O que torna a telecaster tão feia?

Autor Mensagem
Sharper
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle
A guitarra mais feia do mundo na minha opinião é essa,mas há quem goste...:
http://www.garompa.com/wp-content/uploads/2008/01/wangcaster.jpg


Caralho! (literalmente rs)

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
http://www.theminorchord.com/images/tele3.jpg

Essa eu achei feiona huehuehuehue :\ !!!

Também acho a Firebird feiona. Johnny Winter que usava _\m/ !!!

P.U.L.S.E
Veterano
# jun/08
· votar


Essa é bem diferente tb:

http://www.musicgadgets.net/images/guitar9_small.jpg

Qnatry
Veterano
# jun/08 · Editado por: Qnatry
· votar


A firebird eu não acho feia não, só a reverse firebird.
Reverse "V".

GiulianoB
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle

huahahahaha caralho uma guitarra em forma de caralho ! imagina o cara chega num show e toca um trem desses deve ser no minimo embaraçoso hehe.

quanto ao post do cara falando das teles.. bem eu nunca toquei numa e tambem nao acho a mais bonita mas que ela tem um som muito bonito e brilhante isso ela tem, eu curto country entao sou suspeito em querer falar de teles hehehe!

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


Sharper
que torna a telecaster tão feia?
O seu olhar critico.

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Nada.

=)

Mykk
Veterano
# jun/08
· votar


eu acho a telecaster linda e com um timbre único, acho feia aquela jaguar, essa sim n entendo mto qual e a dela.

-GUS-
Veterano
# jun/08
· votar


feio eh vc fazer um topico desse...

pra mim sg eh uma guita horrivel. e daí??? e daí nd, gosto eh gosto

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


que torna a telecaster tão feia?
Quando um idiota olha pra ela e fala: que guitarra feia!...


Eu acho ela uma linda guitarra, tem um staily unico

-GUS-
Veterano
# jun/08
· votar


diwillo
Não sei qual a idade do cara que postou o tópico, mas normalmente adolescentes não gostam de tele, é um estilo de guita que atinge um pessoal mais "velho".

pior q jah vi um cara fresno tocando ela, acho q era fresno, bem uma bandinha dessas aih... o radiohead e RHCP tbem, nao q sejam bandas de adolescentes, ms tbem nao sao velhos... hehehe

Jairzinhu
Veterano
# jun/08
· votar


se joga na frente de um onibus vai.....

Pai Edu
Veterano
# jun/08
· votar


A guitarra nao eh feia, voce esta com uma visao deturpada acerca do universo...

Ajoelhe no milho, reze 50 "Pai nosso" e 65 "Ave Maria" e pague 30 flexoes de braco.

Agora escute Status Quo e ZZ top e Rolling Stones que passa !

Nunca mais na sua vida repita isso !

...esses caras ficam vendo big brother e depois ficam assim...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Telecasters sao lindas, na minha opiniao feias sao guitarras tipo as RG da Ibanes, feias sao as Jacksons com aqueles headstocks tortos, e esses tipos de guitarra super strats sem escudo nem nada, naquela forma convencional de Ibanez.. isso sim eh feio pra caralho, acho esses tipos de guitarra moh guitarra sem sal pra nerd.......

PunkBarney
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Concordo plenamente. Pior ainda quando colocam aqueles desenhos de pé de chuchu na escala. Mas fazer o que né, gosto não se discute. Se lamenta...

Eduardo Cad
Veterano
# jun/08
· votar



Telecasters sao lindas, na minha opiniao feias sao guitarras tipo as RG da Ibanes, feias sao as Jacksons com aqueles headstocks tortos, e esses tipos de guitarra super strats sem escudo nem nada, naquela forma convencional de Ibanez.. isso sim eh feio pra caralho, acho esses tipos de guitarra moh guitarra sem sal pra nerd.......



concordo em genero, numero e grau!

Quando eu era mais novo e bem mais iniciante (ainda sou) achava a telecaster feia, hoje em dia acho uma das guitarras mais lindas por aí e quero muito ter uma! Ibanez RG é horrivel, Super Strats também, assim como todas essas guitarras pra "metal". Nunca teria uma!

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Telecasters sao lindas, na minha opiniao feias sao guitarras tipo as RG da Ibanes, feias sao as Jacksons com aqueles headstocks tortos, e esses tipos de guitarra super strats sem escudo nem nada, naquela forma convencional de Ibanez.. isso sim eh feio pra caralho, acho esses tipos de guitarra moh guitarra sem sal pra nerd.......


Também acho,mas eu tenho uma ibanez =(

Guto Tomaz
Veterano
# jun/08 · Editado por: Guto Tomaz
· votar


Sharper

cara, com todo respeito...vc fez um comentário estupidamente superficial sobre umas das guitarras com o timbre mais genial que já conheci, e desde quando "beleza" é requisito para se qualificar um instrumento?
vc falou sobre mãozinha feia e sem "personalidade"? eu nao acredito que lí isso rsrsrsrsrs...a galera que busca telecaster são super exigentes com os aspectos originais da guitarra...aquela mãozinha é uma marca da guita e a personaliza tbm...E a porra da telecaster? É simplesmente uma guitarra feia. Mais nada.esse ultimo comentario foi suficiente pra vc mostrar o quanto entende de guitarra!....

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
PunkBarney
Rod Turtle
é, ibanez nao é a coisa mais bonita nao..

mas uma Jem branquinha toda dourada é um TESAO

ehehehehe

abç

Qnatry
Veterano
# jun/08
· votar


Não existe guitarra feia....
É você que não toca nada.......

(não existe mulher feia... é você que bebeu pouco)

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


-GUS-

Sim, por isso as áspas :)

abraço

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


eu só gosto do som dela msm, mas acho ela feia, mas eh aquela coisa cara, cada guitarra tem um som um timbre pra cada estilo de musica especifico, nao adianta vc querer tocar metal com captadores vintage de fender antiga (alnico velho). como tbm n adianta vc querer o som mais limpo do mundo com um Seymour duncan SH-4 ou um Dimarzio Revolution. =D

victorcg
Veterano
# jun/08
· votar


ouça ela sendo bem tocada e ela vai ser a guita mais linda do mundo velho....

B.Frusciante
Veterano
# jun/08
· votar


Ignorando a inutilidade do tópico:



Só eu que acho que tem alguma ligação entre:
(incluindo quando foram criadas)

Telecaster <-> Les Paul : Single Cut, dois captadores, formato de violão, etc etc
Stratocaster <-> SG: Double cut, Ponte Tremolo(as primeiras e verdadeiras SGs), corpo mais confortável, etc etc
Jaguar/Mustang <-> Firebird: Dois captadores, e o formato do corpo idêntico, só que invertidos)



Inútil também

kiki
Moderador
# jun/08
· votar


tele é que nem berinjela: é pra gostos mais refinados.

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


kiki
hahahaha!

muka gibson
Veterano
# jun/08
· votar


kiki


discordo!!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


As Teles e SGs são as guitarras mais lindas do mundo, não tem Pensa, PRS, Ibanez (éca), Jackson (éca), Rickenbacker (tbm são lindas), LP, Strato que superem a beleza das duas (talvez uma Es-335)... mas como disseram, gosto é que nem c*, cada um tem o seu...

Tycoon
Veterano
# jun/08
· votar


O que torna a telecaster tão feia?
O seu gosto.

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


A beleza está nos olhos de quem vê...

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que torna a telecaster tão feia?