Playtech - decepção total

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# nov/10 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Bom... quanto a atendimento pessoal na loja da Theodoro posso dizer que ultimamente não tenho tido boas experiências com essa "lojinha de m****"

Entre 2008 e 2009 fiz algumas compras com valores razoáveis (se for somar tudo deixei o equivalente a R$ 6000,00 pra eles). Nessa época tinham dois caras super ponta firme que me atendiam lá, que infelizmente sairam da loja.

Das ultimas passagens por lá, fui ao setor de áudio... onde tem um "cidadão" magrelo que sempre me atende como "SPAM" (de certo ele deve estar acostumado a tratar somente com os famosos que são endorsados pela Playtech né... o outros pra ele é resto!). Nesse dia eu precisava de um microfone... esse cara me tratou com um certo desprezo e um mal humor e não me deu quase informações sobre o microfone e muito menos se dispos a trazê-lo para que eu pudesse testá-lo alegando que tava no estoque no segundo andar.

Pensei em reclamar com o gerente... mas a cara de mal humor dele era tão evidente que nem perdi o meu tempo.

Resumindo: enquanto esse cidadão estiver "habitando" essa loja eu nunca mais compro nada de áudio lá... e quanto ao microfone, acabei comprando em uma loja da Santa Efigênia... onde o cara que me atendeu faltou estender um tapete vermelho!

PGilbert
Veterano
# nov/10
· votar


Não tenho nada a ver com a loja, mas um lugar onde SEMPRE fui bem atendido, nunca tive problemas e comprei quase todo meu set de pedais (em torno de 18), guitarras, stuffs como palhetas cabos etc lá, é a loja REFERENCE da Teodoro.

Já aconteceu de eu comprar pedal, usar uma semana e ter detestado.. eles compraram de volta e peguei de uma outra marca. Tudo sem problema nenhum e sempre bem atendido.

Recomendo.

Rock.

André GuitarMan
Veterano
# nov/10
· votar


PGilbert

Estou contigo!
Já comprei uma guita e um pedal lá... atendimento 10!

angus.young1991
Veterano
# nov/10
· votar


LOL, o pessoal tava respondendo coisa que era de 2008...

Flw!

PGilbert
Veterano
# nov/10
· votar


angus.young1991
Nossa, pode crer. Não tinha visto [/noob]

Mas fica a dica.

André GuitarMan
Veterano
# nov/10
· votar


O problema é de 2008, porém o meu relato é de um mês atrás.
Ou seja: o tempo passa e eles não acordam...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/10
· votar


marcosshrp
pow cara, vc foi estorquido por 4 reais e a galera te apoia, fizeram coisa pior comigo aqui e fecharam meu tópico..

não entendo a galera desse fórum..

=/


Aff velho, para de mimimi, foi só mal atendimento, você não perdeu dinheiro nem nada. Por isso não te apoiam, e ainda você se acha com muita razão.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Logo, logo eu tbm vou ter que aventurar em uma compra pela internet!

Rezo para que não tenha estes tipos de transtornos

Daniel_MV
Veterano
# nov/10
· votar


Nunca tive problemas na playtech, mas sempre comprei na loja física, esse negócio de comprar pela net só no submarino, esses sites que só trabalham com isso, senão sempre dá umas dorzinha de cabeça.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


esse negócio de comprar pela net só no submarino, esses sites que só trabalham com isso, senão sempre dá umas dorzinha de cabeça.

Nunca tive problemas com Saraiva, Siciliano e Americanas. O problema é que e-commerce de instrumentos musicais aqui no Brasil é tão ou mais porco quanto as vendas em loja fisica...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O problema são essas transportadoras...

Segundo o rastreamento, meu pedido tá em rota" desde 29/10/2010 11:44:41 pela transportadora contratada/parceira, sei lá, pela Playtech

Que "rota" é essa? Será que estão vindo à pé? hehe

A pouco passei uma mensagem pra Playteh, que é a responsável.

Vamos ver. Espero não me decepcionar.

Milli
Veterano
# nov/10
· votar


Para os sem noção, são só 4 reais sim, porém como o autor do tópico disse: 13% a mais do preço que foi anúnciado, são 4 reais, agora pensem se fosse um carro.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
A loja é meio maluca.
Nas minhas contas, acho que eles não devem ter tudo em estoque, porque tem coisa que chega aqui em casa em 2 dias, e tem coisa que chega em casa em 2 ou até 3 semanas, com reclamação por e-mail.
Salvo engano, você tá esperando o microfone da Prodipe, certo?
- porque no dia que apareceu a queima de mostruário da Expomusic, eu comprei um. Depois, na loja, eu comprei mais 2 - uma semana depois - com o Eduardo (aquele cara magrelo cabeludo da área de audio, que falaram que é chatão - mas que em dia que a loja não está cheia, é o cara que eu sento pra bater papo sobre home studio), e acho que o estoque zerou. Perguntei a ele se tinha o microfone melhor que o TT1, como tem a foto dele no catálogo que eu folheei na loja, mas ele disse que não haviam encomendado-o.

Creio que o microfone hoje em dia se esgotou - e estão enrolando o povo que comprou no site, até chegar um lote novo, acho eu - tal como aconteceu comigo quando comprei uns pratos de bateria que demorou quase 1 mês pra chegar.

Enfim, a loja é enrolada, tanto quanto a maioria das lojas da Teodoro, que só são legais, muitas vezes, quando a gente vai lá e põe a mão no produto e diz que vai pagar, porque no encomendar, hum, eles mesmos tem de fazer o pedido, sentar e esperar, antes de enviar o produto para quem comprou, tal como já vi produto chegando no sábado, e eu fui lá abrir a caixa, gostar do produto, mas o vendedor me avisou depois que o mesmo era de uma encomenda, que eles já iriam despachar novamente para o comprador (isso foi na Hendrix, nem foi na Playtech).

Whatever. eu não deixei de comprar nessas lojas, e nem fiquei chateado com eles. Só tem de ter paciência mesmo.

amplexos

T.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Para os sem noção, são só 4 reais sim

A questão é a palavra da loja msm, ja deixei de comprar em algumas lojas (não eram de instrumentos musicais) por causa de 1,50. Se a loja não consegue nem se comprometer com o preço anunciado, imagina com a entrega e o atendimento pós venda?
Por isso que e-commerce como o da playtech sobrevivem, sempre tem um que pensa "Ah, é só 4 reais" e depois só se fode no restante da venda

Bolívar
Veterano
# nov/10
· votar


os sistemas dessas lojas nao sao lá grande coisa, pra possuir um sistema nivel submarino, americanas.com, tem que pagar fortunas, outro dia vi uma loja (acho que foi a playtech mesmo) vendendo o VISANET por 900 reais huahua.

Tem que prestar atenção antes de comprar mesmo e falar com o vendedor sempre antes de comprar altos valores, e prestar atenção nos seus cliques, o que vale é o valor descrito no item do carrinho, se ta diferente do anunciado no banner no alto da pagina(pra mais ou pra menos) nao compre até eles concertarem.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


T-Rodman: Creio que o microfone hoje em dia se esgotou - e estão enrolando o povo que comprou no site, até chegar um lote novo, acho eu - tal como aconteceu comigo quando comprei uns pratos de bateria que demorou quase 1 mês pra chegar.

Mas o mic já foi entregue à transportadora e está "em rota" conforme eu disse acima (verifiquei o status no site da transportadora, que não muda há uns 6 dias). Sendo assim, acredito que ele tinham no estoque, tanto que despacharam o produto.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Estou preocupado. O produto pq tá na transportadora desde 29/10:
http://img816.imageshack.us/img816/5612/pedidoplaytech.gif

Enviei uma mensagem pra Playtech ontem, no início da tarde, perguntando se o atraso era normal e, até agora, nenhuma resposta.

Pq não usam os Correios?

Enfim, a gente vai levando, sendo deixado de lado como cliente...

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


Na boa, não gostei, não concordo? simplesmente eu cancelo a compra e compro em outro lugar, quem vai perder é o lojista, produto e lojas existem em todo lugar.

Abraços!

Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar


Essas reclamações e desabafos são muito interessantes mesmo, e ainda que possam prejudicar lojas e vendedores, a meu ver, tem que ser feitas. Aqui no Brasil nós aceitamos coisas que em outras culturas não são aceitas... por exemplo, já achamos normal ir gastar dinheiro num shopping e ainda pagar pra entrar lá sob a forma de ticket de estacionamento. Nós brasileiros somos muito bestas e eu me incluo nesse meio.
Se essa loja atendeu mal em 2008 e continua fazendo coisa ruim... tem mais é que detonar mesmo! Vendedor não faz favor nenhum a seu cliente.

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


Ascaris
Vendedor não faz favor nenhum a seu cliente

Por isso postei aquilo, o mercado é exigente vendedor que não vende é chutado para fora, loja que não vende fecha, então eu procuro comprar em lugares em que sou bem atendido mesmo que custe um pouco mais.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ponto pra Playtech.

Bom só pra registrar que recebi um e-mail da Playtech explicando que meu produto foi extraviado pela transportadora, pediram perdão pelo transtorno e enviarão o produto via Sedex amanhã.

Enfim, isso acontece e o mais importante é que a Playtech resolveu a questão, com agilidade e educação.

Enfim, estou feliz, apesar do fato, pois a poior coisa é o descaso com o cliente e isso não ocorreu.

Abs

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

HAhahahaha, sera que eles leram aqui!!?!?!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: HAhahahaha, sera que eles leram aqui!!?!?!

Eu mandei e-mail reclamando da demora...

Enfim o mic chegou hoje, via SEDEX como prometido. \o/ Produto novinho. Perfetio.

É isso aí. Imprevistos acontecem e o mais importante é solucionar o problema prar que o cliente fique satisfeito e eu estou satisfeito. Nunca havia tido problema com a Playtech e acredito tenha sido falha da transportadora.

Novamente, ponto pra Playtech que entrou em contato comigo diversas vezes devido ao fato.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playtech - decepção total