O que torna a telecaster tão feia?

Autor Mensagem
Sharper
Veterano
# jun/08
· votar


Levy Fialho
a tele e a mae da stratocaster

Então vc pega a mãe e eu pego a filha. :)

Não nego a importância histórica (como já comentei num post anterior). Mas nem por isso acho a princesa isabel bonita.

BetterThanRaw
Se eu falar que a strato é a coisa mais feia do mundo, com aqueles caps que parecem botões de camisa e aquele escudo horrendo, o que você vai dizer?

Vou dizer q vc é um imbecil e merece um prêmio por ter dito uma asneira dessa! (rs zoeira)

Eu vou saber q vc não está falando sério, pq a strato é o ícone da guitarra elétrica.

AdrianSygnos
Uma strato não faz o mesmo que a tele.
Se Fizesse não precisaria de uma das duas.


Sua resposta é bem lógica... Mas dentro do comentário do Levy Fialho, podemos ver a strato como a evolução da tele. Que, conforme meus posts anteriores, é como eu a vejo.

Abraços.

Qnatry
Veterano
# jun/08
· votar


A Telecaster é aquela que tem dois single's ?

Sim, dois singles..... Dois HB's..... HB+S...... S+HB..... S+S+S....

BetterThanRaw
Veterano
# jun/08
· votar


Cara, sabe o que é gosto pessoal?

Quando descobrir, posta ae velho, na moral.

Eu acho Tele linda, só não é apropriada pro que eu toco.

guitarclub
Veterano
# jun/08
· votar


vc não tem nada mais interessante pra fazer não?

AdrianSygnos
Moderador
# jun/08
· votar


Sharper

A cara..

A tele é muito particular.
O som dela é inconfundível.

Evolução sim, mesma guitar nunca!

Conseguimos timbres parecidos, mas nunca iguais.

Tudo influencia no som da guitarra...
Madeiras, captadores, formato do corpo, cutway mais agudo ou não, tamanho do braço..dentre mais uma variedade de coisas..

As guitarras são muito particulares..
Não podemos falar que são iguais.

Um tópico bobo, acabou ficando bom!

T++

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


Qnatry

Sim, dois singles..... Dois HB's..... HB+S...... S+HB..... S+S+S....


Só vi a de dois single's até hoje...

O_o

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
Vero. haha

Sharper
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
o problema é o seguinte:

o cara vê uma Tele e pensa...

putz, não sei tocar country...
putz, não sei tocar blues...
putz, nunca chegarei aos pés do Stern, do Gatton ou do Buchanan...

credo, que guitarra horrível !!!


Cara, não falei de vc, nem do seu jeito de tocar... Estou falando de uma guitarra. Por isso q sempre sai briga por aqui... Galera leva pro lado pessoal e parte pra ofensa.

Qnatry
Qual era o assunto do tópico mesmo?????

A feiura da guitarra.

PedroShinzato
vc não tem nada mais interessante pra fazer não?

Na hora que postei, tinha acabado o expediente e estava indo embora pra casa. Portanto: não.

Dudu SG
Veterano
# jun/08
· votar


Telecaster para mim é tão linda quanto um Corcel II.

Guitarra mais feia e sem graça da história. Independente do som, timbre e todas as qualidades que se possa ter, ela é a mais feia da história.

BetterThanRaw
Veterano
# jun/08
· votar


Então é pra falar de guitarra feia? Beleza.

:)

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Esse tópico terá 50 páginas e cada um de nós dirá se acha feia ou bonita.

guitarclub
Veterano
# jun/08
· votar


Sharper
Na hora que postei, tinha acabado o expediente e estava indo embora pra casa. Portanto: não.

ah, compreendo. mas continua sendo um tópico q nao vai dar em nada...

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


The Splinters

e aí maninho, andou sumido ! tá tocando muita coisa boa ?!

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


Guitarra mais feia e sem graça da história. Independente do som, timbre e todas as qualidades que se possa ter, ela é a mais feia da história.

Não diga isso cara. De uma "googlezada" por ai que vc vai achar coisas inifitamente piores que o modelo telecaster.

Eu tbm não curtia quando era mais novo, mas hj em dia acho bem legal. Gostaria de ter uma, mas não seria uma das primeiras na lista pra comprar.

Não sei qual a idade do cara que postou o tópico, mas normalmente adolescentes não gostam de tele, é um estilo de guita que atinge um pessoal mais "velho".

abraço

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


Morra

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


não sei o que a torna tão feia ,sei que ela é linda,um exemplo é e telecaster john 5

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


Qnatry
A Telecaster é aquela que tem dois single's ?

Sim, dois singles..... Dois HB's..... HB+S...... S+HB..... S+S+S....


o.o Nunca vi telecaster com 3 single...

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez

http://www.theminorchord.com/images/tele3.jpg

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez
Olhe as nashvile,a fender mesmo fabrica,passa lá no site dela.

A guitarra mais feia do mundo na minha opinião é essa,mas há quem goste...:
http://www.garompa.com/wp-content/uploads/2008/01/wangcaster.jpg

muka gibson
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle



uahsuahsuahsuaqs

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/08
· votar


Dudu SG
Estranho... eu acho a Tele um tesão soh, uma das mais bonitas do mundo.
E as SG feia quinem coxar a voh no tanque ou bater na mãe.

Qnatry
Veterano
# jun/08 · Editado por: Qnatry
· votar


Só vi a de dois single's até hoje...

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/327476jpg.jpg A Clássica S+S

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/453334jpg.jpg S+H (Mini Humbucker)

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/267978jpg.jpg Outra com S+H

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=SquierbyFender/554650 jpg.jpg Outra com S+H ²

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/475229jpg.jpg Les Paul H+H

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=SquierbyFender/477276 jpg.jpg Essa eu ainda não conhecia S+S+H (Mini Humbucker)

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/526045jpg.jpg Zakk EMG H+H

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/268332jpg.jpg Pra mim a mais versátil S+S+S

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/229976jpg.jpg Com Bigsby

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/270335jpg.jpg Gostaram do head? H+S

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=SquierbyFender/320311 jpg.jpg Sem escudo H+S

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=SquierbyFender/496091 jpg.jpg Só 1 Humbucker! Olha o head Strato! Mudou o escudo!

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=SquierbyFender/526057 jpg.jpg Mais uma só com Humbucker! escudo tradicional!

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=SquierbyFender/492473 jpg.jpg Semi-Hollow S+S

www.music123.com/item/expandedimage.aspx?t=4&img=Fender/268328jpg.jpg Semi-Hollow H+H

Pompermayer
Veterano
# jun/08
· votar


Olha essa guitarra: http://www.mpinstrumentos.com.br/Custom/PaginaTeleGrande.htm
fala sério, onde que isso é feio?

R.lavoura
Veterano
# jun/08
· votar


So loco pelo timbre de tele.
Até achava ela feia , mas hj curto pra caramba

P.U.L.S.E
Veterano
# jun/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


A Stratocaster era a minha preferida quando comecei a tocar, e antigamente achava as Telecasters horríveis, mas a Tele se tornou minha favorita depois que visitei o site da Fender xD.

E eu também não acho que seja possível obter um timbre idêntico de uma Tele com uma Strato, toda guitarra tem um som único e característico, tudo bem que agora tem até gente tocando metal com Tele, mas, o som seria diferente se o cara tocasse com uma Strato... até as Tonantes possuem um timbre único (eh a primeira guitarra com som de berimbau)!

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar


putz, nunca chegarei aos pés do Stern, do Gatton ou do Buchanan...

credo, que guitarra horrível !!!



nunca chegarei, mas acho a tele fodona \o

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


gosto e igual cu, cada um tem o seu

eu, particularmente, acho a telecaster uma guitarra estranha.. nao digo feia, mas e estranha

Qnatry
Veterano
# jun/08
· votar


Se vocês acham que Tele é feia, então mudem seus conceitos.

Pra mim feia é essa Fender Jaguar, mas não conheço o som.
Tinha umas tal de "Reverend", não sei o nome direito, aquilo sim é que era mau gosto.

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Sharper
Mas a tele é feia pra diabo. Não tinham o q fazer na mão e fizeram aquele onduladozinho mais xoxo e fino.

Tinham, tanto é que fizeram a Stratocaster depois :] ...

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Sharper
Não nego a importância histórica (como já comentei num post anterior). Mas nem por isso acho a princesa isabel bonita.

HSAUHAUSHUSAHSUH

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que torna a telecaster tão feia?