Compra na PlayTech.. até agora nada..

    Autor Mensagem
    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06


    Ae galera, comprei uma Condor RX-30 Sunburst na PlayTech.
    Fiz o pedido na quinta-feira (09/04), na sexta-feira o status do pedido estava como: "Aprovado. Estamos aguardando a coleta da transportadora", e até hoje ainda está desse jeito.

    Ontem liguei para a loja da Santa Ifigênia (moro no Ceará, então tive que ligar :P hehehe), e o responsável pelo departamento que iria me responder se a guitarra já tinha sido enviada para mim tinha saído, e o atendente disse que assim que ele chegasse eles ligariam para mim. Hoje já é sábado e nada de ligação nenhuma.. E essa é a segunda vez que eles dizem que vão ligar e não ligam, da primeira vez liguei para saber se a guitarra na cor sunburst tinha à pronta entrega.

    Queria saber se eles demoram mesmo pra entregar desse jeito..
    Pois o pedido está a mais de uma semana como "Aprovado. Estamos aguardando a coleta da transportadora".

    Obrigado,
    Yuri A. Brito

    Ziver
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sai dai velho...
    Vem pra cidade grande...

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito

    Já fiz várias compras na Foxtrot, e no outro dia o produto já estava na transportadora e eles me enviam o número do conhecimento da mercadoria, por e-mail, para q eu possa rastrear a mesma. Nunca demorou mais q 2 dias.

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito

    Sua mercadoria vem por Transportadora, Sedex ou Correios (Encomenda Normal)?

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: yuriabrito
    · votar


    Ratman

    Sua mercadoria vem por Transportadora, Sedex ou Correios (Encomenda Normal)?


    Cara, lá no status diz "Estamos aguardando a coleta da transportadora". Mas está assim há 1 semana.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Normal isso... se for encomenda normal, vai demorar mesmo
    Se for Sedex, não poderia tá demorando
    E se for correio, tá no prazo ainda

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Normal isso... se for encomenda normal, vai demorar mesmo
    Se for Sedex, não poderia tá demorando
    E se for correio, tá no prazo ainda


    Certo.. Mas fiquei encucado pq lá está há 1 semana!! com o aviso de que "estamos aguardando a coleta da transportadora" =(
    Sabem dizer se o atendimento por telefone funciona hoje às 2 ou 3hr da tarde?

    Vou tentar ligar pela última vez...

    Obrigado,
    Yuri A. Brito

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito

    Caso seja por transportadora, isso é normal, pois eles esperam aparecer um transporte para a cidade de destino, como não se trata de uma capital, isso demora mesmo. Se for através dos correios isso, às vezes, é normal. Se for sedex trate de reclamar, q dependendo da localização, demora no máximo 5 dias úteis.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a playtech eh conhecida pelo mal atendimento de compras online

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ratman
    Já fiz várias compras na Foxtrot, e no outro dia o produto já estava na transportadora

    Conheço um cara que comprou uma Prestige na Foxtrot, e chegou supimpa.
    Parece que a Foxtrot é uma das melhores pra compras online.

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Playtech eh enrolada mesmo...
    Comprei cabo e demorou uma semana.

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bixo eu moro em brasilia e comprei um pedal ... passou 2 dias e ele chegou.

    Ja cxomprei outras coisas la e nunca demorou tu tem q ver qq ta rolando la .

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    Sem querer te desesperar ou decepcionar, mas uma vez comprei 10 palhetas, só pra testar a compra on-line deles, esperei 1 semana e nada, liguei e disseram q iam enviar e q houveram problemas na entrega...
    Na segunda semana liguei novamente e disseram q já haviam enviado mas q o correio ainda não havia entregado, não lembro pq...
    Na terceira semana quase mandei um cara lá tomar mas insisti para q fossem entregues....
    Depois de completar 1 mês, conversei com um dos gerentes q me esclareceu q não haviam palhetas disponíveis no estoque, por isso a entrega não foi efetuada, ou seja, estava me enrolando pra não perder a venda... Como vi q não ia se resolver, fui na loja... Agora vi q isso será um grande problema para vc...
    Acho q se demorar mais q 2 semanas, se estivesse em sua situação, cancelaria a sua compra!!!

    Abraços

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Detalhe q sou de sp e estou quase q do lado da loja deles no centro q faz as entregas pra compras on-line!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Meu irmão comprou com eles umas tarrachas da Gotoh para guitarra no dia 26/12/05 e elas só chegaram no dia 16 deste mês,e olha q foi por sedex e eu moro no Rj, isso é revoltante.

    VINIGUNS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu comprei uma ESP na playtech 4ª de noite e recebi hoje de manha... muito rapido.. contando q eu estou no interior do RS..

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esses coiso de compra por net, é questão de sorte.
    Vai que tu tem uns chegado que trabalha lá, sabe todo o itinerário da transportadora, e te fala quando tem que comprar pra receber rápido...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    Cara, lá no status diz "Estamos aguardando a coleta da transportadora". Mas está assim há 1 semana.

    transportadora eh foda...demora pacarai!! eles juntam um bocado de mercadoria pra poder valer a pena a viagem...o melhor mesmo eh correios ... dae o prazo de entrega dito no site chega até a adiantar!!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Pode ser por causa do fim de semana, comprei um cubo na Foxtrot e chegou no outro dia apos confirmação de pagamento, fiquei ate assustado, não esperava a rapidez, mas foi por sedex, transportadora demora bem mais.
    O bom da Foxtrot é que o deposito para vendas pela net é independente da loja, mas Playtech tambem é bastante conhecida, pode demorar mas vai chegar sua guita.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara se eu não me engano, eles devem ter dois dias de saida de mercadoria...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael do Baixo
    80 ou 90% da empresas tem algo chamado recesso de fim de ano...

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Outro problema é que algumas lojas não tem seu cadastro de produtos integrado ao sistema de estoque. Por exemplo, se a última guitarra do estoque é vendida na loja física, o site ainda vai mostrar a guitarra como disponível até que alguém retire o produto da loja virtual. Aí acontecem esses problemas de enrolar o cliente até uma nova remessa chegar.

    Um sistema decente para vendas online deve ser integrado ao estoque da empresa, mas por economia (é mais caro fazer o site conversar com sistema de estoque) acabam fazendo sites capengas.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    francisco2004

    Isso é verdade.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito

    bixo...e ae?
    chegou a guita?? jah ligou lah?
    espero q esteja tudo ok!

    yuriabrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    yuriabrito

    bixo...e ae?
    chegou a guita?? jah ligou lah?
    espero q esteja tudo ok!


    Amigo, chegou hoje (21/04/06), após 8 dias úteis feito o pedido!
    Eu pensei que estava havendo algum problema pois esses dias todos o status do pedido no site estava como dito no tópico principal, porém o pedido chegou e tudo muito bem embalado e arrumado.
    Eles mandaram a guitarra afinada, embora umas 2 notas estivessem meio desafinadas.. hehe..
    Bom, não tenho nada a reclamar, a não ser quanto ao atendimento que me deram por 3x no telefone, mas na última ligação que fiz (ontem) fui bem atendido!

    Obrigado,
    Yuri A. Brito

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito
    se vc mora em lugar com temperatura diferente (normalmente, tipo 98% dos casos acredito eu) que sua guitarra deve estar (nem q seja o minimo) impenada, dai só manda regula e festa

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yuriabrito

    \o/

    fico contente!!
    depois vc manda uma gravina pra nós!!
    abrax!

    rickydraus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    amigos tô querendo comprar uma shelter sg na playtech pela net.....mas na descrição do produto nao diz que a guitarrra acompanha o case luxo!!!porem a shelter sg sai de fabrica acompanhada com case luxo!!!!e agora posso clicar em comprar que é serteza de o case vir junto!!!mesmo nao especificando na pg do site??????

    agradesço desde já!!!é que quero comprar até amanha para dar tempo de chegar ate o prox. fim de semana!!!

    caso comtrario vou ter que esperar esse resposta via e-mail da playtech!!!
    e aí existe essa de vender shelter sh sem o case luxo????
    valeu respondam.....:)

    rickydraus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    yuriabrito
    _BLACKMORE_
    caras respondam....

    SIGMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tive o mesmo problema na compra de um baixo... No site dizia Condor XB24A Preto, bom, o cara falou que tinha mandado e tudo... não chegou, não chegou, então liguei lá e o cara falou que não tinham mandado porque não tinha preto, só prata... Então me ofereceu um mais caro mas até agora nada... Depositei adiantado e to pagando o resto parcelado e já venceu a 1ª parcela e até agora nada...
    Eles em 98% dos casos não respondem as ligações e em 99,99999% dos casos não respondem os email... Isso é uma vergonha pra uma loja que se diz uma das maiores do Brasil... Decepção total...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra na PlayTech.. até agora nada..