimorem muito mais.

E se não tivesse existido Hendrix e esses outros que vc desprezou, de repente o Malmsteen estaria tocando como o George Harrison ou o Bill Halley.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


dup

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen