Playtech - decepção total

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# nov/10 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Bom... quanto a atendimento pessoal na loja da Theodoro posso dizer que ultimamente não tenho tido boas experiências com essa "lojinha de m****"

Entre 2008 e 2009 fiz algumas compras com valores razoáveis (se for somar tudo deixei o equivalente a R$ 6000,00 pra eles). Nessa época tinham dois caras super ponta firme que me atendiam lá, que infelizmente sairam da loja.

Das ultimas passagens por lá, fui ao setor de áudio... onde tem um "cidadão" magrelo que sempre me atende como "SPAM" (de certo ele deve estar acostumado a tratar somente com os famosos que são endorsados pela Playtech né... o outros pra ele é resto!). Nesse dia eu precisava de um microfone... esse cara me tratou com um certo desprezo e um mal humor e não me deu quase informações sobre o microfone e muito menos se dispos a trazê-lo para que eu pudesse testá-lo alegando que tava no estoque no segundo andar.

Pensei em reclamar com o gerente... mas a cara de mal humor dele era tão evidente que nem perdi o meu tempo.

Resumindo: enquanto esse cidadão estiver "habitando" essa loja eu nunca mais compro nada de áudio lá... e quanto ao microfone, acabei comprando em uma loja da Santa Efigênia... onde o cara que me atendeu faltou estender um tapete vermelho!

PGilbert
Veterano
# nov/10
· votar


Não tenho nada a ver com a loja, mas um lugar onde SEMPRE fui bem atendido, nunca tive problemas e comprei quase todo meu set de pedais (em torno de 18), guitarras, stuffs como palhetas cabos etc lá, é a loja REFERENCE da Teodoro.

Já aconteceu de eu comprar pedal, usar uma semana e ter detestado.. eles compraram de volta e peguei de uma outra marca. Tudo sem problema nenhum e sempre bem atendido.

Recomendo.

Rock.

André GuitarMan
Veterano
# nov/10
· votar


PGilbert

Estou contigo!
Já comprei uma guita e um pedal lá... atendimento 10!

angus.young1991
Veterano
# nov/10
· votar