::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


00:00/00:53 - Deji

Porpu Rain! Porpu Rain!
Timbre muito bacana e execução campeã!
Idéias interessantes! Ótimo solo!

00:53/01:46 - Rabbit

Timbre bacana, mas cuidado com os bends! Idéias interessantes e bem colocadas!

01:46/02:39 - Qew

Timbre não me agradou. Muito estridente.
Precisa trabalhar mais seu fraseado. Mas é isso aí!
=)

02:40/03:33 - has4

Timbre muito abelhudo, cara.
Algumas partes fora do tom. E ficou meio sem sentido. Procure seguir mais uma linha melódica.
Abraços!

03:33/04:25 - Willehow

Gostei do timbre! Idéias bacanas, mas cuidado para não se perder. Às vezes tive essa sensação.
Mas no geral, bom solo!

04:26/05:20 - lespaulbabilon

=X

05:21/06:13 - thmenezes_RJ

Começo ficou bacana. O solo está legal, mas cuidado com os bends. E a fritação ficou legal também.
No geral, bom solo! =)

06:14/07:08 - The Root Of All Evil

O solo ficou bem alto. Achei que esses harmônicos artificiais do começo não combinam muito com a BT. Mas é opinião pessoal. Cuidado com os vibratos. Estão muito "na cara".
Mas gostei da linha que o solo seguiu. Bem construído.
Abraços!

07:09/08:02 - scott vai

Curti o timbre! Cuidado com a fritação em excesso. Mas o fraseado está bem legal. Bom solo!

08:02/08:56 - r2s2

Timbre bacana! Fechadão, do jeito que eu gosto. Talvez um efeito de modulação ajudasse um pouco. Fraseado muito bom também. Bom solo!

08:57/09:50 - Pombo

Curti o timbre! Idéias bem construídas e desenvolvidas. Um solo muito bom. Parabéns!

09:51/10:44 - pr0view

Achei meio alto em relação a BT. Mas o curti o timbre. E idéias bem interessantes. Muito bem construídas. Ótimo solo!

10:45/11:38 - Petrus_L

Gostei, mas cuidado para não ficar perdido. Como eu disse, um bom solo tem que seguir uma linha, como uma narrativa.

_____

Pessoal, depois eu termino de comentar o resto.
Tenho que resolver umas coisinhas aqui.
Mais tarde eu termino.
Abraços e parabéns a todos!

scott vai
Veterano
# jun/08 · Editado por: scott vai
· votar


lespaulbabilon
obrigado!!

EvertonMach
Obrigado!!

brunoepronto
vlw!!

Pombo
"Death speed brutality combo trash carnage metal"

Shred, Della Vega que me aguarde, hahahaha

Vlw a todos os que comentam aew, mesmo os esquisitos, mais tarde eu posto meus coments.

qew
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
Timbre não me agradou. Muito estridente.
Precisa trabalhar mais seu fraseado. Mas é isso aí!

=[

faze oq neh! evolucao eh td!

vlw pelo coment =]

Dr Jivago
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach
Rabbit
oiio
brunoepronto
Pombo
ogner

Valeu pelos comentários e sugestões. Realmente depois que gravei o solo e fui ouvir no MP3 (no stéreo parecia mais equilibrado) percebi o quanto estava alta a guitarra em relação a BT. Quis gravar de um jeito diferente, em duas pistas, com uma guitarra dry e outra com muito delay mas não ficou do jeito que esperava. A guitarra dry ficou alta e aguda demais.

Já baixei a Jam mas não tive tempo de ouvir. Vou viajar hoje a trabalho e espero comentar o solos na sexta-feira.

De qualquer maneira aqui vai uma sugestão. Poderíamos definir na próxima JAM os participantes e os comentaristas pelos seguintes motivos:

- Algumas pessoas possuem maior conhecimento e facilidade para comentar os solos e dar sugestões construtivas para os participantes.

- As opiniões de não participantes tendem a ser menos tendenciosas. Não que isso esteja contecendo aqui, mas já ocorreu em outras Jams gerando, inclusive, algumas discussões mais ásperas.

- As Jams estão ficando com muitos participantes, acho pouco provável que todos os participantes leiam todas as avaliações.

Mas, enfim, são apenas sugestões.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Ainda preciso ouvir... comento quando chegar em casa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


ogner

Timbre meio fechado, sem brilho. Pausas legais, vibratos caprichados. Bt sem muito segredo, achei q não desenvolveu legal...Ficou tipo, vamo lá vamo grava isso ae!!

Timbre fechado? Acho que você ouviu o solo errado. O que seria desenvolver legal?

Não, não faço o estilo "vamos lá, vamos gravar isso aí".

Obrigado a todos que comentaram.

ogner
Veterano
# jun/08
· votar


Quanto ao timbre eu achei fechado, sem brilho. Desenvolver seria uma continuidade melodica, menos licks jogados e mais melodia.

Se vc deu seu maximo, blz. É isso ae, vamo com tudo e bola pre frente.

Abraço.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


qew

faze oq neh! evolucao eh td!

Claro, man.
Melhor criticar do que elogiar.
Críticas constroem e elogios só inflam o ego.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Desculpa ai cara, mas so uma sugestao. Faz uma forcinha pra aceitar os comentarios da galera numa boa.

Nao eh porque alguem achou algo do teu solo ou timbre que realmente esta. Eh so a opniao dele.

Ja ouvi gente dizer que o timbre do SRV e muito sem graca, e que o Eric Clapton nao tem muitas ideias. Mas nao quer dizer que eh verdade ou que tbm eh mentira. Depende de como entrou no ouvido do individuo.

Acho que você ouviu o solo errado.

Essa frase ai ja seria motivo de encrenca. Eu ja percebi que vc eh um cara super gente boa, mas o jeito que vc poe as coisas, pode criar desafeto e uma briga desnecessaria num topico tao bacana como esse.

Abracao

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Desenvolver seria uma continuidade melodica, menos licks jogados e mais melodia.

Desculpe mas não teve lick jogado nesse solo, na maioria dos solos que toco procuro não fazer isso, apenas se for uma passagem para outro pedaço mais interessante do solo que costumo usar passagens comuns da escala. Mesmo assim obrigado por comentar.

Rabbit

Sim, sou apenas sincero do que eu acho e do que não acho. Não estou pegando pesado, só discordo de algumas coisas. Tanto que nem todos gostaram do meu solo e só falei do comentário do ogner. Mas nada pessoal contra ele.

Claro, man.
Melhor criticar do que elogiar.


Concordo plenamente, foi assim que aprendi muita coisa - mas com críticas que tenham sentido.

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


Oi...Tô baixando, depois comento he

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Essa frase ai ja seria motivo de encrenca. Eu ja percebi que vc eh um cara super gente boa, mas o jeito que vc poe as coisas, pode criar desafeto e uma briga desnecessaria num topico tao bacana como esse.

Não vai mais acontecer. Já fui alertado pelos moderadores para que qualquer indício de encrenca... denunciar.

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach
Headstock invertido - Sinistro.. tem um efeito de modulação nao tem? ficou diferente... gostei

valew...distorção e oitavador...

17:03/17:56 - Headstock invertido
Que foi isso? Chorus? Oitavador? Sei la nao fui muito nao. Ficou muito evidente. Mas achei o solo bacana.


sim...oitavador, era pra ficar diferente mesmo hehe

oiio
Headstock invertido – Eu gosto de octaver,mas é muito difícil ele se encaixar legal em uma música, não gostei desse ai não! Completamente fora do contexto da BT. O fraseado ficou interessante, mas com o timbre fudeu tudo cara, na boa =/. Execução tava legal. Nota 4.89

cara, eu já tinha me arrependido de ter botado esse efeito, e gravei de novo mas quando fui postar já era tarde demais hehe, fica pra próxima...

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eu te entendo e concordo com vc.

Eh como eu disse vc eh um cara gente fina, soh eh mal entendido.

PS.: nao sou viado.

Abracao :)

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


brunoepronto
Headstock invertido: Otimo timbre, boa escolha de notas, pegada bacana, gostei do oitavador,
ficou bem bacana, parabens pelo solo.


pqp, valew por comentar...depois achei um oitavador melhor mas j´pa tinha enviado hehe, fica pra próxima

Pombo
17:03/17:56 - Headstock invertido

Começo legalzinho, mas depois começou a fritar e com esse oitavador ainda nao ficou legal.


não resisti em fazer pelomeno um ligadinho hehe...
até agora poucos( dois eu acho) gostaram desse oitavador, pqp hehehe

ogner
17:03/17:56 - Headstock invertido
Usou uma parada doida ae. Oitavador?? Não ficou muiiiito legal não....meio doido principalmente nas partes mais rápidas. Mas valeu pela criatividade.


valew...já aprendi uma coisa, oitavador é ruim pra fritar???
sei lá, acho que esse é que é de mal qualidade hehe

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


Pombo... Valeu pelo comment
Ogner ... pois é brother so depois que juntou tudo que vi que o volume do meu ficou baixo :( que vacilo

--------x-x-x-x-x-x----------

Equipamento:

Ibanez RG 350dx ->
Zoom G1 ->
JamLab ->
Guitar Rig 3

alexdiffer
Veterano
# jun/08
· votar


baixando....

www.alexdiffer.blogspot.com

r2s2
Veterano
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar


EvertonMach
08:02/08:56 - r2s2 - Me amarrei no solo cara... interagiu maneiro com o BT, alavanca, gostei do timbre...

Que bom que gostou.

Rabbit
Gostei do solo. Acho que o timbre ficou um pouquinho seco.

Saquei!
Valeu, que bom que curtiu

oiio
Timbre legal, mas muito abafado, não achou? Teve um fraseado bem bacana, algumas frases ficaram muito bonitas, gostei. Execução esta ok. Nota 7.78

O timbre eu queria assim mesmo, mas deu uma impressão pior pq ficou muito baixo o volume. Mas valeu aí!

brunoepronto
Alavancadas bacanas, timbre bom mas abafado, prum X3 esperava mais =) As frases
ficaram mto boas, encaixaram mto bem no solo, mandou bem kra.


Já expliquei sobre o abafado no comentário acima. Sobre a X3, não a culpe, quem errou a timbragem fui eu, pode ter certeza que ela é muuuuuuuito melhor que isso! /o/


Pombo
Solo muito bacana, se colocasse um pouqinho de reverb e delay so pra melhorar o timbre ficaria mto bom.

Vou testar. Que bom que gostou!

ogner
Achei o timbre bem fechado, morto, viu. Desenvolveu legal Tb, contou sua historinha.
Sem muito a comentar. Isso ae!! Bem bom. Alguns fraseados marcantes, legal.


Sobre o timbre falei lá em cima.
Valeu, que bom que gostou!

lespaulbabilon
Timbre bacana! Fechadão, do jeito que eu gosto. Talvez um efeito de modulação ajudasse um pouco. Fraseado muito bom também. Bom solo!

Isso, eu tb gosto do timbre fechado, mas o volume ficou meio baixo, e ficou muito fechado. Mas vou testar umas modulações aí vejo o que consigo.

Valeu!

Galera, estou criando coragem para comentar. A última análise de jam que eu fiz demorou 2 horas! Só de lembrar disso eu fico ccom preguiça.... Mas uma hora eu comento.

Mas de forma geral eu curti, o povo soube entrar no espírito da BT.

Abraços

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Seco? Não entendi. Ele ficou abafado e baixo mesmo, mas seco? O que seria?

Nao molhado.

Rabbit
Veterano
# jun/08 · Editado por: Rabbit
· votar


r2s2

Brincadeira.

Seco sei la, sem um delayzinho, meio SOLDANO. Sei la. Eu escrevi seco, porque realmente nao achei outro adjetivo. Mas esquenta nao.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit
Seco sei la, sem um delayzinho, meio SOLDANO. Sei la. Eu escrevi seco, porque realmente nao achei outro adjetivo. Mas esquenta nao.

Beleza cara. É pq considero seco quando o som está meio que de lata, muito agudo e sem médios e graves, e não achei que o timbre tenha ficado assim.

Mas agora entendi sua sugestão, vou até editar lá.

Abraços

pr0view
Veterano
# jun/08 · Editado por: pr0view
· votar


nossa que bom bastante gente já comentou!
Valew todo mundo pelos comentários!
já baixei e vou comentar!

Pombo
Veterano
# jun/08
· votar


ogner

Cara vlw pelo comentario, tb achei q fico pequena uahauhau

lespaulbabilon

Vlw pelo comentario =D

Críticas constroem e elogios só inflam o ego.

Essa frase diz tudo! tenho um colega q tem um talento pra tocar, mas por causa de elogios, relaxo nos estudos e acaba dando um monte de bobeira.

qew
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
Claro, man.
Melhor criticar do que elogiar.
Críticas constroem e elogios só inflam o ego.


com ctz cara, mas algum dia ainda irei ter algum elogio nessas Jam's!!!

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


qew
com ctz cara, mas algum dia ainda irei ter algum elogio nessas Jam's!!!

talvez, se nao comentar nessa, por mim n participava mais :D

e vale para os outros 20!!!!

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


putz preciso voltar a gravar as jams, to participando de nada =/

maniac123
Veterano
# jun/08
· votar


já ouvi, tem alguns solos bons.

Petrus_L
Veterano
# jun/08
· votar


Deji:
Voz bizarra oO. Fraseado foi de muito bom gosto, encaixou bem e o timbre ficou legal, mas com pouco ganho.

Rabbit:
Putz cara, bem feelento, usou e abusou das pentas (não tô dizendo que isso é ruim). Gostei do timbre, apesar de abafado execução boa. Um dos melhores


Qew:
Não gostei do seu solo, apresenta algumas notas mascadas, timbre magro, mas ele possui algumas idéias legais. Continue treinando, ok?


has4
Bem out no início, fraseado bem blues. Mascou muitas notas, sem pegada, timbre meio "metálico".

Willehow
Belo timbre, man, apenas um pouco estridente demais nos agudos. Solo bem melódico, execução muito boa. Gostei muito

lespaulbabilon
Bends afinadíssimos. Bem expressivo, a parte final, com o arpejo e a descida encaixaram muito bem, boa técnica. Timbre ok, tbm.

thmenezes_RJ
Seu solo ficou baixo. O início ficou ótimo, você tem uma boa palhetada alternada, mas pra mim, tu exagerou um pouco. Mas gostei muito do seu solo.

The Root Of All Evil
Muito bom solo, apenas pecou pelo excesso de HA, não sei porque mas me lembrou algo do Sambora.

scott vai
Cara, desculpa aí, mas seu solo não combinou muito com a proposta da BT não, você tem uma técnica bastante apurada, muito boa. As dobras ficaram estranhas.

r2s2
Timbre meio abafado também, mas a execução e o fraseado ficaram muito bons, as alavancas ficaram no lugar certo. Gostei

Pombo
Bom timbre e execução, só não gostei muito do lick antes dos tappings, que por sinal, ficaram bem legais. Bom solo

pr0view
Seu timbre ficou estranho pra BT. Um fraseado diferente, mas achei bem interessante e encaixou bem. Boa execução. Bom solo também

Petrus_L
No comments about him

oiio
Solo legal, bem melódico,timbre ok e pegada legal também. As frases encaixaram direitinho, gostei principalmente a do tapping

ogner
Bom solo, mas poderia ter caprichado no timbre.

MarcosBorba
Seu solo possui idéias legais, mas me parece ter usado só a penta. AS dobras ficaram estranhas

gucrispim
Timbre muito digital, seu solo pareceu meio perdido.

Nick_Oliveri_Guitar
Bom timbre,rapaz. Execução legal também, licks interessantes, mas te achei meio perdido.

Invalid User
Licks legais, mas o timbre e a execução deixaram a desajar.

Headstock invertido
Rapaz, esse oitavador ficou no mínimo estranho, o timbre ficou meio prejudicado, entretanto a execução me pareceu legal.

EvertonMach
Bom solo, frases legais, mas me pareceu meio preso numa região só. Timbre meio digital também

Dr Jivago
Começou com a mesma nota que eu xD. Timbre com muito ganho, e seu solo não se encaixou muito na proposta da bt.

brunoepronto
Solo legal, timbre bom, mas pra esse tipo de BT não acho que combina muito. Execução bacana.

filipepmarcato
Timbre estranho, sem vida, guitarra ficou alta, ficou meio preso também.Fraseado bem bluesy

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


FCC-2008 JAM PURPLE RAIN (Organizador: lespaulbabilon)

Meu comentário pessoal sobre as performances dos participantes:


00:00/00:53 – Deji
Esse 'Pupu Rain' aí, sei não! rsrsrs Diferente, mas levei um susto! kkkkkk Gostei do timbre clean e da intenção melódica; gostei dos vibratos; acho que os ataques de palheta em alguns lugares podia ser melhorado, ou são porque ficaram um pouco fortes devido ao timbre. Mas gostei mesmo! Bacana.

00:53/01:46 – Rabbit
Timbre legal! Solo bacana com melodia idem, construiu ela bacana; Gostei. Acho que devido ao timbre algumas palhetadas sobressaíram. (mas isso aí eu fiz de sobra rsrsrsrs na minha gravação rsrsrsrs)

01:46/02:39 – Qew
Não gostei muito do timbre, mas o timbre ficou melhor que o meu rsrsrs. Achei a técnica fraca e não explorou bends, coisa que se usada no seu solo poderia melhorar muito mesmo; fez umas escala com alguns mastigados e transmitiu um pouco de insegurança nas escalas. Um pouquinho menos de volume ficaria melhor também!

02:40/03:33 - has4
\º/\0/\o/\0/ - Sei que um dia vou melhorar mais! rsrsrs Eu não toco com palhetas, não tenho intimidades com ela, e quis fritar sem saber rsrsrs. Obrigado por todos os comentários tecidos sobre a minha perfomance. Putz que timbre horrível, agora que eu ouvi melhor kkkkk
OBSERVAÇÃO: Gravei em linha (guitarra + pedaleira GNX2 escolhi o primeiro timbre que achei, nem fui curioso em procurar outros e não sei mexer ainda na pedaleira para melhorar as coisas rsrsrs não recordo o nome do timbre de fábrica que usei, estou sem a pedaleira agora). Usei SONAR 4 + SOUND FORGE 6. Ainda estou aprendendo tudo isto

03:33/04:25 – Willehow
Timbre legal! Sustain legal também; a intenção na construção da melodia ficou legal; alguns harmônicos são bacanas. Um dia ainda vou aprender a fazê-los. rsrsrs

04:26/05:20 – lespaulbabilon
Essa foi foda! Curti pacas, timbre, solo, performance, melodia. Volume bem dosado. Bem elaborada a melodia. Execução gostosa mesmo! Dá pra perceber que houve uma preocupação com a elaboração do solo. Antecipo-me em informar que foi o SOLO que mais curti nesta JAM, e que, o escolheria para ficar definitivo numa gravação, mas abaixaria um só um pouquinho o volume.

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
Solo gostoso. Volume baixo, mas está no nível e audível. A fritaçãozinha ficou bacana também!

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Volume alto demais, pelo ao menos aqui soou alto em relação à BT. Achei o timbre forte e grave demais, mas os agudos harmônicos ficaram legais, embora em algumas partes da melodia tenha havido ou pequeno atraso ou adiantamento em relação ao andamento! Mas construiu uma melodia gostosa

07:09/08:02 - scott vai
Volume um pouco alto em relação à BT. Timbre muito grave. Parece haver uma mistura de timbres em um dos trechos, não achei legal esta parte. A fritação eu não curti muito, talvez devido ao timbre e palhetadas. Ahh por falar em palhetadas rsrsrs foi só o que rolou na minha. Rsrsrs (vide auto-cometário acima rsrsrs)

08:02/08:56 - r2s2
Timbre grave, mas melhor que o meu rsrsrs. Sem fritações, gostei! Houve uma preocupação em montar uma melodia elaborada, e isso foi legal!

08:57/09:50 – Pombo
O Timbre eu não gostei tanto! Melodia sem tantas fritações, ficou bacana, valorizou, pois tentou construir a melodia. Rolou uns tappings (é assim mesmo que se escreve?) e alguns harmônicos bacanas.

09:51/10:44 - pr0view
Volume um pouquinho alto, o baixaria mais. Elaborou bacana o solo. Timbre clean ficou gostoso. Melodia bacana. Achei que no finalzinho o solo ficou um pouco impreciso com o andamento.

10:45/11:38 - Petrus_L
Timbre bacana, gostei, melhor que o meu rsrsrs. A fritaçãozinha ficou bacanainha. A melodia ficou legal!

11:39/12:32 – oiio
Uma base no início ficou legal. Timbre gostoso. Gostei. Melodia legal. A fritaçãozinha sem exagero ficou bacana mesmo.

12:33/13:27 – ogner
A BT ficou baixa ou o solo ficou um pouco alto. Vc mexeu na BT aí? Melodia bacana, coube na BT. Timbre legal! A intenção melódica ficou legal, gostei!

13:27/14:19 – MarcosBorba
Dois solos, não curti. A melodia precisava de uns bends, e por isto não achei tão legal. Acho que poderia explorar mais as escalas e em compassos alternados, parece que ficou com medo de passear mais pelo braço da guitarra. Ficou um pouco fora do andamento.

14:20/15:14 – gucrispim
Rolou umas desafinações ou as escalas usadas estão fora do tom da BT. Timbre abelhudo (melhor que o meu rsrsrs). Volume alto em relação à BT. Dois solos não fica legal.

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
Timbre bom com sustain legal. Sem tantas fritações, ficou bacana. Gostei. Achei que no final ficou mais solto.

16:08/17:02 - Invalid User
Timbre bacana. Construiu sem muitos exageros, teve boas intenções melódicas. No finalzinho achei que se perdeu um pouco, mas no geral, ficou legal.

17:03/17:56 - Headstock invertido
O Timbre oitavado, não achei legal, mas dá pra perceber que a sua intenção melódica foi boa. Percebe-se que tem uma boa técnica.

17:57/18:50 – EvertonMach
Volume bom, está, digamos, dosado. Timbre legal com sustain gostoso. Construção melódica gostosa.

18:51/19:44 - Dr Jivago
Volume demais cobriu a BT um pouquinho e comprometeu o solo. Não sei, mas a fritação em alguns trechos não ficou legal, meio embolada no início da fritação, depois, melhorou um pouco, adiante um pouco próximo do final, fritou por fritar.

19:45/20:38 – brunoepronto
Timbre abelhudo (mas bem melhor mesmo que o meu rsrsrs). Melodia bacana gostei da construção com escalas usadas com cautela e escolheu bons caminhos. Gostei.

filipe p marcato (Pô, vc fez mesmo aqueles caras esperarem lá no estúdio, hein!?! rsrsrs)
Achei o volume um pouquinho alto; achei que vc devia sair um pouco da região onde permaneceu por um bom tempo no início dos solos; no final achei que se soltou mais; timbre gostoso, achei legal a sua intenção com a melodia. Bacana.

\o/\O/\0/\º/ RESUMO FINAL do meu comentário e escolha da melhor performance: (Todos fizeram uns auês bem bacanas mesmo, but, the statue goes to "lespaulbabilon", pelo timbre, elaboração melódica, técnica, etc (conf. acima comentado)
.
.
.
.
..Agora, comento sobre os COMENTÁRIOS dos colegas sobre a minha perfomance nesta JAM:

CRÍTICA: Só achei que 07 (sete) comentários apenas é muito pouco para a quantidade de membros que participam das JAMs, incluindo esta JAM Purple Rain. Acho que, o comentário é a melhor parte em um JAM, pois através dele, a gente tem uma noção e direcionamento diferente daquilo que a gente propôs ou imaginava. Agradeço imensamente aos que comentaram o meu 'auê' e quero dizer que seus comentários são importantíssimos e valiosos para mim, portanto, espero que continuem comentando sobre os meus 'auês', pois só assim, poderei melhorar. Obrigado a todos!


EvertonMach
entrou meio fora do tom e depois pareceu que queria ficar fazendo todas as suas tecnicas mas nao interagiu com o bt, nao sei nao curti muito, mas é questão de gosto mesmo.

Dúvida: Fora do tom ao ponto de estar desafinado? Sobre técnicas, concordo plenamente, tentei fazer o que de fato não sei fazer com perfeição. Obrigado por comentar!

Rabbit

Desculpa cara, mas nao fui muito com a fritacao nao. Eh como se teu solo fosse baseado nas partes fritadas.

Concordo que tentei 'fritar' sem saber fazê-lo e sem técnica para tal, até porque não é esta a minha praia em solos, porque não tenho tanta agilidade.

Oiio
has4 – Timbre igual ao de cima, só que usando berimbau de aço e com drive! Não gostei nada! Ta muito estridente bixo. Quanto a melodia, acho que vc se confundiu um pouco, se perdeu muito durante esses 54 segundos. A execução ficou devendo... mastigou muitas notas, esqueceu dos vibratos, etc. Nota 2.01.[/b]

Interessante e curioso é que, ao ouvir a JAM depois de postada aqui, o som realmente não foi o mesmo em que pude ouvir aqui nos monitores; isto fez sim diferença, e realmente eu também não gostei do timbre, poderia ter explorado mais a peladeira GNX-2 Digitech para encontrar algo melhor. Mastigações ocorreram, e não explorei vibratos. Obrigado por comentar!

brunoepronto
[i]has4: Teu timbre ficou um poko baixo, mandou uns lances meio doidos no solo, e achei bem
legais hehehe. O fraseado tá bem bacana, o timbre tá +/-, a melodia do solo me agradou.


O volume ficou baixo mesmo, posteriormente pude notar isto. Obrigado por achar 'legais' fraseado, melodia rsrsrs. O tal do timbre eu virei a cara depois que ouvi novamente! Obrigado por comentar!

Pombo

Cara tem algumas partes q parece barulinho de descarga. acho q vc exagerou um pouco na rapidez apenas. nao curti muito.

O timbre, né? Pô, esse tal de timbre.... ainda não sei usar a minha pedaleira GNX2 Digitech. Sim, quis fritar sem saber. Obrigado por comentar!

Ogner

Começou mostrando que é que manda, mas a guitarra não quis obedecer. Hehehe.
Isso ae, mas teve pegada!! A execuçao é q ficou bem fraca velho. Atenção na palhetada. Muitas notas engolidas. O timbre não ficou legal Tb. Na minha opinião.
As vezes vc esta com tanta vontade que esta atropelando em fundamentos básicos, cuidado. Mas é isso ae!!


A guitarra é muito desobediente mesmo! Rsrsrs Pegada é legal rsrsrs. Sim, concordo na fraqueza de execução, e a percebo mesmo! Na verdade, não sei tocar com palhetas rsrsrs quis fritar e nem sei. Não soube explorar a pedaleira e não tive paciência de testar outros possíveis timbres. Achei legal seu comentário sobre "fundamentos básicos". Obrigado por comentar!

Lespaulbabilon

Timbre muito abelhudo, cara.
Algumas partes fora do tom. E ficou meio sem sentido. Procure seguir mais uma linha melódica.
Abraços![i/]

Sim, o timbre foi horrível mesmo! Principalmente quando eu o ouvi novamente em um outro PC. DÚVIDA: Quando você diz 'fora do Tom' não quer dizer que está desafinado, né? Se puder explicar melhor, agradeço. Isso mesmo, realmente devo seguir uma linha melódica, acho que não o fiz por não ter a elaborado melhor. Obrigado por comentar! À propósito, adorei muito a linha que você usou em seu solo. Parabéns! Abrax, man!



Petrus_L
[i]Bem out no início, fraseado bem blues. Mascou muitas notas, sem pegada, timbre meio "metálico".


Esse 'bem OUT no incío', é porque você achou 'desafinado' ou 'notas fora da escala'? Sabemos que há uma diferença entre desafinado e notas fora da escala. Engraçado é que outros também comentaram o mesmo que você, mas não acho que tenha estado fora do tom, nem desafinado, acho sim e até concordo que não foi bem com a BT. Sei lá, queria que explicassem melhor isto. Sim, é verdade, masquei mesmo, não tenho costume com palhetas. O timbre não foi dos melhores, rolaram maravilhosos timbres aí da galera no geral. Obrigado mesmo por comentar! Abrax, man!

.
.
.

PARA A GERAL:

QUERO MAIS.... QUANDO SERÁ A PRÓXIMA JAM???????

*EDIT: Como sempre, o tal do Português ;)

CONVITE: Jam de Gaita - dêem uma forcinha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Petrus_L

mas te achei meio perdido.

Talvez pq eu compus o solo antes de gravar. (rs)

Perdido aonde camarada? (rs)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!