Sobre a Playtech

Autor Mensagem
crau
Veterano
# jul/05


Não recomendo niguém fazer compras pela internet na Playtech, sou de salvador-ba e já é a segunda vez que tenho problemas, na primeira comprei um encordoamento que levou 3 meses para chegar após muita insistência, o encordoamente veio aberto dentro de uma caixa da canario... sabe lá deus se era ernie ball mesmo, e agora uma camiseta fender que já fiz o depósito e eles nem dão satisfação, este é o retrato de uma lojinha de fundo de quintal que se diz uma das maiores do brasil.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


e uma das mais caras do brasil heheh

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


eu prefiro a tango, comprei minha ibanez, meu marshall e meu meteoro lá, o dono e os vendedores sao mt gente boas

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


crau

Putz... mais ai tbm eh foda, comprar cordas e camisas heuheuheue ai em salvador num tem essas coisas naum???

SIGMAN
Veterano
# abr/06
· votar


Tive o mesmo problema na compra de um baixo... No site dizia Condor XB24A Preto, bom, o cara falou que tinha mandado e tudo... não chegou, não chegou, então liguei lá e o cara falou que não tinham mandado porque não tinha preto, só prata... Então me ofereceu um mais caro mas até agora nada... Depositei adiantado e to pagando o resto parcelado e já venceu a 1ª parcela e até agora nada...
Eles em 98% dos casos não respondem as ligações e em 99,99999% dos casos não respondem os email... Isso é uma vergonha pra uma loja que se diz uma das maiores do Brasil... Decepção total...

Drifter
Veterano
# abr/06
· votar


É... a Playtech é quase um monopólio, mas não gosto de comprar lá não. Como nosso famoso amigo paulgilbert disse, eu tbm prefiro a Tango Music. Eles são mais preocupados em atender os clientes. Já comprei um pedal e meses atrás a guitarra.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


tbm prefiro a Tango Music

Pra mim é a melhor loja de São Paulo. Comprei minha Ibanez lá, e sinceramente eles tem o melhor preço/atendimento.
Hendrix é muito atenciosa, mas os preços são absurdos as vezes.
Playtech eu nem comento.
Made in Brazil tem bom atendimento, mas nunca tem aquilo que voce quer.

Gilmore
Veterano
# abr/06
· votar


As lojas da Teodoro em geral são caras e tem um péssimo atendimento, com excessão de algumas. também gosto da Tango, mas as vezes da vontade de usar um nariz de palhaço após conversar com os vendedores e ouvir as besteiras que eles dizem pra poder empurrar instrumentos ou acessórios, sem falar daqueles vendedores que conhecem TUDO e querem ficar tirando sarro de cliente.
Cansei de ouvir gozação de vendedor após fechar uma venda.... "O cara queria prato de ataque... quase vendi um time inteiro pra ele..."

João_Luiz
Veterano
# abr/06
· votar


crau
Já comprei muita coisa na Foxtrot, a mais cara uma pedaleira Boss ME_50.
100%, sem problemas.

A Playtech pisou na bola com essa mesma pedaleira, me enrolaram e depois fiquei sabendo que não tinha no estoque...

Obs: A Foxtrot é de Salvador!

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


O cara tem a foxtrot (uma puta loja) na mesma cidade que ele e vai comprar encordoamento na playtech???

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


em SP eu gosto da Hendrix, acho a galera super atenciosa e os preços saum legais! trabalham com usados tbm...

mihzao
Veterano
# abr/06
· votar


comprei uma pedaleira e uma guitarra na playtech, não tive problema nenhum o.O

powerguitar
Veterano
# abr/06
· votar


João_Luiz
Fala aí cara....Mas então, essa pedaleira fica boa para fazer gravação em linha?

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


pq nao vai ateh uma loja perto da sua casa em vez de pedir um encordoamento de SP???

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# abr/06 · Editado por: O_Melhor_O_Modesto
· votar


O jeito é ir na teodoro, e negociar nas lojas menores, paguei 1700 numa Ibanez Jem Jr.
E numa promoção, com mais 100 pau em consumo

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


jah comprei alguns equipos na playtech e sempre fui bem atendido...sem quaisquer problemas, qdo negociados obtive preços muito bons...
mas pela internet...eu acho q qqer loja faz o cliente de trouxa...claro...com pedidos de 20 contos...agora vai comprar 1500 conto pra ver se naum eh bem atendido...
alguns cuidados tb dvem ser praxe...ligar na loja...falar com uma pessoa q esta comprando pelo site...cobrar uma postura da empresa...senaum eh isso...problemas...

brownstone
Veterano
# abr/06
· votar


Também já tive problemas com a Playtech. Demoraram mais de um mês pra enviar um pedido meu, que não tinha nada demais (correia, cordas e fonte). Isso porque paguei envio por SEDEX... enfim, não gostei. Nunca mais pretendo comprar lá.

_BLACKMORE_
Isso é péssimo. Porque muitas pessoas fazem "pedidos de 20 contos" pra ver como é o atendimento da loja e, se é mal atendido, porque raios vai gastar 1500 em uma loja que não oferece um bom atendimento? Eu que não.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


brownstone

eu quis dizer q a loja está mais preocupada em atender um pedido de 1500 conto que 30 de 20 conto...menos trabalho...mais grana no bolso...
mundo capitalista eh isso...

João_Luiz
Veterano
# abr/06 · Editado por: João_Luiz
· votar


powerguitar
"Mas então, essa pedaleira fica boa para fazer gravação em linha?
"
Fica excelente.

Dá uma olhada nas minhas músicas no link: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/

Gravei tudo com a ME-50 e uma Ibanez AG85 (semi-acústica).

Estou satisfeito. Não preciso de mais nada! (Só tocar melhor, hehehe)

Andre Chorão
Veterano
# abr/06
· votar


As lojas da Teodoro em geral são caras e tem um péssimo atendimento, com excessão de algumas. também gosto da Tango, mas as vezes da vontade de usar um nariz de palhaço após conversar com os vendedores e ouvir as besteiras que eles dizem pra poder empurrar instrumentos ou acessórios, sem falar daqueles vendedores que conhecem TUDO e querem ficar tirando sarro de cliente.

foxtrot nao eh do rio de janeiro?
e eh verdade...a maioria das lojas da teodoro os caras sao metidos a sabichoes...vc chega pra se informar, as vezes por nao saber fala besteira, e acaba sendo zuado...

Andre Chorão
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho q qqer loja faz o cliente de trouxa...claro...com pedidos de 20 contos...agora vai comprar 1500 conto pra ver se naum eh bem atendido...

a cara, acho assim: qq coisa de 10 real q tu compra na americanas ou subarino, chega na data e direitinho...e pq esses safados tratam diferente quem compra uma palheta? entao nem poe pra vender, ou poe um valor minimo pra vender pela internet...

Hamster.com
Veterano
# abr/06
· votar


... Eu estou fechando uma compra de uns R$:3.800,00 (violão + case e apetrechos) com a Playtech , via telefone. Até agora sempre fui bem atendido e eles retornam a ligação, mandando até e-mail's de vez em quando. Claro que isso pode estar acontecendo devido ao valor elevado da minha compra, pois, raramente se atenderia mal nessas condições! Com relação à preço fiz uma pesquisa e ele está igual ou menor na Playtech. Nessa minha compra não tive surpresas nesse sentido. Espero que, se fechar o negócio com eles, não tenha problemas com a entrega!

Abraços,

Hamster.com

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


Andre Chorão

q tu compra na americanas ou subarino, chega na data e direitinho...e pq esses safados tratam diferente quem compra uma palheta?
isso eh verdade...mas cara...o foco da loja não é vender 2 ou 20 reais pela net ... então fazem essas merdas...jah o submarino o foco e o negocio deles é internet...as americanas tem um nome de muitos anos e uma enorme área de atuação...e são sérios...eu acho q comprar alguns itens por internet pura bobagem....palhetas e cordas por exemplo...poxa qqer budéga tem uma cordinha safada de tão ruim pra tirar vc do sufoco...poxa...muitas lojas de CD´s tem cordas pra vender.
acho q a "vantagem" da internet é vc comprar algo que já sabe o q quer a uma distância impraticável...um exemplo...moro em guaru...e tem uma escola de sanca q tem uma guita que me interessa...poxa...eu já conheço a guita...a loja...então...compro...tah ae!! (um exemplo tosco) agora...to querendo um jogo de cordas...poxa...sou de guaru...vou encomendar na Jog musical. ... poxa... to pedindo problemas!!

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


brownstone
Isso é péssimo. Porque muitas pessoas fazem "pedidos de 20 contos" pra ver como é o atendimento da loja e, se é mal atendido, porque raios vai gastar 1500 em uma loja que não oferece um bom atendimento? Eu que não.


Manu c disse tudo!!!
Nunca comprei na playtech, mas ja consultei mtas vezes la, ja fui la mtas vezes, ja liguei mtas vezes tb e sempre fui bem atendido, acho q vai da sorte da pessoa =p Zueira. eu nunk tive problema, mas se o pessual ae ta falando mal nem vo pensar mais em comprar la =p

Racso
Veterano
# abr/06
· votar


Eu comprei uma vez um encordoamento na internet, aqui chego rapido e direitinho, sem problemas.

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


Quando eu fui na Teodoro eu fui excelentemente bem atendido pelo cara da Hendrix Music(eu até lembro o nome dele, "Léo") mais eles nao tinham o pedal de wah da vox que eu queria, dai eu acabei comprando na Universal Music, que apesar do vendendor ser meio estranho o pedal veio 100%. Na Tango da Teodoro eu achei soh um pedal de wah da dunlop(crybaby) que por sinal tava bemm mais caro do que na Hendrix. Tava bem mais caro msm, tipo uns 150 conto.

b1gh4nd
Veterano
# abr/06
· votar


putz, dps dessa eu nem sei mais,
eu ia ate comprar um meteoro atomic drive 50w por la. já q é o menor preço q encontrei e o frete aidna é gratis ja que eu moro aqui do outro lado do páis.

qual o site dessa tANGO MUSIC???

Ratman
Veterano
# abr/06
· votar


João_Luiz
Tbm já comprei vários produtos na Foxtrot, o máximo q eu tive q esperar foi 6 dias. Encomenda Normal!

lecolezado
Veterano
# set/07
· votar


COMPREI UM MICROFONE COM A PLAYTECH, FUI SUPER BEM ATENDIDO E RECEBÍ O PRODUTO EM 2 DIAS MUITO BEM EMBALADO.
A EMPRESA ME MANDOU E-MAIL PASSO A PASSO SOBRE O MEU PEDIDO, DESDE A COMPRA, APROVAÇÃO DO PAGAMENTO, ESTOQUE E ENVIO PELA TRANSPORTADORA. RECEBI VIA SEDEX EM PERFEITO ESTADO.
AINDA LIGUEI LÁ DURANTE ESTA NEGOCIAÇÃO E FALEI COM UMA MOÇA QUE ME ATENDEU SUPER BEM E FOI MUITO ATENCIOSA. FALOU O DIA QUE MEU PEDIDO CHEGARIA EM CASA E CHEGOU UMA DIA ANTES.

ESTA APROVADO, 2007 A PLAYTECH FUNCIONA PERFEITAMENTE PARA COMPRAS PELA INTERNET!!!
COMPREI UM MIC KARSECT SEM FIO, POR SINAL É UM PRODUTO MUITO BOM E BARATO TAMBÉM.

Drifter
Veterano
# set/07
· votar


lecolezado
Vai saber né...
Tem vendedor lá que te atende bem, mas tem outros que são uns otários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Playtech